Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Comparação entre alguns NES Clones

    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Comparação entre alguns NES Clones Empty Comparação entre alguns NES Clones

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Jan 27, 2013 7:29 pm

    Tem um artigo em um site que faz a comparação entre alguns NES clones da década de 90:

    http://www.pstart.com.br/wordpress/2013/01/27/nes-clones-da-decada-de-90/
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Comparação entre alguns NES Clones Empty Re: Comparação entre alguns NES Clones

    Mensagem por Odin Dom Jan 27, 2013 7:55 pm

    Bela matéria, como todos sabem, meu NES Clone favorito sempre foi o Dynavision 3, pois foi o meu primeiro console e o considero mais bonito e gosto bastante do dual Slot e dos botões digitais, gosto mais dele até que o NES original, mas reconheço que talvez esses controles manches dele fossem os piores, era muito ruim jogar neles e só com os jogos de nave ficavam legais, por sorte, meu primeiro Dynavision veio só com um controle manche e um controle TPC-1, e quase sempre usava o TPC-1 Razz

    Hoje em dia uso um controle daqueles Dynavision Xtreme, e ainda quero conseguir mais um par deles, o Dynavision que tenho ja é o segundo, que esta comigo desde 2000 e tinha comprado ele por 10 reais, nunca vou me desfazer dele Comparação entre alguns NES Clones 2897734594
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Comparação entre alguns NES Clones Empty Re: Comparação entre alguns NES Clones

    Mensagem por Bayaccu Dom Jan 27, 2013 9:27 pm

    Boa matéria, minha preferência foi o Turbo game pós foi meu segundo console que tive antes tinha um Dactar, e acabei trocando meu turbo game por um master system só para jogar Alex kidd in miracle world.

    Conteúdo patrocinado


    Comparação entre alguns NES Clones Empty Re: Comparação entre alguns NES Clones

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 8:53 am