Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Informação útil para quem compra de fora do pais...

    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Informação útil para quem compra de fora do pais... Empty Informação útil para quem compra de fora do pais...

    Mensagem por Odin Qui Jan 30, 2014 7:44 pm

    Pessoal eu vi um membro do Facebook postar isso:

    Informação útil para quem compra de fora do pais... Fadc0f305036853

    http://www.tecmundo.com.br/governo/49800-e-lei-compras-internacionais-abaixo-de-us-100-nao-podem-ser-tributadas.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=imggrande

    Quer dizer então que quem comprar abaixo de 100 dolares não pode ser tributado, alguém aqui ja foi comprando menos do que isso?

    Eu nunca comprei nada de fora, mas um dia gostaria, se for confirmado isso nem vou me preocupar em ser tributado, pois com certeza nunca gastaria mais do que isso  Informação útil para quem compra de fora do pais... 2897734594 
    avatar
    rodrihhs
    Membro
    Membro


    Mensagens : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 26/11/2015

    Informação útil para quem compra de fora do pais... Empty Re: Informação útil para quem compra de fora do pais...

    Mensagem por rodrihhs Qui Nov 26, 2015 8:45 pm

    Já comprei e compro bastante... Dei uma parada por causa da alta do dólar, mas ainda compro... Isso não funciona. Funciona apenas a lei dos 50 dólares, e mesmo assim precisa vir descrito como presente (GIFT), ser mandado de pessoa física pra pessoa física e o valor do produto + frete precisa ser abaixo de 50 dólares, ou seja, quase nada... Mas mesmo assim taxam, aí você precisa preencher um formulário com pedido de reexame de tarifa. Junto com o formulário preenchido, deve anexar comprovantes de compra, fatura do cartão, etc. O que tiver para comprovar o valor pago.

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 7:27 am