Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    2 anos de fórum!

    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    2 anos de fórum! Empty 2 anos de fórum!

    Mensagem por Odin Sáb Out 05, 2013 6:05 pm

    Nesse mês, dia primeiro o fórum fez 2 anos de existência, parabéns para nós! cheers 

    Eu ainda não terminei o fórum e ainda não consegui deixar ele do jeito que quero, mesmo assim ja temos alguns membros ativos, tenho certeza que um dia o fórum vai melhorar bastante e teremos novos membros, meu sonho é que um dia teremos centenas de membros retrômaniacos! 2 anos de fórum! 4117746042

    Gostaria de agradecer ao Joseph que deu a idéia do fórum, ao Colares, ao Bayaccu, Limit Break, Fernando entre outros que continuam participando do fórum e mantendo ele vivo, pois um fórum sem membros não é nada, e vocês sempre que podem aparecem por aqui, gostaria que ano que vem tenha mais membros como vocês por aqui Very Happy
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    2 anos de fórum! Empty Re: 2 anos de fórum!

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Out 05, 2013 11:49 pm

    2 Anos, já! Como voou o tempo. Lembro que isso era um sonho meu e do Odin criarmos um fórum focado não somente em um console, mas em todos os consoles retrôs, sem distinção! Gostaria de agradecer a todos os membros que sempre estão participando daqui e desejo que tenhamos, cada vez mais membros para o fórum.
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    2 anos de fórum! Empty Re: 2 anos de fórum!

    Mensagem por Bayaccu Ter Out 08, 2013 4:25 pm

    Odin escreveu:Nesse mês, dia primeiro o fórum fez 2 anos de existência, parabéns para nós! cheers 

    Eu ainda não terminei o fórum e ainda não consegui deixar ele do jeito que quero, mesmo assim ja temos alguns membros ativos, tenho certeza que um dia o fórum vai melhorar bastante e teremos novos membros, meu sonho é que um dia teremos centenas de membros retrômaniacos! 2 anos de fórum! 4117746042

    Gostaria de agradecer ao Joseph que deu a idéia do fórum, ao Colares, ao Bayaccu, Limit Break, Fernando entre outros que continuam participando do fórum e mantendo ele vivo, pois um fórum sem membros não é nada, e vocês sempre que podem aparecem por aqui, gostaria que ano que vem tenha mais membros como vocês por aqui Very Happy
    Parabéns ao criadores, idealizadores e a todos que participam do fórum que posso ter muitos e muitos anos de comemoração.
    Limit Break
    Limit Break
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 171
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 08/10/2011
    Idade : 27
    Localização : Midgard

    2 anos de fórum! Empty Re: 2 anos de fórum!

    Mensagem por Limit Break Qua Out 09, 2013 2:33 pm

    2 anos de fórum! 4117746042  Obrigado à todos que participaram, e também obrigado aos criadores...

    Conteúdo patrocinado


    2 anos de fórum! Empty Re: 2 anos de fórum!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 1:31 am