Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    RetroN 5, o console retrocompatível com quase todos os videogames clássicos, está em pré-venda

    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    RetroN 5, o console retrocompatível com quase todos os videogames clássicos, está em pré-venda Empty RetroN 5, o console retrocompatível com quase todos os videogames clássicos, está em pré-venda

    Mensagem por Odin Dom Set 15, 2013 10:33 pm

    Você já deve ter ouvido falar da linha de consoles retro-compatíveis RetroN, fabricada pela Hyperkin, uma empresa californiana especializada em periféricos deste tipo. Em março deste ano, a empresa anunciou o RetroN 5, o mais “abrangente” dos aparelhos da série, que reproduz jogos de NES, SNES, Sega Genesis, Famicom, Mega Drive, Game Boy e Game Boy Color.

    Com lançamento previsto para 31 de outubro, o console já está em pré-venda na Amazon, nas cores cinza e preto, por US$ 99.

    É claro que o valor aqui não deve ser dos mais baixos, já que existe a taxa de importação para nos lembrar de como a vida pode ser injusta, mas você pode tentar garantir o seu enquanto reza para o santo desatador da alfândega e para que a recém-anunciada greve dos Correios termine a tempo.

    RetroN 5, o console retrocompatível com quase todos os videogames clássicos, está em pré-venda 42b990276190061

    Para ler os cartuchos, o console tem slots em sua parte de cima e saídas compatíveis com todos os controles originais dos videogames. O RetroN 5 acompanha um controle Bluetooth e possui uma saída HDMI que funciona em todas as portas, ajustando as imagens originais para 720p.

    Parece bem interessante, não?

    Fonte
    Além do aparelho rodar jogos de NES, SNES, Famicom, Mega e os GBs Classic e Color, nessa matéria não diz que ele também roda GBA, então ele roda praticamente 7 sistemas, o NES e o Famicom são o mesmo sistema, mas por ter slots diferentes pode-se dizer também que são sistemas um pouco diferentes... Só sinto falta do Master System, eu sei que ele foi um fracasso nos EUA, mas ele fez sucesso em outras partes do mundo como no Brasil e Europa, bem que eles poderiam ter dado uma chance para o coitado também Mad

    Mesmo assim eu quero um Very Happy

    RetroN 5, o console retrocompatível com quase todos os videogames clássicos, está em pré-venda B582e3276190193
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    RetroN 5, o console retrocompatível com quase todos os videogames clássicos, está em pré-venda Empty Re: RetroN 5, o console retrocompatível com quase todos os videogames clássicos, está em pré-venda

    Mensagem por Bayaccu Ter Set 17, 2013 10:40 am

    O aparelho está bem bonito, vamos ver qto custará para nós mortais brasileiros e se vai rodar todos os consoles se nenhum tipo de defeito, eu gostaria de ter um desses só para não ficar um monte de games instalado no rack.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    RetroN 5, o console retrocompatível com quase todos os videogames clássicos, está em pré-venda Empty Re: RetroN 5, o console retrocompatível com quase todos os videogames clássicos, está em pré-venda

    Mensagem por Odin Ter Set 17, 2013 1:45 pm

    Bayaccu escreveu:O aparelho está bem bonito, vamos ver qto custará para nós mortais brasileiros e se vai rodar todos os consoles se nenhum tipo de defeito, eu gostaria de ter um desses só para não ficar um monte de games instalado no rack.
    Minha única dúvida sobre esse console é justamente se ele é incompatível com algum jogo, ou se ele roda todos os jogos de Mega numa boa Laughing

    O que acho mais legal nesse console além dele rodar os jogos dos GBs, é que além dele ter um controle própio, ele tem também entradas para controles desses sistemas compatíveis Very Happy

    Eu chuto que aqui ele custaria uns 400, 500 reais, mais do que isso ja é roubo... Em compensação ja vi alguns daqueles "Retro Duo" a venda por 150 reais, vi eles pessoalmente em uma loja aqui da minha cidade, isso que o vendedor é o mais caro daqui, um dia ainda quero comprar um daqueles para ver se a qualidade é boa, ele tem saida S-Video, e esse Retron tem até HDMI. Shocked 

    Conteúdo patrocinado


    RetroN 5, o console retrocompatível com quase todos os videogames clássicos, está em pré-venda Empty Re: RetroN 5, o console retrocompatível com quase todos os videogames clássicos, está em pré-venda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 6:01 am