Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
Odin
JOSEPH ROBERT
6 participantes

    Tópico Oficial de Aquisições

    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Nov 02, 2014 9:32 pm

    Odin, eu ainda não cheguei a fazer a comparação do Super Ufo para o Super Everdrive para poder te dizer melhor. O único detalhe que tenho nesse Super Everdrive é que, às vezes, as roms demoram bastante para funcionarem. Não fui taxado e paguei R$134,00 com o envio incluso.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Seg Nov 03, 2014 5:50 pm

    JOSEPH ROBERT escreveu:Odin, eu ainda não cheguei a fazer a comparação do Super Ufo para o Super Everdrive para poder te dizer melhor. O único detalhe que tenho nesse Super Everdrive é que, às vezes, as roms demoram bastante para funcionarem. Não fui taxado e paguei R$134,00 com o envio incluso.
    Beleza, mesmo assim acho o valor dele mais em conta que o Super Ufo, podendo jogar The King Of Dragons e Super Metroid numa boa para mim esta bom, esses jogos estão mais caros que esse flashcart Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 2897734594

    Acho que vou me dar um desses de natal, quando eu puder comprar gostaria que você me passasse o mesmo vendedor caso ele ainda esteja vendendo Very Happy
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Nov 03, 2014 8:29 pm

    Odin escreveu:
    JOSEPH ROBERT escreveu:Odin, eu ainda não cheguei a fazer a comparação do Super Ufo para o Super Everdrive para poder te dizer melhor. O único detalhe que tenho nesse Super Everdrive é que, às vezes, as roms demoram bastante para funcionarem. Não fui taxado e paguei R$134,00 com o envio incluso.
    Beleza, mesmo assim acho o valor dele mais em conta que o Super Ufo, podendo jogar The King Of Dragons e Super Metroid numa boa para mim esta bom, esses jogos estão mais caros que esse flashcart Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 2897734594

    Acho que vou me dar um desses de natal, quando eu puder comprar gostaria que você me passasse o mesmo vendedor caso ele ainda esteja vendendo Very Happy

    Antes que eu esqueça, alguns jogos não funcionaram direito nele como por exemplo Megamax X3 e outros nem sequer funcionaram como Super Mario RPG e Street Fighter Alpha 2.

    O flashcart desse vendedor, está com o valor um pouco mais alto agora (R$168,00):
    http://pt.aliexpress.com/item/Free-shipping-Super-Everdrive-SFC-SNES-Game-flash-cartridge-china-ver/1555963706.html
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Ter Nov 04, 2014 7:02 pm

    JOSEPH ROBERT escreveu:Antes que eu esqueça, alguns jogos não funcionaram direito nele como por exemplo Megamax X3 e outros nem sequer funcionaram como Super Mario RPG e Street Fighter Alpha 2.

    O flashcart desse vendedor, está com o valor um pouco mais alto agora (R$168,00):
    http://pt.aliexpress.com/item/Free-shipping-Super-Everdrive-SFC-SNES-Game-flash-cartridge-china-ver/1555963706.html
    Tudo bem, sempre tem alguns jogos que não funcionam em flashcarts... Menos mal que nunca me interessei pelo Mario RPG, e esse SF eu não gosto muito dele, é uma versão quase que "transsexual" da versão de PS1, em vez de só capada Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 2897734594

    Aproveitando o post, hoje consegui comprar um grande achado meu da semana passada, já estava reservado para mim lá na loja, e hoje consegui pega-lo, um multicart de 5 jogos de SNES Very Happy

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 8d1236362288445

    Os jogos são Rockman X (Mega Man X), Road Riot 4WD, Side Pocket, Gun Force e Harley's Humangous Adventure, só esse Rockman já fez valer a aquisição, o valor que paguei nesse 5 em 1 é menos da metade do que pedem só pelo Rockman... Já esse Road Riot tive a uns 14 anos, mas fiquei tanto tempo sem joga-lo que acabei me esquecendo dele, só lembrei hoje por causa desse cartucho... O Side Pocket eu comprei um a menos de duas semanas, paguei o mesmo valor por ele que paguei por esse 5 em 1, se soubesse nem teria comprado ele Mad

    Já essa aquisição é mais antiga, eu tinha comprado esse controle de Turbo Game no início do ano passado, mas não tinha um NES clone compatível para testa-lo... Ai hoje comprei um pedal para minha guitarra, e vi que a fonte dele é compatível com meu Phantom System que ainda não tinha a fonte, ai consegui ligar o Phantom que ainda nem tinha testado também, e esse controle funcionou perfeitamente, esta como novo... Eu tinha achado ele na eletrônica onde vou, tinha mais de 10 lá amontoados na época, e peguei esse só para testar, se soubesse que ele funcionava teria pegado os outros, agora não tem mais nenhum lá, perdi uma boa oportunidade, eles estavam a 5 reais Crying or Very sad

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 407086362288344
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Sex Nov 14, 2014 6:33 pm

    Hoje consegui um controle para o meu Phantom System Very Happy

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 8558f3364482524

    Eu já tinha comprado semana passada, mas veio com defeito, e na loja tinha 3 controles, e hoje levei os outros dois para testar em casa, o que estava em pior estado estético funcionou, os outros dois não... Então fiquei com esse... Pelo menos agora tenho um controle original do Phantom, eu estava usando um do Turbo Game nele... A única coisa ruim desse controle é que o o B e o A são invertidos, ainda não me acostumei... Mas o formato dele é o mesmo do saudoso controle de 3 botões do Mega que gosto tanto Very Happy

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 9d18fb364482544

    Ainda tenho direito a pegar mais um controle lá na loja, eu tinha comprado outro de Mega 6 botões junto, mas infelizmente estava com defeito, então vou testar outros controles que tem lá até achar um que eu queira e ficar com ele, talvez eu até pegue outra coisa como um jogo ou acessório no lugar se não achar nenhum funcionando, o vendedor não testa os controles.
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Nov 24, 2014 5:01 pm

    Boa aquisição Odin. Seguem as novas aquisições:

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 ZQrbdI.th
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Seg Nov 24, 2014 8:45 pm

    Quanto jogo Joseph! Shocked

    Esses jogos de 60 pinos são todos originais? Por coincidência eu estive pensando em jogos de Intellivision ontem, que se eu comprasse looses teria que fazer os overlays, mas eu sei um jeito fácil de faze-los, existe uma que é tipo um cartão, que é parecida com papel de fotos, que se forem imprimidos os overlays nela ficariam como originais, é fácil conseguir as imagens deles na internet Laughing
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Nov 24, 2014 9:24 pm

    Os jogos de Famicom são todos originais e um deles é um dos jogos de NES que está no meu Top 10 dos jogos que eu mais gosto (Goonies 2). Também já cheguei a pensar em fazer cópias de overlays com papel de cartolina.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Sáb Nov 29, 2014 7:08 pm

    Ontem passei lá na loja (Eu estudo a 50 metros dela), só com o dinheiro da passagem e um memory card piratinha de PS2 que não salva alguns jogos, e consegui troca-lo por esse True Lies Very Happy

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 493bb3367746225

    O jogo é piratinha e esta com o label ralado, mas se vocês virem o memory que troquei por ele terão certeza que foi uma excelente troca :trollface:
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Nov 30, 2014 7:41 pm

    Boa aquisição Odin, ainda mais em troca de um MC pirata de PS2! Seguem agora as minhas novas aquisições:

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 GJvQBK.th
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Dom Nov 30, 2014 7:59 pm

    Belas aquisições Joseph Very Happy

    Mas por curiosidade, só identifiquei o Sonic 1 e o MK3, quais são os outros jogos? O segundo e o último da primeira fileira seriam o Stargate e Desert Strike?

    Essa semana promete para mim, se eu receber a tempo irei depositar o valor dos itens que irei comprar de você e talvez adquirir mais uns jogos Very Happy
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Nov 30, 2014 8:45 pm

    Odin escreveu:Belas aquisições Joseph Very Happy

    Mas por curiosidade, só identifiquei o Sonic 1 e o MK3, quais são os outros jogos? O segundo e o último da primeira fileira seriam o Stargate e Desert Strike?

    Essa semana promete para mim, se eu receber a tempo irei depositar o valor dos itens que irei comprar de você e talvez adquirir mais uns jogos Very Happy

    Sim são esses os jogos que vc mencionou. Vou postar o nome dos jogos: Super League Baseball, Stargate, Street of Rage 2, Desert Strike, Sonic, Battle Squadron, MK3 e Eternal Champions. Vou vender aquelas que eu já tenho.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Sex Dez 12, 2014 7:17 pm

    Hoje consegui essa belezinha  Very Happy

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 Eacec2371958150

    Esta um pouco surradinha, mas pelo preço que paguei valeu muito a pena... Aproveitei que apareceu ela lá na loja e fiquei com ela na hora, pois lembrei que a uns 2 ou 3 anos esse jogo estava custando no máximo 25, 30 reais, mas desse tempo para cá esse jogo quase triplicou de preço... Como estava por um valor em conta não deixei passar, senão daqui a alguns anos não conseguiria mais comprar esse jogo  Mad

    Esse jogo é muito bom, já vi falarem que ele é melhor que o Mario Kart 64, mas apesar de ter jogado ele pouco ainda, me parece ser diferenciado mesmo...
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Dez 13, 2014 10:07 pm

    Excelente aquisição Odin! Esse jogo é tão divertido quanto o Mario Kart 64.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Seg Dez 22, 2014 7:10 pm

    Recentemente chegou um lote de itens que tinha comprado do Joseph Very Happy

    Começando por esse Pong, um Telegame 4002, é o único item no estado que veio, comprei ele porque gosto desses pongs e ele é muito raro, ele não tem a fonte e não sei se esta funcionando, vou leva-lo em uma eletrônica que um amigo me indicou em breve para ver se ele tem algum problema, e vou conseguir a fonte dele quando souber as especificações, esse valeu a pena arriscar a compra, pois realmente é um console muito difícil de se achar, se não fosse esse acho que nunca conseguiria outro...

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 5e31fd375037298

    Veio também esse NES Clone chamado Xplay Vintage, comprei ele para dar de presente, mas acabei gostando dele e vou dar outro para o namorado da minha irmã... Ele tem 101 jogos na memória e tem muito jogo nele que não tenho, como os 3 DKs do NES e mais uns jogos bem legais... Ele não é Xing Ling, foi fabricado em Manaus Laughing

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 14b9ee375037320

    Também vieram esses 4 jogos de Master, os jogos são Rambo III, Alex Kidd in High Tech World, Desert Speedtrap e Global Gladiators, vou dar labels novos aos que não tem e caixas para eles.

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 Ae964a375037260

    Ganhei também esses jogos de PC, quem me conhece sabe que me amarro em jogos de PC antigos Very Happy

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 E8001a375037281
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Dez 27, 2014 12:40 pm

    Fico contente por vc ter gostado de todos os itens Odin!
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Dez 27, 2014 12:45 pm

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 NPntIh.th
    2 fitas de 60 pinos com 198 jogos

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 StchXV.th
    R-Zone da Tectoy

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 DZphV4.th
    Esse foi o presente de Natal para minha filha (e também para mim)! Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 2897734594 Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 1024908045
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Sáb Dez 27, 2014 4:36 pm

    O Joseph é muito esperto, compra os consoles como sendo para a filha, mas é mais para ele jogar lol!

    Belos consoles, eu sempre tive curiosidade com esse R-Zone, eu não conhecia ele antes, mas a algum tempo vi um barato para vender, eu até poderia ter comprado, mas não quis arriscar porque era no estado... Depois pesquisei sobre ele e vi que era um portátil bem bacana, similar ao Virtual Boy, mas acho que ele é mais simples... Infelizmente não achei nenhuma rom ou emulador sobre ele Crying or Very sad

    Espero que você aproveite bem esse WiiU, acho que ele é a melhor alternativa para a sua filha, já que ele parece ser mais divertido que o Xbox One e o PS4, e eu tenho muita vontade de comprar uma fita dessas, vi que elas são muito boas, talvez seja uma das primeiras coisas que eu vou comprar do Aliexpres.
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Dez 27, 2014 9:21 pm

    Valeu Odin!

    Ainda não cheguei a testar essas fitas, mas acredito que elas estejam funcionando. Uma delas eu pretendo trocar por algo (ainda não decidi pelo quê).

    Esse R-Zone veio com uma fita que está com uma mancha. Estou para adquirir outra para saber se ele está funcionando normalmente.

    Comprei essa versão do WiiU para poder experimentar o Mario Kart 8 e simplesmente estou gostando demais desse jogo.

    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Dom Dez 28, 2014 7:32 pm

    JOSEPH ROBERT escreveu:Valeu Odin!

    Ainda não cheguei a testar essas fitas, mas acredito que elas estejam funcionando. Uma delas eu pretendo trocar por algo (ainda não decidi pelo quê).

    Esse R-Zone veio com uma fita que está com uma mancha. Estou para adquirir outra para saber se ele está funcionando normalmente.

    Comprei essa versão do WiiU para poder experimentar o Mario Kart 8 e simplesmente estou gostando demais desse jogo.

    Tomara que seja só um pequeno problema e que possa ser consertado, esse console é originalmente fabricado pela Tiger, a mesma fabricante daquele curioso console "Game.com", foi ela também que fabricava aqueles minigames que a Tectoy acabou lançando por aqui, era uma empresa especializada em fabricar portáteis... Ai a Tectoy acabou lançando os minigames e o R-Zone por aqui, pena que ela não lançou o Game.com também, ele era bem interessante...
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Qua Jan 14, 2015 7:28 pm

    Hoje consegui algumas coisas muito boas Very Happy

    Começando com minha primeira aquisição do ano, e que também considero a aquisição do ano, já que era o jogo que eu mais queria... Mesmo se eu conseguir outro item ou console mais caro, não vou ter a mesma emoção que tive com esse jogo... Depois de 18 anos finalmente consegui meu Super Metroid! É a versão japonesa, mas o chip é o mesmo do americano, o jogo é em inglês... O valor que paguei nela não chega nem em menos da metade do que os 250 reais que já estão pedindo pela versão americana... Mas tem uma coisa que não entendo, porque a versão japonesa custa mais de 100 reais a menos do que a americana se só a carcaça não é a mesma? Eu até achei a versão japonesa mais bonita, o label é bem mais bonito...

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 8b4ec6381725918

    Ganhei de brinde do vendedor esse Mario Bros de DS, mas infelizmente ainda não poderei joga-lo por ainda não ter um DS  Crying or Very sad

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 B7068e381726202

    Hoje fui em uma eletrônica levar dois consoles para tentar arrumar, deixei eles lá, mas encontrei outra mina de ouro onde tem jogos baratos, esse lugar o membro de outro fórum tinha me indicado a algum tempo e só segunda conheci o lugar, e hoje comprei de lá um Game Shark de PS1 por 20 pratas, aproveitei e comprei já que queria testar a tempos a entrada do meu PS1, quero só ver o que da para aprontar com ele  Laughing

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 2f6e6c381726038

    Mas alguém sabe me dizer para que raios serve aquela porta paralela atrás desse Game Shark?

    Também consegui outro adaptador de fitas de N64, esse eu queria para a coleção, pois já tinha outros dois, esse é um adaptador "dual Slot", pois ele tem um slot em cima e outro atrás, eu ainda não tinha um desses... Os outros dois que tinha um era para fitas piratas, mas sem dois slots, e o outro é só para fitas japonesas Very Happy

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 6ca3a3381725771

    Os 3 juntos:

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 19bbe1381726329

    Em breve irei aparecer com uma surpresa, irei postar o primeiro "MOD" que fiz, graças a ajuda de um amigo Very Happy
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Jan 14, 2015 8:23 pm

    Excelentes aquisições Odin! Meus parabéns!
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Qui Jan 15, 2015 4:52 pm

    Valeu Joseph Laughing

    Hoje fiz esses controles de Telejogo 1, ele não é uma invenção minha, quem criou esses controles foi o Sr. Ferraz, eu só pedi um passo a passo de como se faz e fiz um par Very Happy

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 Dbd592381965090

    Em breve irei postar um vídeo aqui no fórum sobre eles Very Happy
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Jan 24, 2015 1:05 pm

    Novas aquisições:

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 Rygg7c.th
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Sáb Jan 24, 2015 5:59 pm

    Belas aquisições Joseph Very Happy

    Esse relógio não é similar a um que você tem a muitos anos que é um minigame? E esse Eliminate Down é aquele que você comprou no Aliexpress né?

    Conteúdo patrocinado


    Tópico Oficial de Aquisições - Página 24 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:26 am