Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Dúvidas sobre jogos quase esquecidos por mim e que gostaria de lembrar...

    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Dúvidas sobre jogos quase esquecidos por mim e que gostaria de lembrar... Empty Dúvidas sobre jogos quase esquecidos por mim e que gostaria de lembrar...

    Mensagem por Odin Dom Fev 03, 2013 6:37 pm

    Pessoal, gostaria que vocês me ajudassem a descobrir 3 jogos que joguei a mais de 15 anos, e que estou quase esquecendo, tenho poucas lembranças deles, e vou dizer aqui o que ainda me lembro... Razz

    O primeiro jogo é um jogo de luta de PS1, não lembro se era 2D ou 3D, mas tinha um personagem que parecia a Fera do filme "A Bela e a Fera", lembro que quando zerava com ele aparecia ele, uma mulher e umas crianças... E o cenário que me lembro parecia um vilarejo e podia jogar o lutador dentro de um poço... Vi esse jogo em 1996, e foi na primeira vez que vi um PS1 na vida. Laughing

    Ja o segundo lembrei agora, porque vi um jogo de Olimpiadas que o Joseph conseguiu, lembro que quando comprei meu Master System em 2000 veio junto 3 jogos, e um deles eu ja não tenho mais que é esse que quero lembrar, parecia um jogo de Olimpiadas, mas pode ser que seja Olimpiadas de Inverno... Mas não é o Winter Olympics, lembro que tinha uma prova que parecia patinação, e que me lembre nessa prova tinha que ficar pressionando para cima e para baixo para o personagem correr, parecendo o Declathon.

    Ja o terceiro é o mais difícil de todos, talvez quase impossível de descobrir... Lá por 1996 eu aluguei em uma locadora uma fita de NES que me lembre era de avião, ou de nave, com um jogo muito difícil, que eu me lembre ele parecia um pouco com o Zaxxon, mas era muito difícil, esse jogo tinha uma fase que se perdia muitas vidas se não soubesse como passar, era uma espécie de portal, com uma entrada girando, e tinha que passar no meio dele, que era um risco, e tinha que passar no tempo certo, ja o resto não tenho muitos detalhes, mas me parece um clássico jogo de NES...

    Alguém poderia me ajudar a lembrar desses jogos? Very Happy
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Dúvidas sobre jogos quase esquecidos por mim e que gostaria de lembrar... Empty Re: Dúvidas sobre jogos quase esquecidos por mim e que gostaria de lembrar...

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Fev 03, 2013 9:15 pm

    O jogo de Master System está parecendo os jogos de verão (califórnia games). Os outros eu vou ver se consigo descobrir.
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Dúvidas sobre jogos quase esquecidos por mim e que gostaria de lembrar... Empty Re: Dúvidas sobre jogos quase esquecidos por mim e que gostaria de lembrar...

    Mensagem por Bayaccu Dom Fev 03, 2013 11:37 pm

    O de Ps1 seria Darkstalkers: The Night Warriors
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Dúvidas sobre jogos quase esquecidos por mim e que gostaria de lembrar... Empty Re: Dúvidas sobre jogos quase esquecidos por mim e que gostaria de lembrar...

    Mensagem por Odin Seg Fev 04, 2013 2:00 pm

    Valeu pessoal pelas respostas Very Happy

    JOSEPH ROBERT escreveu:O jogo de Master System está parecendo os jogos de verão (califórnia games). Os outros eu vou ver se consigo descobrir.
    Infelizmente não é ele, pois ele se parece mais com Olimpiadas de inverno, mas não é o Winter Olympics, eu lembro que tinha essa fase de patinação, que parecia ser no gelo, vou ver se descubro ele hoje, pois eu tinha lembrado dele ontêm quando você postou aquele jogo de NES, e nem pesquisei ainda Laughing

    Bayaccu escreveu:O de Ps1 seria Darkstalkers: The Night Warriors
    Vou dar uma olhada para confirmar, mas pelo que vi nas imagens do Google, acho que não deve ser ele, pois que eu me lembre, ele parecia ser em 3D, mas não tenho certeza, quem saiba eu descubra ele ainda hoje, os jogos que eu descobrir irei postar aqui Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas sobre jogos quase esquecidos por mim e que gostaria de lembrar... Empty Re: Dúvidas sobre jogos quase esquecidos por mim e que gostaria de lembrar...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 7:41 pm