Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games?

    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? Empty Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games?

    Mensagem por Odin Qua Fev 01, 2012 10:24 pm

    Esse tópico vai dar o que falar Laughing

    Tem vários vilões e inimigos que detesto, mas os que mais ja me irritaram foram esses:

    Caveiras do Golden Axe

    Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? 7bfefd172755426

    Essas caveiras são muito malas sem alça, perdi muitas vidas por causa delas, principalmente no level 7, no ultimo chefão elas éram invenciveis e a primeira vez que quase zerei não sabia, então eu sempre matava as caveiras antes para depois enfrentar o chefão, mas como não sabia que essas do ultimo éram invenciveis fiquei um tempão tentando matar elas até ser atingido várias vezes e dar Game over, só na terceira tentativa de zerar o jogo que descobri isso e derrotei o vilão e zerei o jogo Mad

    Headcrab

    Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? B8ae26172755419

    Esses bichinhos são até inofenciveis, da para matar até com o pé de cabra, mas eles as vezes são irritantes, sempre tiram um pouco de energia e a gente quase nunca fica com 100% de life por causa deles, e não sei porque sempre me irrito com aqueles gritinhos deles Laughing
    jairisongs
    jairisongs
    Membro
    Membro


    Mensagens : 26
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/02/2012
    Localização : Aqui

    Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games? Empty Re: Quais inimigos ou vilões vocês mais odeiam nos games?

    Mensagem por jairisongs Ter Fev 28, 2012 3:50 pm

    As caveiras de golden Axe 2 são chatas...
    ...Mas o trio de ninjas de Ninja Gaiden black é de deixar qualquer yoga a ponto de ter um infarto.
    Ô raça maldita aqueles camaradas!

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 11:10 am