Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
Odin
JOSEPH ROBERT
6 participantes

    Tópico Oficial de Aquisições

    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Jun 04, 2014 9:39 pm

    Excelentes aquisições Odin. Espero que vc tenha gostado dos jogos que negociei contigo.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Qui Jun 05, 2014 5:26 pm

    JOSEPH ROBERT escreveu:Excelentes aquisições Odin. Espero que vc tenha gostado dos jogos que negociei contigo.
    Eu gostei bastante deles Joseph, o Stealth eu ja conhecia mas gostei principalmente do Tênis, apesar de eu gostar de jogos de tênis o máximo que eu tinha jogado era até os 16 bits... Joguei muito principalmente os de 8 bits, mas com esse fui direto para os 128 bits, tem muita diferença Laughing

    O único problema é que ele é muito difícil, tomei muitas "sovas" da Serena Willians, mas um dia aprendo a jogar e ganho  Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 2897734594 
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Jun 18, 2014 10:30 pm

    Minha última aquisição (mais um flashcart):

    [img:2d0a:

    Agora estou com esses flashcarts (esqueci de incluir na foto o multicart do Odyssey):

    [img:2d0a:
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Qua Jun 18, 2014 10:58 pm

    Belos Flash carts Joseph Very Happy

    Esse do Atari é bom? Acho que ele deveria ter uma memória interna de uns 50 MB, ja que o fullset completo dele tem pouco mais de 30 MB, seria "desperdicio" colocar um SD de mais de 1 GB só para usar nele Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 2897734594
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Jun 18, 2014 11:40 pm

    Tenho um cartão SD de 128MB, porém não consegui formatá-lo. Tive que usar um cartão micro sd de 2GB, pois esse eu consegui formatá-lo para usar no flashcart.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Qua Jul 02, 2014 8:28 pm

    Ganhei do meu primo esse Pentium 1 MMX com 233 MHZ Very Happy

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 46cc00336446575

    Quem me conhece sabe que tenho paixão por computadores antigos também, eu ja tinha um Pentium 166 MHZ, mas ele estava com um problema na placa mãe, ele não salva as configurações da bios mesmo com uma bateria nova e a aparência dele também não estava boa, então vou subustituir ele por esse na minha coleção, e jogar meus jogos retrô de PC nele, coloquei minhas melhores peças antigas nele, e tirei algumas peças do Pentium 166 MHZ, como uma placa de vídeo e a lendária placa de som SoundBlaster 16, só falta agora eu conseguir uma placa de vídeo Voodoo para mim ficar 100% feliz Very Happy

    As configurações dele são processador 233 MHZ, 96 MB de ram, HD de 5 GB, Windows 98 e drive DVD-RW, esse drive vou substitui-lo por outro branco quando conseguir para "combinar" com o gabinete, eu queria colocar um drive de 5 1/4 nele, mas nenhuma cinta que tinha aqui alcançou junto com o drive de 1,44, somente no de 1,44, por isso não coloquei.

    Gostaria agora de conseguir os PCs 286, 386, 486 e um Pentium 2, mas haja espaço  Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 2940225961 
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Dom Jul 06, 2014 8:31 pm

    Ontem conseguir ir na loja que sempre vou novamente, não ia lá a quase 2 meses depois que a loja pegou fogo, e a loja esta na ativa novamente, por sorte nenhum dos jogos que tinham lá se perdeu e eles foram "salvos" a tempo, e ontem dando uma garimpada no meio de umas 100 fitas piratinhas de SNES, achei essas duas originais, como estavam baratinhas peguei Razz

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 9026b9337405663 Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 993deb337405601

    A primeira é um jogo que eu não conhecia, um jogo de basquete muito ruim chamado "Bill Laimber's Combat Basketball", não consegui jogar ele nem 10 minutos, é um jogo de basquete com lutas, os times usam armaduras.... Ja o segundo é um Super Copa, esse jogo eu conhecia, é exclusivo nacional, um dos raros jogos traduzidos da Playtronic, pena que esta sem o label Sad
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Jul 07, 2014 10:16 pm

    Ótimas aquisições Odin! Vc Finalmente conseguiu a fita Super Copa que vc tanto queria. Se fosse no ML, vc pagaria pelo menos o triplo que vc pagou nela.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Seg Jul 07, 2014 10:30 pm

    JOSEPH ROBERT escreveu:Ótimas aquisições Odin! Vc Finalmente conseguiu a fita Super Copa que vc tanto queria. Se fosse no ML, vc pagaria pelo menos o triplo que vc pagou nela.
    Pois é, fazia um tempo que queria ela, achei ela bem por acaso lá na loja, pois quase que não fui lá no sábado, mas quando achei ela e lembrei que era o Super Copa que queria peguei na hora  Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 2897734594 

    Agora falta só eu fazer um label para ela, essa semana ou semana que vem quero ir lá de novo catar mais 4 fitas piratinhas que vi lá, uma de 6 jogos com Super Tennis e Side Pocket, um Desert Strike, um International Superstar Soccer e um Paper Boy, se conseguir comprar duas dessas ficarei feliz  Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 1024908045 

    Dei sorte mesmo com essa fita, ela me custou 15 reais, ja tem uns loucos pedindo 110 no ML  Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 2897734594 
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Sáb Jul 19, 2014 10:39 pm

    Essa semana consegui esses 6 jogos "Jack Sparrow Edition", no mesmo lugar de sempre, com destaque para o Beavis And Butthead e a fita de 6 jogos em 1, o nome dela é "Super Ball 6 in 1" e tem 6 jogos diferentes com bola, tem um jogo de tênis, outro de sinuca que não é o Side Pocket que diz no label, outro de futebol e outros que não lembro agora, o curioso é que para escolher os jogos tem que resetar o console que nem em alguns cartuchos de Atari... O Paperboy II e o Desert Strike fazia tempo que queria, gastei muito pouco nesses jogos, só o Beavis And Butthead que foi um pouco mais caro Very Happy

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 2ab490339960763
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Sex Ago 15, 2014 7:01 pm

    Depois de algumas semanas sem comprar nada, ganhei um cabo link de Game Boy de uma amiga, ele é compatível com o Classic e com o Color/Advance Very Happy

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 244c6e345369688

    E hoje dei uma volta, e como estava perto da mesma loja de sempre passei por lá e escavei esse Ultraman piratinha, eu não estava afim de compra-la, só comprei porque era curioso com esse jogo, vi ele uma vez em uma revista, mas não sabia que ele era mais ruim que levar um chute nas partes íntimas  Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 2940225961 

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 Ee40bd345369642
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Seg Set 01, 2014 8:44 pm

    Algumas aquisições Very Happy

    Finalmente consegui o Zelda Majora's Mask, é japa, mas estava com tanta vontade de joga-lo que compraria até uma versão em aramaico ou klingon, um dia compro a dourada americana Laughing

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 Bbf442348712470

    A agora mais algumas aquisições que vieram Joseph:

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 89d5eb348712371

    Eu tinha comprado esse Phantom barato para testar um controle, ele funciona, mas tenho que trocar a entrada da fonte dele, que quebrei tentando encaixar uma fonte de Mega Crying or Very sad

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 B71d0a348712327

    Consegui finalmente o Expansion do N64, levei anos para consegui-lo, e tive muita dor de cabeça por causa dele, mas agora finalmente consegui um, sem ele não poderia jogar o Majora's...

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 Ea5881348712269

    Ganhei esse cabo link para GBA também, ele é para 4 jogadores, mês passado eu tinha ganhado de uma amiga outro cabo link, mas ele era universal, compatível com GB classic e GBC/GBA, agora tenho dois diferentes.

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 033d8d348712410

    E hoje comprei na loja de usados essa Copa do Mundo 98, é um hack do ISSS Deluxe, comprei ela porque estou colecionando esses hacks também, eu tenho o Deluxe original.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Ter Set 16, 2014 7:35 pm

    Mais algumas aquisições Very Happy

    Hoje chegaram umas coisas especiais, depois de 13 anos finalmente consegui meu GBA, eu ia comprar um Zelda 1 de NES, aquele cartucho dourado, mas pelo preço que pediam, daria para comprar um GBA e ainda me sobrava um troco, como ainda não tinha o GBA então desisti e comprei esse, e veio com mais dois jogos...

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 9674fa351811404

    Ele vinha no anúncio com esse Hulk, é piratinha, mas salva...

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 C80751351810814

    E comprei da mesma pessoa esse Mat Hoffman's Pro BMX de GBC:

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 B6c133351810876

    A 3 anos eu não tinha nenhum portátil e nem tinha interesse em ter, mas depois que consegui o primeiro acabei gostando e perdendo o preconceito que tinha, e hoje finalmente consegui "reunir" os 3 GBs Very Happy

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 092ab3351811881

    Também no último sábado aconteceu uma coisa bem legal comigo, um colega de serviço do meu primo que nem conheço mandou para mim umas fitas que ele achou perdidas na casa dele, meu primo chegou e me deu uma sacola, quando abri fiquei feliz da vida Very Happy

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 3ccfc8351811849

    São 9 fitas de SNES e uma de NES, a de NES é o Ghost In globlins, as de SNES são 3 Mario World e um cartucho de teste originais, e as piratinhas Top Gear 2, Mario Allstar, Fatal Fury 2, Final Fight 1 e Stargate, vou ficar com 6 dessas fitas de SNES, as outras 3 que não irei precisar eu já tenho um destino a elas Razz
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Set 17, 2014 10:58 pm

    Excelentes aquisições Odin! Vc tem agora uma fita bem rara na coleção. Meus parabéns.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Sex Set 19, 2014 8:11 pm

    JOSEPH ROBERT escreveu:Excelentes aquisições Odin! Vc tem agora uma fita bem rara na coleção. Meus parabéns.
    Hoje troquei lá na loja de usados o Mario World que tinha lhe falado que iria trocar (Ele não salva), e o Top Gear 2 piratinha, e peguei esses dois jogos, tinham alguns jogos melhores lá, mas por eu gostar mais desses dois acabei pegando eles, não quis "crescer o olho" com o vendedor Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 1024908045

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 Cf8dc4352386757 Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 B06c3a352386793

    O primeiro é o Klustar de GB, ele é uma espécie de Tetris, mas um pouco diferente, tem até os mesmos quadrados, já o segundo é um Virtual Pool 64, tinha mais dois jogos que eu queria lá que podia ter escolhido, um Top Gear Rally e um WWF Atitude, eram jogos melhores que esse, mas por eu gostar mais desses jogos acabei ficando com eles Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 1024908045

    Se eu tivesse vendido o Mario World e o Top Gear 2, ele teria me pago 50 reais pelo Mario e 25 pelo Top Gear 2, e venderia pelo dobro os dois, mas já que essas fitas foram presentes preferi só troca-las mesmo...
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Sex Set 26, 2014 8:48 pm

    Ontem comprei mais essa pérola Very Happy

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 1e3565353857268

    Eu tinha visto esse jogo na loja semana passada e fiquei curioso com ele, então fui ver como era no emulador e não consegui emular, deu até tela azul no notebook... Então resolvi comprar esse jogo, ele até que é legal, não lembra nem um pouco os Top Gear de SNES, mas ele se parece muito com as corridas de Rally do Gran Turismo 2. A única coisa ruim foi esse case de locadora com um encarte mal feito, parece até que ele foi imprimido em um mimeógrafo Laughing

    Agora chega um pouco de fitas, só esse mês consegui quase 20 fitas, as 10 que tinha ganhado e mais umas 7 ou 8 que comprei ou troquei, esse mês vai entrar para a história para mim, acho que nunca tinha conseguido tantos jogos Razz
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Sex Set 26, 2014 10:03 pm

    Parabéns por mais essa nova aquisição Odin!
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Ter Out 07, 2014 9:43 pm

    Hoje depois de 12 anos, finalmente consegui de novo essa belezinha, e original ainda Very Happy

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 C24c05356241143

    Me custou 30 pratas, o valor pode não ser baixo, mas se verem o quanto já estão pedindo por ela no ML... Para mim esse jogo é o melhor jogo de luta do SNES, e acho uma graça esse cartucho preto, pena que a Nintendo não lançou mais jogos de outras cores, só conheço ele e o Doom que é vermelho, não sei se existem mais jogos de SNES com outras cores...
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Ter Out 07, 2014 10:40 pm

    Odin escreveu:Hoje depois de 12 anos, finalmente consegui de novo essa belezinha, e original ainda  Very Happy

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 C24c05356241143

    Me custou 30 pratas, o valor pode não ser baixo, mas se verem o quanto já estão pedindo por ela no ML... Para mim esse jogo é o melhor jogo de luta do SNES, e acho uma graça esse cartucho preto, pena que a Nintendo não lançou mais jogos de outras cores, só conheço ele e o Doom que é vermelho, não sei se existem mais jogos de SNES com outras cores...

    Mais uma excelente aquisição Odin. Eu tenho esse cartucho incompleto na coleção (não tenho o CD bônus que vinha com ele). Também existe o cartucho vermelho do jogo Spider-Man Maximun Carnage. Se eu me lembrar de outros cartuchos de SNES com a carcaça colorida, postarei aqui.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Ter Out 07, 2014 11:02 pm

    JOSEPH ROBERT escreveu:Mais uma excelente aquisição Odin. Eu tenho esse cartucho incompleto na coleção (não tenho o CD bônus que vinha com ele). Também existe o cartucho vermelho do jogo Spider-Man Maximun Carnage. Se eu me lembrar de outros cartuchos de SNES com a carcaça colorida, postarei aqui.
    Beleza Joseph, eu tinha esquecido desse jogo, pois nunca joguei ele, mas lembrei do cartucho agora Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 1024908045

    Esse CD bonus tem para vender no ML, que eu me lembre ele não é tão caro... Eu achava que esse cartucho não era tão caro, pois foi muito vendido, ai apareceu esse na loja, o vendedor me fez por 30, reservei ele e paguei 10 reais adiantado semana passada, só peguei ele hoje quando paguei os 20 restantes... Fui ver no ML e já estão pedindo 70 reais por ele Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 3604934679

    Ainda reservei mais um Side Pocket piratinha, fiz o mesmo negócio que o do Killer, ainda devo mais 20 para o vendedor, só paguei esse valor porque estou com muita vontade de joga-lo, e o original deve custar bem mais Razz
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Qui Out 23, 2014 9:30 pm

    Ontem recebi uns itens bem legais de um amigo, um curioso mouse de PS1/2 e um rumble pak com memory card que não precisa de pilhas, achei bem legais esses itens  Laughing

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 80be6e359456829

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 90ab28359456894

    Agora estou com 3 rumbles diferentes na coleção, um original, outro com uma chave para mudar a vibração e esse com memory junto Very Happy

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 D87a55359456969

    Aproveitando o post, finalmente esse Dreamcast é meu, eu estava com ele a 2 anos, mas só hoje consegui negociar com o namorado da minha irmã, ainda vou receber dele mais os 2 controles que ele tinha e o cabo AV   Very Happy

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 517277359690735
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Qui Out 23, 2014 10:34 pm

    Excelentes aquisições Odin! Meu parabéns.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Sex Out 24, 2014 8:25 pm

    Valeu Joseph, aproveitando o post, hoje consegui comprar meu Side Pocket que estava reservado a alguns dias Very Happy

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 80ca32359913550
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Nov 01, 2014 10:22 pm

    Excelente aquisição Odin. Seguem as minhas novas aquisições:

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 EUJ6jF.th Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 KyxUoi.th Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 YnYpXj.th
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Dom Nov 02, 2014 12:00 pm

    Belas aquisições Joseph Very Happy

    Eu ainda não peguei o VG-3000 que ganhei, o meu amigo esta com uns problemas de saúde e não consegui mais falar com ele, mas em breve pretendo ir na casa dele pegar as coisas que ele tinha me doado. Já esse Flashcart, ele é melhor que o Super Ufo? Estou muito interessado em comprar um, mas acho o investimento alto para um produto da China, tenho medo de levar um calote, mas se for do mesmo vendedor seu acho que não teria nenhum problema, você foi tachado com ele? Quanto saiu o valor total? Very Happy

    Nessa terça acho que vou pegar aquele multicart que reservei semana passada Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Tópico Oficial de Aquisições - Página 23 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:38 am