Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Músicas de games parecidas com músicas famosas

    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Músicas de games parecidas com músicas famosas Empty Músicas de games parecidas com músicas famosas

    Mensagem por Odin Ter Fev 21, 2012 4:25 pm

    Pessoal a um bom tempo conheço duas músicas de games, por coincidência jogos de primeira pessoa que se parecem muito com duas músicas famosas, uma dos Rolling Stones e outra do Metallica:

    Nam (PC)



    Rolling Stones - Paint It Black



    Doom:



    Metallica - Master Of puppets



    Será que realmente essas músicas dos games foram inspiradas nessas músicas? lol!

    Se alguém souber outras postem ai Laughing
    Colares
    Colares
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 303
    Reputação : 127
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Fortaleza -Ce

    Músicas de games parecidas com músicas famosas Empty Re: Músicas de games parecidas com músicas famosas

    Mensagem por Colares Qua Fev 22, 2012 12:12 am

    A que mais se parece é a dos Rolling Stones. Eu vou postar uma que meu irmão e eu achamos muito parecida.
    É uma do METALLICA tbm!

    King Nothing




    Final Fantasy VIII OST - Maybe I'm a Lion ~ Battle with Ultimecia (Griever Form)
    É a música da segunda Griever

    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Músicas de games parecidas com músicas famosas Empty Re: Músicas de games parecidas com músicas famosas

    Mensagem por Odin Qua Fev 22, 2012 11:08 am

    Pior que é parecida Laughing

    Ja é a terceira música que vejo do Metallica que é parecida com música de games, acho que os desenvolvedores de games são fãs do Metallica Músicas de games parecidas com músicas famosas 2897734594
    jairisongs
    jairisongs
    Membro
    Membro


    Mensagens : 26
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/02/2012
    Localização : Aqui

    Músicas de games parecidas com músicas famosas Empty Re: Músicas de games parecidas com músicas famosas

    Mensagem por jairisongs Ter Fev 28, 2012 3:46 pm

    Desconfio de uma simples coincidência nessas músicas.
    Se bem que hoje os caras perderam a vergonha e aumentaram a preguiça e poe músicas de bandas sem cerimonia Músicas de games parecidas com músicas famosas 2897734594

    Conteúdo patrocinado


    Músicas de games parecidas com músicas famosas Empty Re: Músicas de games parecidas com músicas famosas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:35 pm