Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Raro e Nostálgico - Carteira de sócio de locadora - Anos 80

    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Raro e Nostálgico - Carteira de sócio de locadora - Anos 80 Empty Raro e Nostálgico - Carteira de sócio de locadora - Anos 80

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Out 30, 2011 10:23 am

    Tenho até hoje guardada uma carteira de sócio de locadora dos anos 80. Aqui estão as fotos dela:

    Raro e Nostálgico - Carteira de sócio de locadora - Anos 80 Videogamecenterfoto1.th Raro e Nostálgico - Carteira de sócio de locadora - Anos 80 Videogamecenterfoto2.th

    Me lembro que não pude entrar como sócio, pois eu era menor de idade na época e que minha irmã mais velha é que era a titular. Aluguei bastante fitas de Atari, porém foram fitas de NES que me davam a maior alegria, pois sempre que tinha alguma novidade de jogo para NES que saisse no EUA, o dono da locadora adquiria na mesma época do lançamento.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Raro e Nostálgico - Carteira de sócio de locadora - Anos 80 Empty Re: Raro e Nostálgico - Carteira de sócio de locadora - Anos 80

    Mensagem por Odin Dom Out 30, 2011 10:40 am

    Eu fui sócio de umas 3 locadoras, aluguei um monte de fitas de NES e SNES na época, sinto falta desse tempo... Mas eu não tinha carteirinha, tinha que dar meu nome só Laughing

    Mas em meados de 1999, 2000 eu costumava só a jogar em locadoras mesmo, jogava PS1 e N64, em 2001 joguei Dreamcast pela primeira vez e em 2002 PS2, nunca cheguei a jogar o Saturn, nunca vi em alguma locadora aqui... E só uma das locadoras que eu ia tinha um Mega Drive, naquela época o pessoal aqui só jogava SNES, depois em 1998 veio o PS1 (Que custava mais de mil reais na época) e o N64, fui nessas locadoras até 2002, em 2003 sai do colégio e consegui comprar meu primeiro PS1, ai foi só alegria, depois em 2005 comprei meu PS2 Laughing
    Colares
    Colares
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 303
    Reputação : 127
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Fortaleza -Ce

    Raro e Nostálgico - Carteira de sócio de locadora - Anos 80 Empty Re: Raro e Nostálgico - Carteira de sócio de locadora - Anos 80

    Mensagem por Colares Dom Out 30, 2011 11:25 pm

    Que legal Joseph! Eu costumava alugar bastante jogos de Snes...quase todo final de semana alugava uns 3, 4 cartuchos, mas não precisava de cartão. Lembro que o Mortal Kombat 2 quando lançou era muuuuuuuito difícil alugá-lo..tinha q reservar..o MK Ultimate tbm era uma luta p jogá-lo. E era bem caro alugar (uns R$4,50 lançamento). Quando comprei meu 1° PS..acabou essa história de alugar games.. comprar aqueles cds prateados(prensados)era bem mais em conta. Agora algo curioso é que aqui na minha cidade eu nunca vi uma locadora q tivesse o Nintendo 64. Era Playstation, Snes, mega e até um Saturn daqueles pretão..muito raro, mas aparecia de vez em quando. E pouco tempo depois que lançou o Dreamcast..por volta de 1999..apareceu uma locadora q tinha um..foi bem emocionante quando o vi pela 1 vez (ateh então só via em revistas)...estava lá o Blue Stinger..numa daquelas tv de tubo de 14 polegadas..Acho q nessa locadora tinha uns 7 Playstations daqueles tijolão..mas DC só tinha um. Tenho saudade dessa época..principalmente quando meus colegas do colégio e eu saíamos da aula direto p logadora. Super Star Soccer (não o deluxe..o 1° mesmo) e o Mario Kart era o que mais jogávamos..ahh ia esquecendo o Top Gear tbm. Hoje não tem mais graça aqui só tem aquelas Lan com o nome "Gamer"..e aqueles jogos de tiro atuais q eu desteto.

    Conteúdo patrocinado


    Raro e Nostálgico - Carteira de sócio de locadora - Anos 80 Empty Re: Raro e Nostálgico - Carteira de sócio de locadora - Anos 80

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 10:54 am