Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Outras aquisições

    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Outras aquisições Empty Outras aquisições

    Mensagem por Odin Sáb Jun 29, 2013 6:13 pm

    Criei esse tópico para a gente postar outras aquisições que não tenham a ver com games, como aquisições de itens para outras coleções e itens interessantes, aqui só é permitido postar itens não relacionados a games Laughing 

    Inaugurando esse tópico, alguns aqui ja sabem que coleciono VHS também, mas não tenho muitas fitas e só guardo fitas que gosto, e hoje fui em outra loja de usados que conheço, mas que nunca achei nada sobre games lá, ela é tipo um "brexó beneficiente" que vende doações de várias coisas, lá tem TVs, móveis, eletrôdomésticos usados e até roupas, e achei uma pilha de fitas VHS lá, e achei um de um anime que assistia na Manchete quando criança, o saudoso Shurato! Outras aquisições 2897734594 

    Outras aquisições 4ed925262927871

    Essa fita esta bem novinha e não tem nenhum mofo, fiquei com ela na hora, e pior que esse filme nunca vi, ela me custou 1 real! lol! 

    Também achei esse VHS do filme "Os Incríveis", só fiquei com ela porque achei curiosa, pois nem sabia que ainda fabricavam fitas VHS quando lançaram esse filme, ele nem é tão antigo assim Shocked 

    Outras aquisições 730887262928019

    Ele também me custou 1 real, semana que vem vou lá ver se compro uma coisa não relacionada a games, mas que vai me ajudar a organiza-los, em breve vou postar aqui o que é Outras aquisições 1024908045
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Outras aquisições Empty Re: Outras aquisições

    Mensagem por Bayaccu Sáb Jun 29, 2013 7:03 pm

    Legal Odin saber que vc gosta de VHS, esses dias ganhei umas 5 fitas de desenho e estavam lacradas ainda acabei jogando fora, agora sei para quem dar qdo aparecer algo.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Outras aquisições Empty Re: Outras aquisições

    Mensagem por Odin Sáb Jun 29, 2013 7:10 pm

    Bayaccu escreveu:Legal Odin saber que vc gosta de VHS, esses dias ganhei umas 5 fitas de desenho e estavam lacradas ainda acabei jogando fora, agora sei para quem dar qdo aparecer algo.
    Poxa, que pena Sad

    Eu tenho umas 50 fitas aqui, mas tinha o dobro e acabei jogando fora a metade por estarem mofadas, se um dia você conseguir algumas que eu goste com certeza vou querer Outras aquisições 1024908045 
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Outras aquisições Empty Re: Outras aquisições

    Mensagem por Odin Ter Set 10, 2013 9:46 pm

    Odin escreveu:semana que vem vou lá ver se compro uma coisa não relacionada a games, mas que vai me ajudar a organiza-los, em breve vou postar aqui o que é Outras aquisições 1024908045
    Bom, depois de quase 1 mês e meio consegui comprar hoje o que tinha falado nesse post, eu iria comprar 2 dias depois que postei, mas infelizmente ouve um acidente e só hoje pude compra-lo, que é isso:

    Outras aquisições 363cbd275241855 Outras aquisições D26bc3275241859

    Só não postei nas aquisições de games porque não é algo de videogames, mas comprei esse armário porta arquivo para guardar todas as minhas fitas, controles e acessórios, eu estava com um sério problema para guarda-los, não tinha mais espaço e guardava algumas coisas em caixa de papelão, e as fitas em gavetas, mas estavam lotadas, ja estava guardando alguns jogos nas minhas gavetas de cuecas e meias, mas agora tenho espaço de sobra, vou poder guardar tudo e ainda sobrará espaço Outras aquisições 2897734594 

    Guardei quase todos os meus jogos da Nintendo só em uma gaveta, tem umas 70 fitas ai, algumas não apareceram na foto e faltou alguns jogos que esqueci, mas cabe mais de 100 fitas em cada gaveta dependendo do tamanho delas.

    Ainda tenho que dar uma limpada e uma ajeitada nele, mas paguei um valor muito baixo, ele é de aço e é pesado pra caramba, olhando no ML achei um armário novo igual, mas com o valor desse eu compraria 7 no lugar que comprei Outras aquisições 2897734594 

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498460082-arquivo-para-ficha-6-x-9-_JM
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Outras aquisições Empty Re: Outras aquisições

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Ter Set 10, 2013 11:37 pm

    Belíssima aquisição Odin! Esse aqrquivo é muito bom para guardar as fitas nele, pois aguentam bastante peso.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Outras aquisições Empty Re: Outras aquisições

    Mensagem por Odin Ter Set 10, 2013 11:47 pm

    JOSEPH ROBERT escreveu:Belíssima aquisição Odin! Esse aqrquivo é muito bom para guardar as fitas nele, pois aguentam bastante peso.
    Pois é, a coisa que lhe disse ontem que queria comprar era isso, comprei ele no mesmo lugar onde tinha comprado aqueles VHS, infelizmente não pude ir na loja de usados onde compro as fitas porque não tive tempo, mas consegui ir nessa loja que fica bem perto da minha casa. Em breve vou lá na loja de fitas de novo, ela fica no centro. Laughing 

    Foi um inférno carregar esse monstro pra dentro de casa, ele era mais pesado que uma geladeira, eu e um primo meu quase morremos para carregar, e tivemos que subir duas escadas e ainda mover móveis mais pesados para ele passar, estou quebrado Outras aquisições 2897734594 

    Fazia muito tempo que queria comprar aqueles gaveteiros de plástico, mas aqui eles são muito caros, sempre achava por 35, 45 reais cada, e com o valor de 2 comprei esse, valeu muito a pena, um dia quero comprar mais dois para guardar todas as minhas tralhas Outras aquisições 1024908045
    avatar
    marialuiza
    Membro
    Membro


    Mensagens : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 24/07/2014

    Outras aquisições Empty Re: Outras aquisições

    Mensagem por marialuiza Sáb Jul 26, 2014 7:53 am

    eu amei as mensagens, mas por favor, tente fazer alguma coisa para os spewakers ingleses também homens

    Conteúdo patrocinado


    Outras aquisições Empty Re: Outras aquisições

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 8:17 am