Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... Empty Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por Odin Qui Jun 06, 2013 11:37 pm

    Criei esse novo tópico para a gente postar anúncios malucos ou curiosos, suspeitos e engraçados, pode ser sobre coisas de games ou outras coisas, e também podem postar aquelas "facadas" que a gente vê por ai, principalmente no Mercado Livre Laughing

    Atenção: Criei esse tópico apenas para diversão, pode ser que a gente veja um vendedor oportunista, ou que cobre algum valor absurdo e a gente poste aqui para debochar ou zuar dele, mas é só uma brincadeira nossa, não é um tópico sério Very Happy

    Começando por um anúncio que achei no Facebook, não estou dúvidando da honestidade ou do valor dessa fita de Atari Jaguar, pode ser que ela vale, ou até mais... Mas o que me chamou a atenção é que eu tenho essa fita, e ano passado eu achei ela em um cesto a venda por 10 reais, acho que tive sorte com a minha Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... 2897734594

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... A9593e258862786
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por Bayaccu Sex Jun 07, 2013 2:36 pm

    Odin escreveu:Criei esse novo tópico para a gente postar anúncios malucos ou curiosos, suspeitos e engraçados, pode ser sobre coisas de games ou outras coisas, e também podem postar aquelas "facadas" que a gente vê por ai, principalmente no Mercado Livre Laughing

    Atenção: Criei esse tópico apenas para diversão, pode ser que a gente veja um vendedor oportunista, ou que cobre algum valor absurdo e a gente poste aqui para debochar ou zuar dele, mas é só uma brincadeira nossa, não é um tópico sério Very Happy

    Começando por um anúncio que achei no Facebook, não estou dúvidando da honestidade ou do valor dessa fita de Atari Jaguar, pode ser que ela vale, ou até mais... Mas o que me chamou a atenção é que eu tenho essa fita, e ano passado eu achei ela em um cesto a venda por 10 reais, acho que tive sorte com a minha Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... 2897734594

    Eu vi esse anuncio, não entendi muito bem o preço mas ele tem alguns de nintendo 64 que o preço estão bom, cito o zelda por 40 pilas, donkey kong 30 pilas e outros.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por Odin Sex Jun 07, 2013 4:51 pm

    Bayaccu escreveu:Eu vi esse anuncio, não entendi muito bem o preço mas ele tem alguns de nintendo 64 que o preço estão bom, cito o zelda por 40 pilas, donkey kong 30 pilas e outros.
    Pois é, eram só os jogos de jaguar que estavam meio caros, mas as outras coisas estavam muito baratas, mas esses jogos do Jaguar são muito difíceis de achar mesmo, talvez por isso que estavam caros Laughing
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Sex Jun 07, 2013 9:42 pm

    Eu também vi esse anúncio no Facebook. Os jogos de AES que ele tem estão bem baratos.
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Sex Jul 05, 2013 9:29 am

    "Promoção":

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-494835026-vide-game-tele-jogo-ll-_JM

    Alguém já tinha visto esse "jogo" antes:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-484429223-brinquedo-eletronico-challenger-video-_JM
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por Odin Sex Jul 05, 2013 1:54 pm

    Se esse Telejogo sem caixa vale isso, aquele seu vale uns 5 mil Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... 2897734594

    Nem se ele fosse o único dono e tivesse guardado ele durante 35 anos valeria tudo isso, é por causa desses malucos que as coisas vão ficando cada vez mais caras Razz

    Esse Challenger Video eu nunca tinha visto, nem sabia que existia, mas eu ja conhecia um outro console americano que funcionava com uma fita VHS também, mas ele era um console mesmo e não só uma fita com uma pistola...
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por Odin Qui Jul 11, 2013 8:06 pm

    Nem se ele fosse o primeiro protótipo do Brown Box e viesse com uma carta dedicatória do Ralph Baer eu pagaria tudo isso Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... 2897734594

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486749875-magnavox-odyssey-o-primeiro-video-game-do-mundo-de-1972-_JM

    Alguém pagaria? Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... 2897734594
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por Bayaccu Qui Jul 11, 2013 9:14 pm

    Odin escreveu:Nem se ele fosse o primeiro protótipo do Brown Box e viesse com uma carta dedicatória do Ralph Baer eu pagaria tudo isso Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... 2897734594

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486749875-magnavox-odyssey-o-primeiro-video-game-do-mundo-de-1972-_JM

    Alguém pagaria? Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... 2897734594

    Já tinha visto isso em algum forum, tem loco para tudo.
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Sex Jul 19, 2013 11:56 am

    Falta do que fazer:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-497230721-nuvem-voadora-do-goku-_JM?fb_ref=see_listing__LIKE
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por Odin Sex Jul 19, 2013 6:00 pm

    O mais legal são as perguntas, "Se eu comprar a nuvem e não for puro de coração posso devolver e receber meu dinheiro de volta?" Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... 2897734594 
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Ago 18, 2013 5:05 pm

    Essas crianças que ficam brincando no Facebook:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=155368914666074&set=gm.656577794355351&type=1&theater

    Edit: Apagaram o post. Se tratava da venda de um controle de PS1 sem as borrachas do analógico por R$350,00. Pela foto do perfil do vendedor, se tratava de uma criança que estava anunciando.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por Odin Dom Ago 18, 2013 7:53 pm

    JOSEPH ROBERT escreveu:Essas crianças que ficam brincando no Facebook:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=155368914666074&set=gm.656577794355351&type=1&theater

    Edit: Apagaram o post. Se tratava da venda de um controle de PS1 sem as borrachas do analógico por R$350,00. Pela foto do perfil do vendedor, se tratava de uma criança que estava anunciando.
    Se ele queria 350 nesse controle, fico imaginando quando ele pediria pelo console se tivesse Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... 2897734594 
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Ago 24, 2013 9:40 pm

    ogo de Master System a preço de Neo Geo AES:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-506087291-golden-axe-warrior-completo-master-system-_JM
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por Odin Sáb Ago 24, 2013 10:28 pm

    Mas que cara louco! Shocked 

    Uma vez eu não quis comprar uma loose surradinha por 5 reais só porque eu ja tinha a versão de Mega Razz

    Mas também os outros anúncios dele são muito caros, tem coisas ai que ele pede 5 vezes mais que outros vendedores, tem alguns manuais de SNES, Mega e outros que ele quer 29, 39 reais em cada, mas a maioria desses jogos só a fita loose ja é mais barata que esses manuais Mad

    Eu nei sei qual dos outros anúncios dele tirar sarro, ja que é tantos, mas um dos piores foi o manual do Neo Geo CD por 89 reais Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... 2897734594
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por Odin Dom Set 15, 2013 2:09 pm

    Eu sei que esse jogo é muito caro até no Ebay, uma vez vi um maluco vender uma loose por 500 reais, mas alguém teria coragem de comprar esta?

    http://www.ebay.com/itm/Metal-Warriors-SNES-Super-Nintendo-NEW-SEALED-RARE-VGA-80-/151109676917?pt=Video_Games_Games&hash=item232ed6af75

    Você compraria Fernando? Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... 2508774004 
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por Bayaccu Ter Set 17, 2013 10:45 am

    Odin escreveu:Eu sei que esse jogo é muito caro até no Ebay, uma vez vi um maluco vender uma loose por 500 reais, mas alguém teria coragem de comprar esta?

    http://www.ebay.com/itm/Metal-Warriors-SNES-Super-Nintendo-NEW-SEALED-RARE-VGA-80-/151109676917?pt=Video_Games_Games&hash=item232ed6af75

    Você compraria Fernando? Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... 2508774004 

    Jogo dificil de achar Original esse está na minha lista, se vale eu não sei eu se que nunca pagaria esse preço, mas tem maluco que paga, eu mesmo só comprava jogos de ate 50 dilmas, mas atualmente ja peguei 100 dilmas num jogo que queria muito, ta complicado os jogos bons estão sumindo e qdo aparece está caro demais.Sad 
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por Odin Ter Set 17, 2013 1:37 pm

    Bayaccu escreveu:Jogo dificil de achar Original esse está na minha lista, se vale eu não sei eu se que nunca pagaria esse preço, mas tem maluco que paga, eu mesmo só comprava jogos de ate 50 dilmas, mas atualmente ja peguei 100 dilmas num jogo que queria muito, ta complicado os jogos bons estão sumindo e qdo aparece está caro demais.Sad 
    Pois é, pelo que vi esse jogo é um dos mais raros de SNES... Razz

    O único original que vi no ML a venda até hoje estava custando 500 reais, desconfiei do vendedor e perguntei a ele porque aquele jogo era tão caro, e até as piratas que via, e ele deletou minha pergunta, suspeitei muito daquele vendedor, mas quando vi esse do ebay procurei pelas fitas looses e vi fitas de 150 dolares (Uma única por menos de 200 dolares que vi) a 300 dolares, só o cartucho Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... 2049884613 

    Para mim esse é um dos melhores jogos de SNES, mas infelizmente é extremamente caro... Eu ja tive 3 piratinhas, a que tenho atualmente tenho desde 1999, e acho que só irei ficar com essa na minha coleção Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... 1024908045 
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Sex Out 04, 2013 7:44 pm

    "Baratinho":

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-509201341-earthbound-hagane-wild-guns-aero-fighters-para-snes-_JM
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por Odin Sex Out 04, 2013 8:14 pm

    JOSEPH ROBERT escreveu:"Baratinho":

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-509201341-earthbound-hagane-wild-guns-aero-fighters-para-snes-_JM
    Putz, eu sei que esses jogos são muito caros, esse Hegane por exemplo ja vi a venda loose por 200, 250 reais, mas isso ai ja é um absurdo Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... 2897734594 

    Por mil reais ja seria uma loucura mesmo os 4 "valendo" mais ou menos isso juntos Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... 2897734594 
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por Odin Qua Out 16, 2013 2:39 pm

    Pessoal sem querer desconfiar da honestidade desse vendedor, talvez vocês conheçam ele... Vi esse anúncio no Facebook, será que o valor desses plásticos não estão salgados demais? Esta mais caro que muitos SNES loose Shocked 

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-517507065-kit-de-plasticos-super-nintendo-apenas-os-plasticos-_JM

    Só fiquei curioso mesmo... Eu tenho aquele plástico grande com escritas vermelhas em inglês, e um manual americano dentro que parece mais com um poster, o manual só esta com um pouco de desgaste nas dobras, pois ele deve ter mais de 20 anos... Se eu vendesse eles quanto eu poderia pedir por eles? Shocked
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Out 16, 2013 5:26 pm

    Vou arrumar uns saquinhos de mercado e dizer que todos são de guardar acessórios de videogames. Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... 2508774004 

    Cada dia que passa está ficando cada vez mais difícil para colecionar. Vejam outro bom exemplo: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1428035307418203&set=gm.313706365437923&type=1&theater
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por Odin Qua Out 16, 2013 5:58 pm

    JOSEPH ROBERT escreveu:Vou arrumar uns saquinhos de mercado e dizer que todos são de guardar acessórios de videogames. Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... 2508774004 

    Cada dia que passa está ficando cada vez mais difícil para colecionar. Vejam outro bom exemplo: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1428035307418203&set=gm.313706365437923&type=1&theater
    Eu comprei o meu com aquele poster do nosso amigo Miles por 1 real, sei que paguei muito pouco por ele, mas acredito que esses saquinhos não custem tanto assim, quase 100 reais por saquinhos??? Aquele seu grande achado de SNES custou menos que isso Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... 2897734594 

    O meu Metal Warriors é mais original que esse Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... 2897734594 

    Outra coisa engraçada que vi foi um vendedor vendendo 7 fitas de "Atari" no Facebook por 230 reais, mas só estou vendo duas ali... E ele disse que elas funcionam perfeitamente, só fico imaginando como ele testaria fitas de Odyssey em um Atari Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... 2508774004 

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... 11b1d0282226165
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Out 16, 2013 8:46 pm

    Aquele SNES, eu nunca mais vou conseguir outro achado que nem ele.

    De repente esse vendedor das fitas de "Atari" é o mesmo que já vi vender um Odyssey com controle de Atari adaptado.

    Mais um exemplo do Facebook (está ficando igual ou pior que o ML): https://www.facebook.com/photo.php?fbid=347136628766166&set=gm.613120458738433&type=1&theater
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por Odin Qua Out 16, 2013 9:05 pm

    JOSEPH ROBERT escreveu:Aquele SNES, eu nunca mais vou conseguir outro achado que nem ele.

    De repente esse vendedor das fitas de "Atari" é o mesmo que já vi vender um Odyssey com controle de Atari adaptado.

    Mais um exemplo do Facebook (está ficando igual ou pior que o ML): https://www.facebook.com/photo.php?fbid=347136628766166&set=gm.613120458738433&type=1&theater
    Aquele Odyssey adaptado ainda esta lá, faz mais de 1 ano que vejo ele a venda, só não sei se ele funciona mesmo com aqueles controles...

    Quando entrei nos primeiros grupos do Facebook ja vi que um dia ele seria muito pior que o ML, e mais perigoso que ele... No ML você tem alternativas pelo menos, de usar o Mercado Pago ou qualificar, e no Facebook se o cara quer, bloqueia e nunca mais Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... 2897734594 

    Cansei de ver lotes e diversos anúncios desse Nights a 30 reais, um dia ainda vou comprar um, mas que cara de pau esse, ja vi versões com aquele controle 3D junto mais baratos que esse Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... 2897734594 
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Out 19, 2013 1:51 pm

    Mais um do Facebook: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=172817916255601&set=gm.392368337557379&type=1&theater

    Conteúdo patrocinado


    Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites... Empty Re: Achados curiosos, suspeitos e estranhos do ML, Ebay e outros sites...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 7:22 pm