Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Empresa relançara novo Super Nintendo

    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Empresa relançara novo Super Nintendo Empty Empresa relançara novo Super Nintendo

    Mensagem por Odin Sáb Nov 03, 2012 6:21 pm

    Empresa relançara novo Super Nintendo Super-nintendo-novo-lekki-mario-world-600x337

    A empresa francesa Lekki anunciou pelo Gimme Gimme Games que vai relançar o clássico e adorado Super Nintendo com várias novidades.

    O videogame chegará com até quatro novas cores e um design mais chamativo e adorável. Além das diferenças visuais, que não são tão grandes, o novo Super Nintendo trará uma cópia remasterizada de “Super Mario World” e a Lekki garante que os cartuchos antigos também funcionarão nessa nova versão do SNES.

    O videogame custará 120 libras e estará nas prateleiras europeias no dia 28 de novembro.


    Se isso acontecer será muito legal! Pena que por ser na europa o console vai ser padrão europeu (Com design igual a versão japonesa, o Super Famicom), mas mesmo assim esta valendo! Very Happy

    Pena que o preço mata também, 120 libras, pelos meus cálculos vai custar quase 400 reais Mad

    Fonte
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Empresa relançara novo Super Nintendo Empty Re: Empresa relançara novo Super Nintendo

    Mensagem por Bayaccu Sáb Nov 03, 2012 6:45 pm

    Fizeram no formato Europeu, por ser uma replica acho que não vale tudo isso, tem outros clones bem mais barato e com acessorios mais interessantes.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Empresa relançara novo Super Nintendo Empty Re: Empresa relançara novo Super Nintendo

    Mensagem por Odin Sáb Nov 03, 2012 6:53 pm

    Bayaccu escreveu:Fizeram no formato Europeu, por ser uma replica acho que não vale tudo isso, tem outros clones bem mais barato e com acessorios mais interessantes.
    Pois é, o que estragou mesmo foi o preço, existem aqueles "Retrô" alguma coisa e eles são mais acessiveis, conheço uma banca que vende fitas antigas muito caras, o vendedor vende mais caro que no ML, mas ele vende aquele RetroDuo por 150 reais, mesmo sendo naquela banca achei esse valor acessivel, se for em outros lugares talvez ache até mais barato, e a vantagem é que esse é compativel com o NES e o SNES.

    Empresa relançara novo Super Nintendo B76e_retro_duo_nes_snes_game_system

    E ainda tem outros que não tive contato, como o Retron que ainda é compativel com o Mega também.
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Empresa relançara novo Super Nintendo Empty Re: Empresa relançara novo Super Nintendo

    Mensagem por Bayaccu Sáb Nov 03, 2012 8:03 pm

    Eu curti esse Odin.

    Empresa relançara novo Super Nintendo Retron-2-gry
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Empresa relançara novo Super Nintendo Empty Re: Empresa relançara novo Super Nintendo

    Mensagem por Odin Sáb Nov 03, 2012 8:10 pm

    Eu não conhecia esse modelo, por coincidência eu tava catando fotos de "SNES clones" no Google para criar um tópico para nós postar esses clones, quando eu criar ele em breve você posta esse com o nome dele, vamos ver quantos clones a gente vai poder juntar Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Empresa relançara novo Super Nintendo Empty Re: Empresa relançara novo Super Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:16 pm