Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Qual jogos considerados bons vocês não gostam ? Confessem

    Limit Break
    Limit Break
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 171
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 08/10/2011
    Idade : 27
    Localização : Midgard

    Qual jogos considerados bons vocês não gostam ? Confessem Empty Qual jogos considerados bons vocês não gostam ? Confessem

    Mensagem por Limit Break Dom maio 05, 2013 1:54 pm

    Esse tópico é da mesma forma que o tópico "Quais jogos considerados os piores vocês gostam?" , mas só que de forma contrária , para dizer quais jogos fazem sucesso ou que fizeram sucesso e vocês não gostam , peço para não gerar brigas e sim falar quais franquias não gostam o motivo e pronto Wink

    Começando pelos meus :

    TetrisConheço várias pessoas que gostam , e aposto que tem um porrada de pessoas que adoram este game aqui , apenas não gosto dele porque não tenho muita paciência em ficar colocando blocos em cima de outro e assim vai...

    The SimsEu só acho que já estamos vivendo nossas vidas , não quero cuidar de outra vida para perder tempo , na minha opnião esse jogo é para as meninas Razz

    Dota/LOL/e esses RTS online que são de escolher heroisPara mim Estratégia mesmo é você comandar um exército , esses jogos quase igualam um MMORPG , para mim estratégia de verdade é Civilization , A série Total War , e até Age of Empires , esses sim tem a arte da guerra.

    MinecraftNão entendo como muitas pessoas dedicam suas vidas para fazer um "Castelo Gigante" nesse game , grande parte dos Youtubers Gamers ( Se posso chamar de gamers) ficam fazendo videos desse jogo no lugar de fazer videos de jogos que realmente mereçam , estou cansado de ver uma grande massa de videos de mine e não ver quase nenhum do jogo que eu desejo !


    God Of War Esse não entra muito no quadro , eu acho que até maneirinho e tal , mas não sei como idolatram tanto esse game , a história é bem fraca pois enrolaram tudo na mitologia grega , personagem idiota , chamam ele de fodão e tal só por causa da jogabilidade e não por causa da sua história , quase não teve evolução entre os 3 jogos (Os principais) a jogabilidade é quase a mesma , não vi sequer evolução entre os 3.

    Se eu lembrar de mais vou postando Razz

    (Não me matem se eu falei de algum jogo que gostam)

    Bom agora é a vez de vocês !

    Confessem os jogos que várias pessoas gostam menos vocês !
    fernandogd
    fernandogd
    Membro
    Membro


    Mensagens : 107
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 31/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Teresina- PI

    Qual jogos considerados bons vocês não gostam ? Confessem Empty Re: Qual jogos considerados bons vocês não gostam ? Confessem

    Mensagem por fernandogd Seg maio 06, 2013 3:59 pm

    Nem vou mentir que muitoooooo do que você disse eu compartilho principalmente isto:

    The Sims - Eu só acho que já estamos vivendo nossas vidas , não quero cuidar de outra vida para perder tempo , na minha opnião esse jogo é para as meninas

    Dota/LOL/e esses RTS online que são de escolher heroisPara mim Estratégia mesmo é você comandar um exército , esses jogos quase igualam um MMORPG , para mim estratégia de verdade é Civilization , A série Total War , e até Age of Empires , esses sim tem a arte da guerra.

    MinecraftNão entendo como muitas pessoas dedicam suas vidas para fazer um "Castelo Gigante" nesse game , grande parte dos Youtubers Gamers ( Se posso chamar de gamers) ficam fazendo videos desse jogo no lugar de fazer videos de jogos que realmente mereçam , estou cansado de ver uma grande massa de videos de mine e não ver quase nenhum do jogo que eu desejo !


    Agora eu vou soltar é uma mega bomba aqui, agora sim vao me bater:

    RPG pra mim é ZELDA! Não suporto Final Fantasy, aquela história enrolada que deu nos americanos, misturado com a luta em turnos, nunca tomei gosto por eles nem de nada da serie, claroooo que terei todos, massssssssssssssssssssssssssssssssss é so como colecionador mesmo, e confesso que nunca joguei Chrono!

    Não gosto muito tbm da conversão de jogos de aventura de 2D pra 3D, por exemplo MARIO 64, não virou pra mim!


    Esperar as pedras kkkk
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Qual jogos considerados bons vocês não gostam ? Confessem Empty Re: Qual jogos considerados bons vocês não gostam ? Confessem

    Mensagem por Odin Qua Jun 05, 2013 10:50 pm

    De RPGs eu só gosto de action RPGs que são exatamente os RPGs estilo Zelda, mas também detesto os Final Fantasy, Chrono e Pokemons da vida Razz

    Também não gosto de jogos de estratégia tipo Age Of Empires e outros, também não gosto do The Sims, mas minha irmã é viciada nele...

    Não gosto muito de puzzles tipo Tetris e Columns, mas as vezes jogo eles com meu pai que é hiper/ultra viciado Qual jogos considerados bons vocês não gostam ? Confessem 2897734594

    Conteúdo patrocinado


    Qual jogos considerados bons vocês não gostam ? Confessem Empty Re: Qual jogos considerados bons vocês não gostam ? Confessem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 5:08 am