Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por Odin Qua Fev 05, 2014 9:41 pm

    Olhem só as pinturas que esse vendedor fez nesses N64 Laughing

    http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_141387069

    Se eu tivesse uma tinta spray faria pinturas melhores, parece até que foi pintado com tinta guache  Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 2897734594 
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Fev 05, 2014 9:59 pm

    Parece até as cores que eu utilizava quando fazia as pipas na minha infância.
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Mar 24, 2014 8:29 pm

    Aproveitem:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-546463900-atari-2600-dancing-plate-cce-rarissimo-_JM
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Abr 27, 2014 10:37 am

    Guardem as notas fiscais de seus PCs e videogames atuais que futuramente valerão um bom dinheiro:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-554641549-nota-fiscal-original-do-tk-82-microdigital-ano-1983-raro-_JM
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Ter Abr 29, 2014 10:43 pm

    Não é só no ML que temos "promoções":

    http://www.museudovideogame.com.br/produtos.asp?produto=1294
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por Odin Qua Abr 30, 2014 1:16 pm

    Acho que ja devo ter visto esse site a alguns anos, não era aquele que queria 5 mil reais por um NES lacrado que eu me lembre? Laughing

    O mesmo acho que queria mais de mil reais por um SNES lacrado também... Infelizmente por eles serem "especializados" em consoles antigos, eles pedem o que querem e quem quiser compra, quem não quiser que vá tomar naquele lugar, deve ser esse o lema deles Laughing
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Qui maio 01, 2014 10:17 pm

    Odin escreveu:Acho que ja devo ter visto esse site a alguns anos, não era aquele que queria 5 mil reais por um NES lacrado que eu me lembre? Laughing

    O mesmo acho que queria mais de mil reais por um SNES lacrado também... Infelizmente por eles serem "especializados" em consoles antigos, eles pedem o que querem e quem quiser compra, quem não quiser que vá tomar naquele lugar, deve ser esse o lema deles Laughing

    Está igual a loja do Trato Feito!
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Qui Jun 12, 2014 8:31 am

    Fifa Soccer 12 para PS3 em leilão a partir de R$1,00:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-565607678-fifa-2012-_JM

    Vcs devem estar perguntando o pq desse anúncio estar nesse tópico já que está a partir de R$1,00.

    Vejam a resposta a uma pergunta referente ao valor de envio por carta registrada (R$20,00)!
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por Odin Qui Jun 12, 2014 8:43 pm

    JOSEPH ROBERT escreveu:Fifa Soccer 12 para PS3 em leilão a partir de R$1,00:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-565607678-fifa-2012-_JM

    Vcs devem estar perguntando o pq desse anúncio estar nesse tópico já que está a partir de R$1,00.

    Vejam a resposta a uma pergunta referente ao valor de envio por carta registrada (R$20,00)!
    Isso me fez lembrar daquele vendedor que eu comprei uma fita de Super Famicom por 2 reais uma vez, eu todo empolgado avisando você que tinha comprado aquele jogo original por 2 reais, depois o vendedor me cobrou mais 15 reais por um frete por carta registrada Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 2897734594
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Sex Jun 13, 2014 8:13 pm

    Odin escreveu:
    JOSEPH ROBERT escreveu:Fifa Soccer 12 para PS3 em leilão a partir de R$1,00:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-565607678-fifa-2012-_JM

    Vcs devem estar perguntando o pq desse anúncio estar nesse tópico já que está a partir de R$1,00.

    Vejam a resposta a uma pergunta referente ao valor de envio por carta registrada (R$20,00)!
    Isso me fez lembrar daquele vendedor que eu comprei uma fita de Super Famicom por 2 reais uma vez, eu todo empolgado avisando você que tinha comprado aquele jogo original por 2 reais, depois o vendedor me cobrou mais 15 reais por um frete por carta registrada Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 2897734594

    Lembrei. É aquele vendedor que somente envia uma fita por envio.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por Odin Sex Jun 13, 2014 8:59 pm

    JOSEPH ROBERT escreveu:
    Odin escreveu:
    JOSEPH ROBERT escreveu:Fifa Soccer 12 para PS3 em leilão a partir de R$1,00:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-565607678-fifa-2012-_JM

    Vcs devem estar perguntando o pq desse anúncio estar nesse tópico já que está a partir de R$1,00.

    Vejam a resposta a uma pergunta referente ao valor de envio por carta registrada (R$20,00)!
    Isso me fez lembrar daquele vendedor que eu comprei uma fita de Super Famicom por 2 reais uma vez, eu todo empolgado avisando você que tinha comprado aquele jogo original por 2 reais, depois o vendedor me cobrou mais 15 reais por um frete por carta registrada Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 2897734594

    Lembrei. É aquele vendedor que somente envia uma fita por envio.
    Sim, e pior que tinha vários compradores querendo comprar umas 15 fitas dele numa tacada só, mas ele se recusava a enviar por Pac, somente 1 jogo por carta registrada, e pior que até hoje ele tem alguns jogos para vender, mas aumentou bastante o preço, de certo ele deve ter aceitado vender com frete por Pac Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 2897734594

    Essa fita que falei não valeu a pena, mas comprei aquele R-Type de GB dele por 20 reais com frete, esse valeu, hoje aquele jogo vale muito mais Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 1024908045
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Set 28, 2014 11:25 pm

    Bom Negócio?

    http://ce.bomnegocio.com/fortaleza-e-regiao/videogames/super-nintendo-completo-com-cartuchos-46810518

    http://ce.bomnegocio.com/fortaleza-e-regiao/videogames/kid-chameleon-original-46731190?last=1
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por Odin Seg Set 29, 2014 9:28 pm

    Mau, mau, mau negócio.com Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 2508774004
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Ter Set 30, 2014 8:15 pm

    Leilão imperdível da fita 198 in 1 que custa R$15,00 no Aliexpress:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-592854218-inacreditavel-cartucho-nes-famicom-198-jogassos-sem-repetir-_JM
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por Odin Ter Set 30, 2014 9:57 pm

    Não quer mais nada esse vendedor... Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 3604934679
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por Odin Sáb Dez 20, 2014 8:48 pm

    Hoje estava dando uma olhada no ML, e por curiosidade fui ver quanto já estava valendo o Mario Bros 3, pois esse jogo até ano passado estava custando 15 reais, mas de 1 ano para cá misteriosamente esse jogo passou a valer 10 vezes mais...

    http://games.mercadolivre.com.br/outros-consoles/mario-bros-3

    Já tem malucos pedindo 150 reais por uma versão loose nacional... Mas achei uma coisa que achei muito engraçada, que é a cara de pau de um vendedor anunciando uma versão Playtronic loose por 80 reais e colocando o jogo como "raro", poxa, esse jogo é tão "raro" quanto Mario World...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-609855912-super-mario-bros-3-raro-original-melhor-jogo-do-nes-_JM

    O creme para rosto que esse vendedor usa com certeza deve ser óleo de peróba, para a cara de pau dele Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 2897734594
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Dez 20, 2014 9:48 pm

    Odin escreveu:Hoje estava dando uma olhada no ML, e por curiosidade fui ver quanto já estava valendo o Mario Bros 3, pois esse jogo até ano passado estava custando 15 reais, mas de 1 ano para cá misteriosamente esse jogo passou a valer 10 vezes mais...

    http://games.mercadolivre.com.br/outros-consoles/mario-bros-3

    Já tem malucos pedindo 150 reais por uma versão loose nacional... Mas achei uma coisa que achei muito engraçada, que é a cara de pau de um vendedor anunciando uma versão Playtronic loose por 80 reais e colocando o jogo como "raro", poxa, esse jogo é tão "raro" quanto Mario World...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-609855912-super-mario-bros-3-raro-original-melhor-jogo-do-nes-_JM

    O creme para rosto que esse vendedor usa com certeza deve ser óleo de peróba, para a cara de pau dele Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 2897734594

    Se pesquisarmos, conseguimos ainda achar (com muito custo) preços não tão abusivos. Ontem vi um anúncio do Facebook de uma Mario Bros 3 (só não lembro se era Playtronic ou não), com um pequeno quebrado na carcaça plástica por R$25,00.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por Odin Dom Dez 21, 2014 11:31 am

    JOSEPH ROBERT escreveu:Se pesquisarmos, conseguimos ainda achar (com muito custo) preços não tão abusivos. Ontem vi um anúncio do Facebook de uma Mario Bros 3 (só não lembro se era Playtronic ou não), com um pequeno quebrado na carcaça plástica por R$25,00.
    Pois é, foi-se os tempos que a gente comprava esse jogo e o Mario World por 5, 10, 15 reais, não sei até onde isso vai parar... Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 2940225961

    Eu já tive 3 Mario Bros 3, dois comprei de você (Um americano e um Playtronic) e um americano que veio naquele lote do Telejogo, os que comprei de você paguei 10 e 15 reais, e como o americano que veio no lote do Telejogo estava como novo, fiquei com ele e vendi o americano que era seu na loja de usados por 15 reais em janeiro desse ano, se soubesse que um dia ele ia chegar a custar 150 reais, eu teria pedido no mínimo uns 30 por aquele meu Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 2897734594

    Mas me da uma tristeza quando vejo essas coisas, tá certo que agora é "modinha" colecionar videogames, mas não precisa ter subido tanto assim os preços, tudo isso é mera especulação... O Zelda 1 dourado que queria comprar estava 150 em um mês, no outro mês que eu tinha dinheiro para comprar já estava 300, mas agora recentemente procurei com muito custo também e achei dois por 150, se tivesse dinheiro teria comprado na hora Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 1433688306
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Dez 21, 2014 8:15 pm

    Odin escreveu:
    JOSEPH ROBERT escreveu:Se pesquisarmos, conseguimos ainda achar (com muito custo) preços não tão abusivos. Ontem vi um anúncio do Facebook de uma Mario Bros 3 (só não lembro se era Playtronic ou não), com um pequeno quebrado na carcaça plástica por R$25,00.
    Pois é, foi-se os tempos que a gente comprava esse jogo e o Mario World por 5, 10, 15 reais, não sei até onde isso vai parar... Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 2940225961

    Eu já tive 3 Mario Bros 3, dois comprei de você (Um americano e um Playtronic) e um americano que veio naquele lote do Telejogo, os que comprei de você paguei 10 e 15 reais, e como o americano que veio no lote do Telejogo estava como novo, fiquei com ele e vendi o americano que era seu na loja de usados por 15 reais em janeiro desse ano, se soubesse que um dia ele ia chegar a custar 150 reais, eu teria pedido no mínimo uns 30 por aquele meu Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 2897734594

    Mas me da uma tristeza quando vejo essas coisas, tá certo que agora é "modinha" colecionar videogames, mas não precisa ter subido tanto assim os preços, tudo isso é mera especulação... O Zelda 1 dourado que queria comprar estava 150 em um mês, no outro mês que eu tinha dinheiro para comprar já estava 300, mas agora recentemente procurei com muito custo também e achei dois por 150, se tivesse dinheiro teria comprado na hora Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 1433688306

    Antigamente (antes da "modinha"), quando eu queria um determinado jogo, eu corria atrás dele, pois sabia que eu conseguiria por um preço justo. Hoje em dia, pesquiso bastante e quando vejo que o preço está alto, não compro e em algumas vezes deixo o desejo de querer o jogo em segundo plano e em algumas vezes, consigo o jogo quando menos espero, como por exemplo, quando consegui aquele lote de jogos de SNES que tinha a Super Mario RPG no lote.Very Happy
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por Odin Seg Dez 22, 2014 5:49 pm

    JOSEPH ROBERT escreveu:Antigamente (antes da "modinha"), quando eu queria um determinado jogo, eu corria atrás dele, pois sabia que eu conseguiria por um preço justo. Hoje em dia, pesquiso bastante e quando vejo que o preço está alto, não compro e em algumas vezes deixo o desejo de querer o jogo em segundo plano e em algumas vezes, consigo o jogo quando menos espero, como por exemplo, quando consegui aquele lote de jogos de SNES que tinha a Super Mario RPG no lote.Very Happy  
    Pois é, é assim que faço também... Levei mais de 10 anos para ter meu Mario 3 e principalmente o Zelda de SNES, mesmo na época que a gente comprava fitas originais por 5 reais eu nunca achava um Zelda barato, até que nosso amigo Misaki me conseguiu um aquela vez Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 1024908045

    Estou fazendo isso com o Super Metroid e o Resident Evil 2 de N64, esses são caros mas não raros, quem sabe um dia eu ache um barato... Mas no caso do Zelda 1 dourado eu teria que gastar caro mesmo, esse jogo não se acha por ai do jeito que quero Crying or Very sad

    Aquele seu lote de SNES foi um achado tão bom que foi bom até para mim, se não fosse você até hoje eu não teria conseguido meu Mario Kart, eu tive um até 2001, mas fui roubado e só consegui outro 10 anos depois, esperei até esse tempo para conseguir um por um preço bom Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 1024908045
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por Odin Sex Dez 26, 2014 8:27 pm

    Genesis II "chaveado":

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-599923046-raro-console-sega-genesis-chaveado-_JM

    Detalhe, o tal chaveamento que ele descreveu é só o encaixe das fitas que foi quebrado dois pedaços, assim podendo entrar fitas japonesas no slot, mas não tem nenhum MOD no console que mude a região dele Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 2897734594

    A 4 anos comprei meu Genesis II por 70 reais, ele é NTSC original e tinha vindo com uma fonte original e cabo AV, 2 anos depois comprei o controle original dele, se esse ai vale 100 reais, o meu já esta valendo uns 500 Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 2897734594

    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Sex Dez 26, 2014 8:51 pm

    Odin escreveu:Genesis II "chaveado":

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-599923046-raro-console-sega-genesis-chaveado-_JM

    Detalhe, o tal chaveamento que ele descreveu é só o encaixe das fitas que foi quebrado dois pedaços, assim podendo entrar fitas japonesas no slot, mas não tem nenhum MOD no console que mude a região dele Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 2897734594

    A 4 anos comprei meu Genesis II por 70 reais, ele é NTSC original e tinha vindo com uma fonte original e cabo AV, 2 anos depois comprei o controle original dele, se esse ai vale 100 reais, o meu já esta valendo uns 500 Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 2897734594


    Ahh, mas é um "chaveamento do slot". Isso é raríssimo!!! lol!

    Conteúdo patrocinado


    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... - Página 3 Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:10 am