Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Alguém se lembra desses expositores?

    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Alguém se lembra desses expositores? Empty Alguém se lembra desses expositores?

    Mensagem por Odin Qua Jun 05, 2013 10:52 pm

    Pessoal, estava falando com o Fernando esses dias sobre o arcade dele e lembrei que a 17 anos atraz, antes de eu ter meu SNES, eu ia em um Carrefour que tem aqui perto de casa, e ficava olhando os consoles na sessão dos games, ficava o tempo todo lá enquanto meus pais faziam as compras, e ficava numa tristesa quando tinha que ir embora, estava no auge do SNES e Mega, e tinha também o N64 que estava recém aparecendo por aqui, o PS naquela época só se conseguia importado, mas naquela época, quase todo mundo queria ter um SNES aqui, de cada 10 crianças, 8 queriam ou tinham SNES, e lembro que tinha um expositor que mostrava um SNES, e fazia o SNES parecer um Arcade, lembro que ficava babando vendo ele, e ficava apertando os botões dos controles, o expositor era igual a esse:

    Alguém se lembra desses expositores? 1b9068258621518

    Mas como os controles não estavam ligados no console, eu ficava só imaginando que estava jogando SSS Deluxe, esse expositor marcou muito minha infãncia, e quase 20 anos depois achei uma foto dele de novo, alguém se lembra dele e ja brincou imaginando que estava jogando? Laughing

    Segue mais fotos e alguns modelos desse expositor, sei que existia de outros consoles também, mas só lembro de ter visto esse do SNES pessoalmente...

    Alguém se lembra desses expositores? 8c148a258621752 Alguém se lembra desses expositores? 2fe29a258620234 Alguém se lembra desses expositores? 927992258622156 Alguém se lembra desses expositores? 8982a2258620304
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Alguém se lembra desses expositores? Empty Re: Alguém se lembra desses expositores?

    Mensagem por Bayaccu Sex Jun 07, 2013 2:40 pm

    Lembro de um desses nas Lojas americanas de Santos era mau briga para jogar um pouquinho e se não me engano tinha uma da Sega para o mega drive, isso faz muito tempo...
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Alguém se lembra desses expositores? Empty Re: Alguém se lembra desses expositores?

    Mensagem por Odin Sex Jun 07, 2013 4:55 pm

    Bayaccu escreveu:Lembro de um desses nas Lojas americanas de Santos era mau briga para jogar um pouquinho e se não me engano tinha uma da Sega para o mega drive, isso faz muito tempo...
    Pois é, faz quase 20 anos isso, quando vi ele pessoalmente foi em 1996, depois nunca mais vi, mas no Carrefour onde eu ia eles nunca ligavam os controles no console, só estava ligado para o pessoal ver Laughing

    Por coincidência quando garimpei essas fotos para postar aqui, uma das fotos (A primeira) era de um anúncio do Ebay, e o vendedor queria quase 3 mil dolares por ele, foi o ítem mais caro de SNES que ja vi Shocked
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Alguém se lembra desses expositores? Empty Re: Alguém se lembra desses expositores?

    Mensagem por Bayaccu Sex Jun 07, 2013 6:31 pm

    Odin escreveu:
    Bayaccu escreveu:Lembro de um desses nas Lojas americanas de Santos era mau briga para jogar um pouquinho e se não me engano tinha uma da Sega para o mega drive, isso faz muito tempo...
    Pois é, faz quase 20 anos isso, quando vi ele pessoalmente foi em 1996, depois nunca mais vi, mas no Carrefour onde eu ia eles nunca ligavam os controles no console, só estava ligado para o pessoal ver Laughing

    Por coincidência quando garimpei essas fotos para postar aqui, uma das fotos (A primeira) era de um anúncio do Ebay, e o vendedor queria quase 3 mil dolares por ele, foi o ítem mais caro de SNES que ja vi Shocked

    Navegando pelo Ebay já tinha visto um desses sendo vendidos, acho que vc consegue fazer um igual Odin já pegou a pratica na estante de games esse ai fica fichinha, não tem nada de diferente no sistema é uma super nes e um tv de 14, pela net deve achar algum parecido e com as medidas. Very Happy
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Alguém se lembra desses expositores? Empty Re: Alguém se lembra desses expositores?

    Mensagem por Odin Sex Jun 07, 2013 6:44 pm

    Bayaccu escreveu:Navegando pelo Ebay já tinha visto um desses sendo vendidos, acho que vc consegue fazer um igual Odin já pegou a pratica na estante de games esse ai fica fichinha, não tem nada de diferente no sistema é uma super nes e um tv de 14, pela net deve achar algum parecido e com as medidas. Very Happy
    Pois é, um dia vou tentar fazer um parecido Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Alguém se lembra desses expositores? Empty Re: Alguém se lembra desses expositores?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 5:22 am