Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Jogos com versões diferentes para Mega e SNES

    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Jogos com versões diferentes para Mega e SNES Empty Jogos com versões diferentes para Mega e SNES

    Mensagem por Odin Qui Jul 18, 2013 10:04 pm

    Pessoal criei esse tópico para a gente postar jogos com o mesmo nome que foram lançados para Mega e SNES, mas que foram feitos por empresas diferentes e os jogos de iguais só tem os nomes, alguns de SNES são melhores, e outros de Mega também, mas em alguns casos os jogos não tem nada a ver um com o outro, só os personagens e os nomes são os mesmos Laughing

    Vou postar aqui 4 exemplos clássicos, gostaria que ajudassem também se lembrarem de mais jogos Very Happy

    Aladdin de SNES e Mega Drive: (Os dois no mesmo vídeo)

    Spoiler:

    Na minha opinião, eu acho a versão de SNES melhor e esse foi o primeiro jogo do SNES que zerei, mas o que me racha a cara nessa versão é que o Aladdin ataca os inimigos com maças e na versão de Mega ele usa uma espada Neutral

    Home Alone de SNES:

    Spoiler:

    Home Alone de Mega:

    Spoiler:

    Eu ja conhecia a versão de SNES a mais de uma década, e só fui conhecer a versão de Mega a algumas semanas porque achava que eram similares, mas tomei um choque quando joguei a versão de Mega, pois achei ela muito melhor! Ela tem elementos que a versão de SNES não tem e também achei ela mais divertida. Home Alone 2 também são diferentes as versões, mas esse não joguei muito a versão de Mega ainda e não vou opinar, mas elas são diferentes também.

    Jurassic Park de SNES:

    Spoiler:

    Jurassic Park de Mega:

    Spoiler:

    Esse é o mais clássico de todos e o mais diferente também, os dois não tem nada igual, a versão de Mega é em terceira pessoa e é mais fiel ao filme, mas a versão de SNES é uma espécie de Action RPG e em algumas partes parece ser de primeira pessoa, eu gosto mais da versão de SNES, mas a versão de Mega também é muito boa, também foi lançado para Mega a versão "Ranpage Edition" que é quase o mesmo jogo, mas com fases mais difíceis e diferentes, ja para SNES foi lançado Jurassic Park 2, que é bem diferente da primeira versão e lembra mais a versão de Mega.

    Alien 3 de SNES:

    Spoiler:


    Alien 3 de Mega:

    Spoiler:

    Nunca joguei nenhuma versão dessas, e infelizmente não sei qual é a melhor para mim.

    Eu não pesquisei e postei as softhouses desses jogos aqui por causa da minha internet que esta ruim, mas quem quiser postar fique a vontade. Quando lembrar de mais jogos postarei aqui, peço para quem lembrar de mais jogos que poste aqui também.

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 7:57 am