Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Poste seu gameplay!

    Colares
    Colares
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 303
    Reputação : 127
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Fortaleza -Ce

    Poste seu gameplay! Empty Poste seu gameplay!

    Mensagem por Colares Qua Out 10, 2012 8:30 pm

    A idéia deste tópico é que todos os membros, possam postar um vídeo com seu gameplay.

    Não esqueçam de colcoar:

    NOME DO JOGO

    CONSOLE

    DATA

    E por último..o vídeo escondido, dessa forma, a página não fica muito pesada

    Spoiler:

    OBS: Podem ser também jogos para PC, ou para consoles em emuladores.

    Aí vai o meu primeiro gameplay.

    Rock n roll racing
    Mega Drive (1° modelo)
    10/10/2012


    Spoiler:

    Fiz esse videozinho com o intuito de testar meu mega drive, antigo modelo, que comprei no estado, há um bom tempo, mas nunca havia testado, até conseguir um cabo RF com um amigo. Por sorte o console está funcionando normalmente, confirmando a minha hipótese, pois acreditava que ele estaria funcionando perfeito. Se fosse um console desses mais novos a partir da 5° geração, não confiava que estive funcionando bem.

    O vídeo tá um pouco tremido, mas acho que é por causa do You tube, pois quando passei pro computador, estava normal.
    Colares
    Colares
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 303
    Reputação : 127
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Fortaleza -Ce

    Poste seu gameplay! Empty Re: Poste seu gameplay!

    Mensagem por Colares Sex Dez 28, 2012 4:23 pm

    Zombie Revenge
    Dreamcast
    28/12/2012


    Pessoal fiz um videozinho do jogo Zombie Revenge. Um dos títulos mais legais do Dreamcast. Pelo menos, na minha opinião!

    Vejam o vídeo.

    Zombie Revenge -Dreamcast


    Spoiler:
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Poste seu gameplay! Empty Re: Poste seu gameplay!

    Mensagem por Odin Sex Dez 28, 2012 7:44 pm

    Muito legal esse jogo Colares! Nunca tinha ouvido falar, parece Resident Evil Very Happy

    Ta ai mais um jogo que quero ter para o Dreamcast, aos poucos vou conhecendo alguns títulos que nem fazia idéia que existia, e agora vi que não é só o meu Dreamcast que era barulhento, o meu também faz esse barulho, acho que todos devem ser assim Poste seu gameplay! 1024908045

    Vou postar aqui um antigo gameplay que fiz a algum tempo, e que ainda não tinha postado aqui, o video é simples mas o que importa é o pequeno "cheat" que fiz para matar o Motaro de Mortal Kombat 3 Poste seu gameplay! 1024908045

    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Poste seu gameplay! Empty Re: Poste seu gameplay!

    Mensagem por Bayaccu Sex Dez 28, 2012 9:14 pm

    Muito Bom Colares esse jogo, joguei bastante na era do Dreamcast, assim que conseguir um tempo farei um gameplay.
    Colares
    Colares
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 303
    Reputação : 127
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Fortaleza -Ce

    Poste seu gameplay! Empty Re: Poste seu gameplay!

    Mensagem por Colares Sáb Dez 29, 2012 10:28 am

    Odin escreveu:Muito legal esse jogo Colares! Nunca tinha ouvido falar, parece Resident Evil Very Happy

    Ta ai mais um jogo que quero ter para o Dreamcast, aos poucos vou conhecendo alguns títulos que nem fazia idéia que existia, e agora vi que não é só o meu Dreamcast que era barulhento, o meu também faz esse barulho, acho que todos devem ser assim Poste seu gameplay! 1024908045

    Vou postar aqui um antigo gameplay que fiz a algum tempo, e que ainda não tinha postado aqui, o video é simples mas o que importa é o pequeno "cheat" que fiz para matar o Motaro de Mortal Kombat 3 Poste seu gameplay! 1024908045

    Ele é bem barulhento mesmo. Eu fiz esse vídeo com uma outra camera. O som nela não fica bom como a outra, mas o barulho da leitura do Dc é tão alto que dar pra ouvir bem. Agora eu acho bom pq dar pra se ter uma ideia de quando o jogo está funcionando corretamente. Gostaria de ver outro Dc pra saber se faz esse barulho tão alto...mas agora que vc disse..acredito que todos são bem barulhentos mesmo.

    Bayaccu escreveu:Muito Bom Colares esse jogo, joguei bastante na era do Dreamcast, assim que conseguir um tempo farei um gameplay.
    Pois é rpz esse jogo é muito bom.Esses dias eu to jogando alguns títulos bem legais do Dc. Vou tentar fazer algun videozinho com alguns jogos RAROS do PS e também pretendo utilizar o n64.
    Colares
    Colares
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 303
    Reputação : 127
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Fortaleza -Ce

    Poste seu gameplay! Empty Re: Poste seu gameplay!

    Mensagem por Colares Qua Jan 02, 2013 8:13 pm

    Gente. Hoje postarei dois vídeos contendo gameplays que fiz no Nintendo 64. Eu utilizei o modelo do Pikachu azul.
    Espero que gostem.

    Mario Kart 64
    Nintendo 64
    02/01/2013



    Spoiler:



    Star Wars Episode 1: Racer
    Nintendo 64
    02/01/2013



    Spoiler:

    Em breve farei mais vídeos. Esse ano de 2012, foi um ano de descoberta em relação ao Nintendo 64. Passei a apreciar esse belo console. Principalmente por causa de seus ótimos títulos de corrida.

    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Poste seu gameplay! Empty Re: Poste seu gameplay!

    Mensagem por Odin Qua Jan 02, 2013 8:20 pm

    O Nintendo 64 sempre foi um grande console, pena que foi muito criticado por ainda ser um console de cartucho, e por sua aparência mais infantil, mas mesmo assim tem jogos exclusivos muito bons e algumas versões de jogos muito melhores que seus concorrentes Saturn e N64, como Mortal Kombat 4, Duke Nukem 3D entre outros...

    Mas minha única crítica a este console e sobre seu direcional analógico que é muito ruim, ele foi o pioneiro nesse direcional e foi ele que influenciou na criação do Dual Shok do PS1, mesmo assim ele era muito sensível... Um dia quero comprar aquele mod de analógicos iguais aos de Game Cube para ele, com certeza vai melhorar 100% na jogabilidade Very Happy
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Poste seu gameplay! Empty Re: Poste seu gameplay!

    Mensagem por Bayaccu Qua Jan 02, 2013 8:46 pm

    Boa Colares, Mario kart curto da época do Snes, já Star wars acho que foi o unico jogo que não joguei da serie para o nintendo 64.


    Odin escreveu:O Nintendo 64 sempre foi um grande console, pena que foi muito criticado por ainda ser um console de cartucho, e por sua aparência mais infantil, mas mesmo assim tem jogos exclusivos muito bons e algumas versões de jogos muito melhores que seus concorrentes Saturn e N64, como Mortal Kombat 4, Duke Nukem 3D entre outros...

    Mas minha única crítica a este console e sobre seu direcional analógico que é muito ruim, ele foi o pioneiro nesse direcional e foi ele que influenciou na criação do Dual Shok do PS1, mesmo assim ele era muito sensível... Um dia quero comprar aquele mod de analógicos iguais aos de Game Cube para ele, com certeza vai melhorar 100% na jogabilidade Very Happy

    Odin, o Nintendo 64 tinha tudo para ser um bom console se não existisse a Sony, tem bons jogos acredito que uns 60, quanto ao controle o original acaba estragando rapido, eu tenho um Hori se não for o melhor esta entre eles, alem dele ser menor se encaixa na mão muito melhor e seu analogico é igual ao Gamecube, esse eu recomendo.

    Poste seu gameplay! See+this+This+is+the+Hori-Pad.+It+was+the+answer+_65daefd3f4949546d4b614388f670ef7
    Colares
    Colares
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 303
    Reputação : 127
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Fortaleza -Ce

    Poste seu gameplay! Empty Re: Poste seu gameplay!

    Mensagem por Colares Qui Jan 03, 2013 12:31 pm

    Bayaccu escreveu:Boa Colares, Mario kart curto da época do Snes, já Star wars acho que foi o unico jogo que não joguei da serie para o nintendo 64.


    Odin escreveu:O Nintendo 64 sempre foi um grande console, pena que foi muito criticado por ainda ser um console de cartucho, e por sua aparência mais infantil, mas mesmo assim tem jogos exclusivos muito bons e algumas versões de jogos muito melhores que seus concorrentes Saturn e N64, como Mortal Kombat 4, Duke Nukem 3D entre outros...

    Mas minha única crítica a este console e sobre seu direcional analógico que é muito ruim, ele foi o pioneiro nesse direcional e foi ele que influenciou na criação do Dual Shok do PS1, mesmo assim ele era muito sensível... Um dia quero comprar aquele mod de analógicos iguais aos de Game Cube para ele, com certeza vai melhorar 100% na jogabilidade Very Happy

    Odin, o Nintendo 64 tinha tudo para ser um bom console se não existisse a Sony, tem bons jogos acredito que uns 60, quanto ao controle o original acaba estragando rapido, eu tenho um Hori se não for o melhor esta entre eles, alem dele ser menor se encaixa na mão muito melhor e seu analogico é igual ao Gamecube, esse eu recomendo.

    Poste seu gameplay! See+this+This+is+the+Hori-Pad.+It+was+the+answer+_65daefd3f4949546d4b614388f670ef7
    Nunca tive problemas até então com controle do Nintendo 64. Apesar de que não uso tanto o analógico..só nos jogos de corrida. Nos menus sempre utilizo o direcional mesmo. Já o do PS1 embora ele não tenda a ficar com muita folga...as borrachas se desgastam bem facilmente, principalmente os do PS2. Já tive que trocar várias. Sem a borracha fica só o plástico da lavanquinha..gerando um desconforto muito grande.
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Poste seu gameplay! Empty Re: Poste seu gameplay!

    Mensagem por Bayaccu Qui Jan 03, 2013 5:09 pm

    Meu 1 video espero que gostem, fiz do console nes 8 bits.

    Vice Project of Doom
    Nes
    03/01/2013


    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Poste seu gameplay! Empty Re: Poste seu gameplay!

    Mensagem por Odin Qui Jan 03, 2013 5:26 pm

    Que legal esse jogo Bayaccu! Nunca tinha visto ele Very Happy

    Será que ele é fácil e barato de se encontrar? Um dia quero conseguir um Laughing

    Sobre o controle que você falou, pesquisei ele e achei muito interessante, será que ele é caro? Se um dia conseguir um não vou precisar comprar aquele MOD, se ele custar uns 50 reais acho que vale mais a pena do que comprar o mod, ja que só o mod custa 40 reais... Razz
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Poste seu gameplay! Empty Re: Poste seu gameplay!

    Mensagem por Bayaccu Qui Jan 03, 2013 5:48 pm

    Odin escreveu:Que legal esse jogo Bayaccu! Nunca tinha visto ele Very Happy

    Será que ele é fácil e barato de se encontrar? Um dia quero conseguir um Laughing

    Sobre o controle que você falou, pesquisei ele e achei muito interessante, será que ele é caro? Se um dia conseguir um não vou precisar comprar aquele MOD, se ele custar uns 50 reais acho que vale mais a pena do que comprar o mod, ja que só o mod custa 40 reais... Razz

    Odin, o jogo Vice project of Doom no ml encontrava em torno de 30 dilmas mas hoje o mais barato la esta 59 dilmas, esse jogo não é muito dificil tem 11 fazes.
    Esse controle por acaso eu peguei com um amigo mas nunca encontrei para vender no ml ou em lojas de games, vc acha no facilidade no ebay mas esta caro na faixa de 70 obamas fora o frete.

    Conteúdo patrocinado


    Poste seu gameplay! Empty Re: Poste seu gameplay!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 1:56 am