Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Quais são seus maiores arrependimentos sobre vendas, trocas ou aquisições de games?

    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Quais são seus maiores arrependimentos sobre vendas, trocas ou aquisições de games? Empty Quais são seus maiores arrependimentos sobre vendas, trocas ou aquisições de games?

    Mensagem por Odin Dom Dez 29, 2013 8:08 pm

    Criei esse tópico para a gente discutir sobre esses arrependimentos.

    Eu tenho vários arrependimentos, e conheço alguns de membros daqui, mas tenho dois arrependimentos que acho que nunca contei, o primeiro foi em 2000/01, quando não quis comprar um Virtual Boy de um colega, ele até queria trazer ele para o colégio para me mostrar, estava funcionando com todas as peças e tinha alguns jogos, só não sei se era completo, mas ele queria 30 reais por ele e eu não quis... Eu acabei não querendo ele porque li umas revistas antigas na época e vi falar que ele era muito ruim e fazia mal para os olhos, como tinha 15 anos fiquei com medo de ficar cego  Quais são seus maiores arrependimentos sobre vendas, trocas ou aquisições de games? 2940225961 

    O segundo arrependimento acho que ja contei aqui, mas em 2005 poucos antes de comprar meu primeiro N64, tinha uma loja que estava torrando um estoque de N64 edição Pikachu azul por 90 reais, eram novos, zero, lacrados e tinha vários para vender, era queima de estoque, mas por burrice achei que ele vinha sem jogo, e acabei comprando um usado que é aquele edição jabuticaba, sem caixa com o jogo do Fifa World Cup 98 e o controle estava com o direcional bem gasto por 120 reais, podia ter pago 30 reais a menos e comprado uma edição que hoje é "rara" e zerado, hoje em dia esse console custa 500 reais, hoje mesmo vi um para vender por 900 completo Quais são seus maiores arrependimentos sobre vendas, trocas ou aquisições de games? 1724654666 

    E ai, quais foram seus principais arrependimentos?

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:19 am