Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
jairisongs
Odin
6 participantes

    Poste aqui os ultimos jogos que você zerou

    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Poste aqui os ultimos jogos que você zerou Empty Poste aqui os ultimos jogos que você zerou

    Mensagem por Odin Sáb Out 15, 2011 7:23 pm

    Postem aqui os jogos que vocês terminaram, mas só os ultimos, não vale jogos terminados de 1 ano atraz Laughing
    jairisongs
    jairisongs
    Membro
    Membro


    Mensagens : 26
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/02/2012
    Localização : Aqui

    Poste aqui os ultimos jogos que você zerou Empty Re: Poste aqui os ultimos jogos que você zerou

    Mensagem por jairisongs Ter Fev 28, 2012 4:13 pm

    Capitão Commando de Play1 ripado só com 30 mega.
    1944 com meu filho no CoinOPS 3 para Xbox.
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Poste aqui os ultimos jogos que você zerou Empty Re: Poste aqui os ultimos jogos que você zerou

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Mar 14, 2012 9:44 pm

    Nintendo Wii
    New Super Mario Bros Wii
    Nintendo, 2009
    10/03/2012


    Poste aqui os ultimos jogos que você zerou 200pxnewsupermariobrosw

    Excelente jogo. Consegui zerar jogando em dupla com minha filhota. Tentaremos agora zerar com todas as "stars coins" (acho que será uma tarefa bem dificílima).
    Limit Break
    Limit Break
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 171
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 08/10/2011
    Idade : 27
    Localização : Midgard

    Poste aqui os ultimos jogos que você zerou Empty Re: Poste aqui os ultimos jogos que você zerou

    Mensagem por Limit Break Dom Jan 27, 2013 5:46 pm

    Legends Of Zelda II - The Adventure of Link
    NES
    Nintendo
    27/01/2013 (Ah 10 minutos)


    Poste aqui os ultimos jogos que você zerou 220px-Zelda_II_The_Adventure_of_Link_box

    Um jogo bastante desafiador e cheio de aventuras , gostei muito de jogar este game , experimentei sua dificuldade e acabei viciando no game , pena que é bem curto da para zerar em umas 6 horas Sad , podia ser maior , e o final foi bem legal apesar de que a falta de informação me custou um tanto de tempo para descobrir as coisas , no final valeu a pena Very Happy (Fui com uma vida do ultimo castelo e zerei lol Razz )

    Recomendo...
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Poste aqui os ultimos jogos que você zerou Empty Re: Poste aqui os ultimos jogos que você zerou

    Mensagem por Odin Dom Jan 27, 2013 5:49 pm

    Parabéns por zerar esse jogo Kleber, eu até hoje não tive coragem de encara-lo, ele deve ser muito difícil Very Happy

    Um dia ainda terei esse e o primeiro Zelda originais para o NES, só irei joga-los quando tiver os cartuchos, tem jogos que só valem a pena zerar se for nos consoles, e eu esperei quase 15 anos para zerar o A Link To The Past até conseguir o cartucho Poste aqui os ultimos jogos que você zerou 2897734594
    Colares
    Colares
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 303
    Reputação : 127
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Fortaleza -Ce

    Poste aqui os ultimos jogos que você zerou Empty Re: Poste aqui os ultimos jogos que você zerou

    Mensagem por Colares Qua Mar 27, 2013 10:40 am

    Pessoal, passei um tempo meio sumido do fórum. Meu computador tava com problema...tive que trocar praticamente tudo dele. Finalizei alguns jogos! Lá vão eles!

    Super Street Fighter 4
    Xbox 360
    Capcom, 2010
    08/03/2013


    Poste aqui os ultimos jogos que você zerou 975211_142407_front

    Excelente jogo de luta. Gráficos na minha opinião melhores que a versão de ps3, excelente controles. O jogo é realmente fantástico. O xbox é realmente o Sega Saturn da atual geração! As conversões da arcade são melhores nele. Realmente jogos de luta é com a caixa mesmo! Terminei o game com a Juri sem perder nenhum round e depois com o Ken perdendo apenas um round no final. Excelente jogo!


    The King Of Fighters Maximum Impact 2
    PS2
    SNK, Playmore, 2007
    09/03/2013


    Poste aqui os ultimos jogos que você zerou Il95za

    Um The King Of Fighters bem diferente dos que eu já havia jogado! Essa versão é mais parecida com o Tekken. Jogo relativamente fácil. Nele não existe os times, vc joga apenas com um lutador. Terminei o o jogo com o Kyo e depois com a Mai. Apesar de pecar nos gráficos, esse jogo proporciona uma ótima diversão!

    Street Fighter 4
    PS3
    Capcom, 2007
    10/03/2013


    Poste aqui os ultimos jogos que você zerou 943711_102912_front

    Depois de jogar bastante o do Xbox, resolvi testar um pouco essa versão do PS3. Não é o mesmo jogo, pq tem menos persongens que a versão super. Terminei o game com o Ken e tive bastante dificuldade. Os controles do PS3 não ajudam muito. Perdi várias vezes para o Rufus. O forte desse jogo é a qualidade das cenas. Bem melhores que no xbox.

    Another Mind
    Playstation
    Square, 1998
    22/03/2013


    Poste aqui os ultimos jogos que você zerou 574918_14400_front

    Obra-prima da Square. Um dos melhores adventure que já joguei. Nele, vc não joga com a personagem principal, mas sim com uma voz que está em sua consciência. Vc deve ir montando os diálogos e dependendo disso mudando o curso da história. É muito envolvente e díficil. Em alguns capítulos, vc deve evitar tragédias como bombas em shoppings, hospitais..etc.. no caso de falha, game over na certa! Infelizmente o jogo está todo em japonês, o que dificulta bastante. Consegui terminar o jogo após umas 8 horas e o final é surpreendente. A voz em sua consciência retorna para o seu corpo e finalmente a personagem principal fica bem! Um jogo cientifico e com um pouco de espiritismo! Another Mind é um jogo bem envolvente!
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Poste aqui os ultimos jogos que você zerou Empty Re: Poste aqui os ultimos jogos que você zerou

    Mensagem por Bayaccu Seg Abr 01, 2013 11:04 pm

    Faz tempo que não termimo um jogo, esse comecei e terminei em 2 dias

    007 Everything Or Nothing (Gamecube)
    Poste aqui os ultimos jogos que você zerou 007-game-cube

    Não achei muito dificuldade em terminar esse jogo, só mesmo a adaptação de jogar no controle do Gamecube.
    Achei melhor ele do que no Nintendo 64
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Poste aqui os ultimos jogos que você zerou Empty Re: Poste aqui os ultimos jogos que você zerou

    Mensagem por Odin Seg Abr 01, 2013 11:15 pm

    Eu não sabia que tinha ele para GC, só tinha visto para PS1 e Nintendo 64 Laughing
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Poste aqui os ultimos jogos que você zerou Empty Re: Poste aqui os ultimos jogos que você zerou

    Mensagem por Bayaccu Ter Abr 02, 2013 9:25 am

    Odin escreveu:Eu não sabia que tinha ele para GC, só tinha visto para PS1 e Nintendo 64 Laughing

    Tenho ele para o N64 e Gc, gostei mais para o Gamecube e tbm tenho esse aqui 007 Goldeneye Rogue Agent por sinal tbm gostei muito.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Poste aqui os ultimos jogos que você zerou Empty Re: Poste aqui os ultimos jogos que você zerou

    Mensagem por Odin Qua Abr 17, 2013 5:00 pm

    Donkey Kong Country 2
    Super Nintendo
    Rare, 1995
    17/04/2013


    Poste aqui os ultimos jogos que você zerou 364552249539797

    Consegui termina-lo depois de ter adquirido ele em menos de 3 semanas, esse jogo é muito bom e com gráficos de encher os olhos, superou minhas espectativas a respeito dele, e era o único Donkey Kong que eu nunca tive, consegui termina-lo em tempo recorde Laughing

    Ele é muito mais difícil que o 1, mas me parece um pouco mais curto, lembro que no 1 tive difículdade em apenas uma ou duas fases, mas esse tive difículdade em umas 8 fases... E algumas demorei uns 2 ou 3 dias para passar, jogando algumas horas por dia, o chefão final parece mais "curto" que o 1, que tinha que fazer várias coisas, e esse pode ser derrotado em menos tempo, mas me parece mais difícil.

    Eu acho que a trilogia DK de SNES é uma das mais perfeitas do mundo dos games, pois não tem muita diferença nos gráficos e eles capricharam nos personagens e inimigos, o 1 é muito legal a diferença do Kong para o Diddy (Um mais forte e lento e o outro mais fraco, porém bem mais ágil), o 2 ja é uma combinação mais rápida entre a Dixie e o Diddy e o 3 a dupla Dixie e Kiddy (Que tem os mesmos movimentos do Kong) o torna bem interessante, agora só falta eu terminar o 3 que um dia irei conseguir o cartucho Twisted Evil
    Colares
    Colares
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 303
    Reputação : 127
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Fortaleza -Ce

    Poste aqui os ultimos jogos que você zerou Empty Re: Poste aqui os ultimos jogos que você zerou

    Mensagem por Colares Sex maio 17, 2013 10:52 am

    O Donkey Kong 2 É o meu favorito! E aquela música da fase da mina é muito bonita. Só acho uma pena ele ser tão caro. É mais caro que o 1 e o 3.

    Blood +: The Battle Rondo of Twin Wings
    Playstation 2
    Sony, 2006
    15/05/2013


    Poste aqui os ultimos jogos que você zerou 28vt5j7

    Jogaço! O game conta a história de Saya, uma estudante que faz parte de um grupo de vampiros que tem por objetivo impedir que monstros matem pessoas. Nessa continuação, Saya tenta impedir que toda a escola seja atacada por esses monstros.
    O jogo é baseado no anime Blood. Ele possui muitas batalhas sangrentas e devido há uma grande quantidade de cenas o game acabou ficando um pouco curto, mas nada que atrapalhe a diversão. Eh interessante que o jogador deixe as cenas, pois como são muitas se vc passar, não vai entender bem a história. Recomendo!

    The King Of Fighters 2003
    Playstation 2
    SNK Playmore, 2004
    14/05/2013


    Poste aqui os ultimos jogos que você zerou 921200_55545_front

    A versão 2003 pro PS2 realmente está fantástica. Jogo muito rápido e com excelentes gráficos e trilha sonora. O interessante é que não para a luta para entrar o outro lutador do time, o que deixa o jogo bem rápido! Essa versão também possui a possibilidade deixar os lutadores mais "lisos" deixando o gráfico mais bem feito. Recomendo!
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Poste aqui os ultimos jogos que você zerou Empty Re: Poste aqui os ultimos jogos que você zerou

    Mensagem por Odin Sex maio 17, 2013 3:08 pm

    Nunca tinha visto esse Blood, mas por coincidência eu estava jogando esse KOF esses dias no emulador de Neo Geo, gostei muito dele, só não sei se esse de PS2 e o de Neo Geo tem alguma diferença... Razz
    Colares
    Colares
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 303
    Reputação : 127
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Fortaleza -Ce

    Poste aqui os ultimos jogos que você zerou Empty Re: Poste aqui os ultimos jogos que você zerou

    Mensagem por Colares Sáb maio 18, 2013 11:17 am

    Odin escreveu:Nunca tinha visto esse Blood, mas por coincidência eu estava jogando esse KOF esses dias no emulador de Neo Geo, gostei muito dele, só não sei se esse de PS2 e o de Neo Geo tem alguma diferença... Razz

    Eu joguei no emulador também a versão do Neo Geo, MAS acho a versão do Neo Geo mais difícil, o resto em relação ao PS2 não notei diferença;
    Colares
    Colares
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 303
    Reputação : 127
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Fortaleza -Ce

    Poste aqui os ultimos jogos que você zerou Empty Re: Poste aqui os ultimos jogos que você zerou

    Mensagem por Colares Seg maio 20, 2013 11:01 am

    Street Fighter Zero 3
    Sega Saturn Capcom, 1999
    18/05/2013


    Poste aqui os ultimos jogos que você zerou 575578_15065_front

    Testei o cartucho e consegui jogar o Street Fighter Zero 3, o melhor jogo de luta do Saturn na minha opinião; Pessoal consegui jogar no Saturn que troquei a unidade e ele funcionou perfeitamente após fazer o swap. Jogo excelente. Terminei com a minha lutadora favorita: Karin, depois com a Sakura, Cammy, Dan e Juli. Uma coisa interessante quando vc está jogando com a Sakura é que quando ela enfrenta a Karin, ela( Karin) chega de helicoptero no shopping (que eh o cenário da Sakura). Isso não acontece no Playstation, apenas no Arcade. A versão do Saturn é muito rápida e o jogo é bem mais gostoso de jogar. Consegui um desempenho bem melhor que na versão do PS1.

    The King Of Fighters 97
    Sega Saturn SNK, 1998
    18/05/2013


    Poste aqui os ultimos jogos que você zerou 562833_13611_front

    Mesmo após jogar bastante o Street Fighter Zero 3, ainda tive disposição para Jogar o KOF 97 do Saturn. Terminei o game com o meu trio favorito, Mai, Chizuru e King. Fiquei me perguntando por que não saiu o KOF 98 pro Saturn...Uma pena, já que seria provavelmente bem melhor de jogar do q a versão do Dreamcast. A versão 97 do Saturn é quase perfeita. Loads muito rápido e jogabilidade bem rápida. Coloca a versão do PS1 no chinelo. Recomendado!
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Poste aqui os ultimos jogos que você zerou Empty Re: Poste aqui os ultimos jogos que você zerou

    Mensagem por Odin Seg maio 20, 2013 9:17 pm

    Eu nunca joguei o Zero 3, mas sempre gostei do Alpha 3, será que ele é melhor que o Alpha? Por incrível que pareça nunca joguei esses da série Zero em todos esses anos, mas não foi por não querer jogar Laughing

    Esses KOF de Saturn parecem ser melhores até que as versões do Jaguar CD, será que são? Sempre vejo todo mundo que jogou as versões dele e as do PS sempre criticando as versões do PS, alguns são até agressivos em falar das versões do PS Poste aqui os ultimos jogos que você zerou 2897734594
    Colares
    Colares
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 303
    Reputação : 127
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Fortaleza -Ce

    Poste aqui os ultimos jogos que você zerou Empty Re: Poste aqui os ultimos jogos que você zerou

    Mensagem por Colares Ter maio 21, 2013 10:45 am

    Odin escreveu:Eu nunca joguei o Zero 3, mas sempre gostei do Alpha 3, será que ele é melhor que o Alpha? Por incrível que pareça nunca joguei esses da série Zero em todos esses anos, mas não foi por não querer jogar Laughing

    Esses KOF de Saturn parecem ser melhores até que as versões do Jaguar CD, será que são? Sempre vejo todo mundo que jogou as versões dele e as do PS sempre criticando as versões do PS, alguns são até agressivos em falar das versões do PS Poste aqui os ultimos jogos que você zerou 2897734594

    Odin, a série Alpha é a mesma série Zero só que nos EUA e Europa. No caso, o Playstation teve as duas versões: Street Fighter Zero 3 no Japão e Street Fighter Alpha 3 nos EUA, a diferença são só os diálogos em inglês. O Saturn só lançou o Zero 3.

    O KOF 97 acredito que a versão do Saturn é a melhor. O jogo é muito rápido e fácil de executar os combos. No Playstation a jogabilidade eh meio travada e o controle não é tão bom pra fazer os especiais.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Poste aqui os ultimos jogos que você zerou Empty Re: Poste aqui os ultimos jogos que você zerou

    Mensagem por Odin Ter maio 21, 2013 9:46 pm

    Colares escreveu:Odin, a série Alpha é a mesma série Zero só que nos EUA e Europa. No caso, o Playstation teve as duas versões: Street Fighter Zero 3 no Japão e Street Fighter Alpha 3 nos EUA, a diferença são só os diálogos em inglês. O Saturn só lançou o Zero 3.
    Putz, que antisse minha, como é que não me dei conta disso Poste aqui os ultimos jogos que você zerou 2940225961

    Pior que uma vez eu baixei todas as ISOs de SF para PS1 do Emuparadise, e baixei todos os Zero e todos os Alpha pensando que eram SF diferentes, e fiz uma mega coletânea de ISOs em um DVD Poste aqui os ultimos jogos que você zerou 2897734594

    Eu gosto mais do 3, e é o meu SF favorito, sou quase invencível com o Fei Long Poste aqui os ultimos jogos que você zerou 2089394350
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Poste aqui os ultimos jogos que você zerou Empty Re: Poste aqui os ultimos jogos que você zerou

    Mensagem por Odin Ter Set 03, 2013 11:39 pm

    Playstation 1
    Resident Evil 2: Dual Shock
    Capcom, 1998
    03/09/2013


    Poste aqui os ultimos jogos que você zerou Th_253933953_box_122_156lo

    Hoje foi um dia gamístico muito especial para mim, pois consegui uma coisa inédita que achava que nunca iria conseguir Very Happy

    Poste aqui os ultimos jogos que você zerou Th_253941691_DSC04260_122_44lo

    Uma vez por ano de tempos em tempos faço uma maratona dos meus jogos preferidos, e jogo alguns jogos que tenho que gosto mais, e dessa vez foi Resident Evil... Comecei sexta passada jogando o Resident Evil 3 no nodo Normal, e domingo quando terminei comecei a jogar o 2, comecei pelo Leon cenário A no modo normal, e só salvei uma vez sem usar nenhum spray, confesso que não tinha a intenção de liberar o Hunk Mode e antes nunca tinha tentado porque eu achava impossível libera-lo, e só não usava o spray porque sabia que perdia hank se usasse... Foi então que comecei a jogar sem compromisso e sem pressa, e por acaso quando terminei o cenário A do Leon vi que tinha terminado em 2:59 minutos, no nodo Rockye eu poderia terminar em 2:20, mas como terminei em menos de 3 horas vi que poderia tentar liberar o modo Hunk terminando o cenário B da Claire, então comecei a jogar o cenário B da Claire hoje e só salvei uma vez e não usei nenhum spray também, terminei o cenário B dela em 2:45 minutos, cuidando para não perder tempo como perdi com o Leon... Depois disso tive uma grata surpresa, eu achava que mesmo assim não liberaria o Hunk, achava que tinha que fazer isso e ainda zerar o Leon cenário B e a Claire cenário A, mas além de liberar o modo Hunk, ainda liberou o "Extreme Battle", um modo que eu não conhecia Very Happy

    Agora vou zerar com a Claire cenário A e o Leon cenário B para ver se libera o Tofu mode cheers
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Poste aqui os ultimos jogos que você zerou Empty Re: Poste aqui os ultimos jogos que você zerou

    Mensagem por Bayaccu Sex Set 06, 2013 10:31 am

    Boa Odin, o Resident evil 1 para mim foi o mais dificil de todas para eu conseguir terminar ele, só fui conseguir anos depois de seu lançamento e depois de ter terminados suas versões posteriores.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Poste aqui os ultimos jogos que você zerou Empty Re: Poste aqui os ultimos jogos que você zerou

    Mensagem por Odin Sex Set 06, 2013 4:14 pm

    Bayaccu escreveu:Boa Odin, o Resident evil 1 para mim foi o mais dificil de todas para eu conseguir terminar ele, só fui conseguir anos depois de seu lançamento e depois de ter terminados suas versões posteriores.
    Dos 4 de PS1 o último que terminei foi o 1 Razz

    Terminei ele uns 3 anos depois dos outros 3, e ainda cheguei a terminar o 4 e o Code Veronica X de PS2 antes, mas foi por uma grande burrada minha, tinha uma parte naquele chafariz que tinha que colocar dois medalhões para passar e nunca achava eles, fiquei um bom tempo procurando até desistir, foi então que em Code Veronica X descobri que dava para checar os ítens, virar eles até achar alguma coisa, e acabei me dando conta que dava para fazer isso no 1 também, e acabei achando esses 2 medalhões dentro dos "Doom Books", só depois de quase 4 anos que fui descobrir isso Poste aqui os ultimos jogos que você zerou 2897734594 

    Conteúdo patrocinado


    Poste aqui os ultimos jogos que você zerou Empty Re: Poste aqui os ultimos jogos que você zerou

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 8:18 pm