Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Finalmente joguei Saturn!

    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Finalmente joguei Saturn! Empty Finalmente joguei Saturn!

    Mensagem por Odin Seg Dez 19, 2011 5:41 pm

    Hoje foi um dia histórico, pois finalmente depois de 15 anos eu joguei o "poderoso" Sega Saturn lol!

    A mais de 10 anos eu queria comprar um quando comecei a colecionar consoles, mas os únicos que achei na minha cidade custavam 250 reais, mas éram completos, isso em 2001... Mas mesmo assim achei muito caros, pois na época podia comprar um PS1 com esse valor, e nem PS1 eu tinha na época Razz

    Ai quase 10 anos depois, em novembro de 2010 meu amigo Joseph anunciou um Saturn branco por 60 reais, éra a chance da minha vida de ter um Saturn, pois estava barato demais e um Saturn funcionando não se encontra por menos de 150 reais... E eu jamais pagaria mais de 100 reais por um Sarturn, então comprei ele, com cabos e um controle alternativo funcionando, só precisava de jogos para joga-lo, mas quando ele chegou aqui com 13 dias de atraso do Correio minha mãe derrubou o controle alternativo no chão e ele ficou com um mau contato, ai tive que ir atraz de um controle também Mad

    Finalmente joguei Saturn! Th_331402110_SaturnFoto2_122_73lo

    Eu queria um controle branco, e os jogos originais eu achava caros demais, depois de quase 1 ano de procura, mês passado finalmente comprei um controle original, mas preto, não aguentava mais procurar um controle branco para combinar com o console, ai comprei esse preto mesmo.

    Finalmente joguei Saturn! Th_332647357_ControleSaturn_122_8lo

    No inicio desse mês surgiu uma oportunidade de comprar jogos, um vendedor me ofereceu 3 jogos originais de Saturn por um preço muito bom, então comprei esses 3 jogos.

    Finalmente joguei Saturn! Th_332903726_Imagem002_122_838lo

    E hoje chegou os jogos e finalmente joguei meu Saturn pela primeira vez!

    Finalmente joguei Saturn! Th_332751600_Imagem016_122_253lo Finalmente joguei Saturn! Th_332755325_Imagem017_122_548lo

    Depois de 1 ano finalmente joguei meu Saturn, quando surgir outras oportunidades comprarei mais uns jogos para ele, e uns acessórios, é foda ser pobre Sad
    jairisongs
    jairisongs
    Membro
    Membro


    Mensagens : 26
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/02/2012
    Localização : Aqui

    Finalmente joguei Saturn! Empty Re: Finalmente joguei Saturn!

    Mensagem por jairisongs Ter Fev 28, 2012 4:21 pm

    Sua estante ai tá do jeito que o diabo gosta Finalmente joguei Saturn! 2897734594
    Eu já tive um Saturn e fiz a besteira de trocar por um nintendo 64.
    Pelo melo menos deu tempo de zerar mega man x4 e sangrei os dedos com street fighter alfa 2
    Rodando muito mais rápido que no psx e sem precisar de memory card.
    Fez um ótimo negocio, gostaria de saber fazer isso quando estava na era 16 bits.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:35 pm