Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Comparando alguns jogos de Master System e NES

    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Comparando alguns jogos de Master System e NES Empty Comparando alguns jogos de Master System e NES

    Mensagem por Odin Dom Jan 29, 2012 6:21 pm

    Pessoal a algum tempo eu vi algumas versões que lançaram para os dois consoles, e as versões de Master System por incrivel que pareça éram melhores, mas algumas versões nem se comparam... Isso mostra que o Master System realmente éra mais potente que o NES, pena que ele não fez tanto sucesso assim que seu rival, que vendeu muito mais e ja tinha estourado muito antes nos EUA, e foi descontinuado em 1989 no japão, mas esses jogos mostram muito bem o poderio dele.

    Começando com Renegade.

    Versão de NES:



    Versão de Master System:



    After Burner.

    Versão de NES:



    Versão Master System:



    Double Dragon.

    Versão NES:



    Versão Master System:



    Mortal Kombat.

    Versão de NES:



    Versão de Master System:



    California Games.

    Versão NES:



    Versão Master System:



    Também conheço outros jogos para os dois consoles, mas agora só lembrei desses Laughing
    jairisongs
    jairisongs
    Membro
    Membro


    Mensagens : 26
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/02/2012
    Localização : Aqui

    Comparando alguns jogos de Master System e NES Empty Re: Comparando alguns jogos de Master System e NES

    Mensagem por jairisongs Ter Fev 28, 2012 4:01 pm

    Odin, o Nes veio primeiro não foi?
    Gostava mais do Nes do que o Master, primeiramente por causa do controle que era terrível no Master depois a questão de achar os games menos bobos no Nes.
    Sei que a questão aqui e o comparativo entre games multiplataforma.
    Mas tive os dois e deixo claro aqui que não sou tão ista' Comparando alguns jogos de Master System e NES 2940225961
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Comparando alguns jogos de Master System e NES Empty Re: Comparando alguns jogos de Master System e NES

    Mensagem por Odin Ter Fev 28, 2012 5:35 pm

    jairisongs escreveu:Odin, o Nes veio primeiro não foi?
    Gostava mais do Nes do que o Master, primeiramente por causa do controle que era terrível no Master depois a questão de achar os games menos bobos no Nes.
    Sei que a questão aqui e o comparativo entre games multiplataforma.
    Mas tive os dois e deixo claro aqui que não sou tão ista' Comparando alguns jogos de Master System e NES 2940225961
    Eu também não sou ista, não tenho preconceito com nenhuma marca Laughing

    Minha comparação foi só com o hardware mesmo, para mostrar que o Master System éra muito mais potente, isso que nem citei o chip FM do Master System japonês que deixava o som quase igual ao do Mega Drive, mas reconheço que a lista de jogos do NES da de 10 a 0 na lista de Master, tem jogos muito melhores que ele.

    Se você não conhece o chip FM do Master System, vale a pena ver esse video:

    jairisongs
    jairisongs
    Membro
    Membro


    Mensagens : 26
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/02/2012
    Localização : Aqui

    Comparando alguns jogos de Master System e NES Empty Re: Comparando alguns jogos de Master System e NES

    Mensagem por jairisongs Ter Fev 28, 2012 6:00 pm

    Odin, assisti ao video, gritante a diferença!
    Eu nao sabia desse chip para alterar tanto assim a qualidade do audio do Master.
    Eu disse que aprenderia coisas novas aqui.
    verifiquei no no emulador de Master para Xbox e tem essa configuraçao logo quando escolho o game pela 1ª vez.
    Resultado perfeito.

    Conteúdo patrocinado


    Comparando alguns jogos de Master System e NES Empty Re: Comparando alguns jogos de Master System e NES

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 5:47 am