Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
Odin
JOSEPH ROBERT
6 participantes

    Tópico Oficial de Aquisições

    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Seg maio 13, 2013 1:44 pm

    Eu ja tive umas duas ou três fitas com esse label traseiro, hoje ja não tenho mais nenhuma, ja tive umas nacionais também com o label da mesma cor do americano, que foram os primeiros jogos da Playtronic lançados no Brasil.

    Agora que você ja tem 2 Metroids, não quer fazer um rolo em um? Esse é o jogo de SNES que mais quero Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 2508774004
    fernandogd
    fernandogd
    Membro
    Membro


    Mensagens : 107
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 31/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Teresina- PI

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por fernandogd Seg maio 13, 2013 1:46 pm

    O interessante é que zlda tá com o nome tradduzido é o primeiro jogo q tenho assim! =D
    fernandogd
    fernandogd
    Membro
    Membro


    Mensagens : 107
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 31/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Teresina- PI

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por fernandogd Qua maio 15, 2013 11:49 am

    Opa pessoal, meu Neo Geo chegou, pena q tarifaram! Só sou eu ou estão tarifando tudo???

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 $T2eC16d,!y0E9s2S7)CeBRPbMMw3fg~~60_58

    Todos iprodutos não importa cor tamanho forma peso ou numero declarado!
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Qua maio 15, 2013 8:33 pm

    Bela aquisição Very Happy

    Infelizmente a receita esta ficando cada vez pior, daqui a algum tempo acho que vão cobrar taxa até por cartas Mad

    Eu tenho interesse em comprar algumas fitas, peças e acessórios de fora, mas mesmo assim posso ser taxado, é um risco muito grande, por isso nunca tentei comprar... Pior que o que mais queria comprar eram algumas peças que preciso Razz
    Colares
    Colares
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 303
    Reputação : 127
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Fortaleza -Ce

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Colares Sex maio 17, 2013 10:28 am

    Parabéns pela aquisição fernandogd! Item de PESO hein!

    As minhas são:

    Action Replay 3em 1 para Sega Saturn

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 Qrjk79

    Foi presente da minha namorada! Agora vou poder jogar os títulos da Capcom pra Saturn que utilizam o cartucho de 4mega , guardar os saves dos meus jogos e ainda jogar títulos de diferentes regiões. Eh realmente da hora!
    Hoje a noite vou jogar muito o Street Fighter Zero 3! Acabei de gravar.

    Xenogears PS1 Original Japonês Completo

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 2ccsdxy

    Mais um RPG da época Áurea da Square. O jogo é baseado na relação homem-máquina. Excelente título.

    Diddy Kong Racer Nintendo 64 Original Americano

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 2vxhjde

    Um dos meus jogos favoritos de Nintendo 64. Procurava há bastante tempo, mas os preços não ajudavam...até q achei uma no mercado livre por 30 reais e o vendedor enviava por carta. Não perdi tempo. O label está danificado, mas o cartucho está em ótimo estado. Ele é melhor que o Mario Kart 64. Parece mais com o Crash Team Racer, já que tem um modo story. Jogão!

    Peço desculpas pelas fotos. Tirei do meu celular.
    fernandogd
    fernandogd
    Membro
    Membro


    Mensagens : 107
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 31/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Teresina- PI

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por fernandogd Sex maio 17, 2013 1:14 pm

    Colares ÓTIMAS aquisições!!

    Há anos eu procuro esse adaptador de 4 mb, onde achastes este?
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Sex maio 17, 2013 3:02 pm

    Belo presente Colares, de namorada só ganhei um Ecco The Dolphin original "Genesis" uma vez Laughing

    Eu estou com muita vontade de comprar um Diddy Kong Racer também, a um mês quando consegui o meu Mario Kart 64 gostei tanto daquele jogo que agora queria comprar esse, um dia ainda compro um, estou muito curioso com ele, ja que não joguei nem a rom, a única coisa que não gostei no Mario Kart 64 é que achei ele muito curto, e fácil, apesar de ter vários modos... Só gostei mais do Special Cup, mesmo assim achei ele fácil e curto Sad
    fernandogd
    fernandogd
    Membro
    Membro


    Mensagens : 107
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 31/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Teresina- PI

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por fernandogd Sex maio 17, 2013 4:04 pm

    KKKK de namorada já ganhei mttt coisa! Mas muitoooo mesmo!!!!

    Kra jogo de n64 só pago 20 reais e olhe lá, basta ter paciencia!

    Queria na opinião de vocês uma lista de jogos raros e bons p n64, aparece mt coisa e eu to deixando passar por desconhecer!
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Sex maio 17, 2013 4:23 pm

    O Fernando é o cara mais surtudo do mundo no quesito ganhar games da namorada, e ela ainda apoia a coleção Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 2897734594

    É difícil achar jogos baratos de N64, ainda mais por 20 reais, a maioria dos jogos que pago esse preço são jogos surrados com o label precário Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 2940225961

    Tem alguns jogos nem tão bons que gostaria de ter, mas não encontro por menos de 40 reais, na última vez que fui naquela loja de usados que vou eu queria um Batman do Futúro (Beyond Batman: Return of The Jocker), esse jogo é considerado muito ruim e mal feito, só queria porque gosto desse Batman, mas estava 40 reais, e eu pagaria no máximo uns 15 nele, então não comprei... Quando aparecer jogos assim você posta uma lista para a gente avaliar Razz
    Colares
    Colares
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 303
    Reputação : 127
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Fortaleza -Ce

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Colares Sáb maio 18, 2013 11:19 am

    fernandogd escreveu:Colares ÓTIMAS aquisições!!

    Há anos eu procuro esse adaptador de 4 mb, onde achastes este?
    Não perguntei, mas pode ter sido no mercado livre mesmo.
    fernandogd
    fernandogd
    Membro
    Membro


    Mensagens : 107
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 31/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Teresina- PI

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por fernandogd Seg maio 20, 2013 3:51 pm

    pessoal chegou sábado: Super Scoope!!!

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 20130520163307

    E hj minha coleção de megaman, mais R$ 36 reais pra receita!:

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 20130520162859
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Seg maio 20, 2013 9:25 pm

    Belas aquisições Very Happy

    Cada vez que vejo uma super scope dessas tenho vontade de chorar, pois perdi de comprar uma dessas no início dos anos 2000 por 10 reais! E ela era semi-nova, tinha sido usada só uma ou duas vezes e o cara retardado tinha esquecido as pilhas dentro dela e guardado por 1 ou 2 anos, quando foi jogar de novo elas tinham vazado, e o cara me ofereceu... Se eu soubesse que era só desmontar e limpar com bombril os contatos das pilhas, teria comprado na hora e hoje teria uma Super Scope semi-nova, mas por burrice não comprei Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 1433688306

    A receita não esta deixando nem passar fitas agora, mas o que eles fazem com o dinheiro que eles cobram ninguém sabe Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 3604934679
    fernandogd
    fernandogd
    Membro
    Membro


    Mensagens : 107
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 31/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Teresina- PI

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por fernandogd Seg maio 20, 2013 11:09 pm

    PQP 10 reais!!! Paguei 100 nessa e estou me achado a pessoa mais sortuda do mundo!

    Tento nem pensar p onde ta indo todo meu $$$ parei de comprar no ebay, agora só contando com os 60%, agora que chegou a megaman da 7 ao x3, pedi a coleção bomberman completa!s ão bem 10 cartuchos
    Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 $T2eC16FHJGIE9nnWprHOBRSVv6pM,Q~~60_3

    Pedir a Deus p n pagar mais 200 reais de imposto kkkkk

    Vou manerar agora pra tero dinheiro do imposto! Tou c medo de taxarem até meus chips!
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Seg maio 20, 2013 11:50 pm

    Com tanto jogo japa que você esta comprando, acho melhor você comprar um Super Famicom Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 2897734594

    Mas se um dia você comprar um, compre daqui do Brasil mesmo, pois com certeza você seria taxado se comprasse de fora, as vezes quando um console é taxado, a taxa pode ser maior ainda que o valor do console...
    fernandogd
    fernandogd
    Membro
    Membro


    Mensagens : 107
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 31/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Teresina- PI

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por fernandogd Ter maio 21, 2013 12:05 am

    Verdade, mas acontece q todos esses que comprei são jogos que não teria nenhuma condição de ter completo americano e no final das contas não são tão necessários saber a lingua tipo rockman,bomberman, street fighter, sempre quis ter essas coleções, so n compro jogos que é estritamente necessária saber o que tem escrito para que se jogue, além disso estou me focando em coleções pq nunca que conseguiria por um preço razoavel todos os megaman, infelizmente quem comprou comprou, quem não comprou que morra de gastar dinheiro, daqui a pouco nem de super famicon teremos mais. Melhor garantir, aqui no brasil não está tao caro super famicom, se procurar bem se acha num preço razoavel sem o risco de perder a mercadoria ou ser super tarifado, comprarei por aqui mesmo!!

    Colares
    Colares
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 303
    Reputação : 127
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Fortaleza -Ce

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Colares Ter maio 21, 2013 10:49 am

    Cara eu sou muito fan da série Bomberman no Snes. Os meus favoritos são o 3 e o 4. Parabéns pelas aquisições. Eu já tive as versões americanas do 3 e 4. Espero um dia adquiri-los denovo.
    fernandogd
    fernandogd
    Membro
    Membro


    Mensagens : 107
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 31/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Teresina- PI

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por fernandogd Qua maio 22, 2013 5:34 pm

    Aquisições de hj, a primeira de ps3 e as primeiras de xbox 360:

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 20130522182422
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb maio 25, 2013 10:35 pm

    Últimas Aquisições:

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 Atari2600i.th Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 Intellivision.th Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 Multicartodyssey.th

    A carcaça que aparece nesse Intellivision é do outro que tenho.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Sáb maio 25, 2013 11:06 pm

    G-ZUIS! 128 jogos de Odyssey em um cartucho! Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 2892905058

    É o fullset do Odyssey que tem nele? Eu tenho um fullset novo de Odyssey aqui que ainda não postei no fórum, e na pasta dos games (Ele tem aplicativos e outras coisas separados por pastas) ela tem 117 roms Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 2897734594

    Como foi que você conseguiu esse cartucho? Nunca tinha ouvido falar dele.

    Esse lote do Atari foi um grande achado, e pior que tinha lembrado que você postou no tópico de promoções uma vez e ninguém tinha se interessado Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 2897734594

    O que tinha na carcaça desse intellivision? Ela estava quebrada? Depois do Odyssey o Intellivision é o console retrô que mais quero, faz 2 anos que tenho aquele seu Space Armada e até hoje não joguei ele, o Odyssey ainda pretendo comprar um esse ano para jogar aqueles 5 jogos que tenho, mas o Pole Position 2 de 7800 que você me deu e aquele jogo de Atari Jaguar são quase utopias de eu joga-los algum dia Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 2897734594
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb maio 25, 2013 11:43 pm

    Odin, acho que esse multicart não tem todos os jogos lançados para o Odyssey. Ele está a venda no ML já a bastante tempo, mas somente agora é que eu resolvi comprá-lo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-485907705-cartucho-odyssey-128-in-1-multicart-_JM
    Como ninguém se interessou, resolvi adquirir o Atari que eu tinha postado no tópico das promoções.
    A carcaça que veio nesse Intelliivision está em melhor estado do que a carcaça do Intellivision que eu já tinha. Resolvi trocar as carcaças, já que não sei ainda se vou ficar com esse Intellivision.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Sáb maio 25, 2013 11:58 pm

    JOSEPH ROBERT escreveu:Odin, acho que esse multicart não tem todos os jogos lançados para o Odyssey. Ele está a venda no ML já a bastante tempo, mas somente agora é que eu resolvi comprá-lo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-485907705-cartucho-odyssey-128-in-1-multicart-_JM
    Como ninguém se interessou, resolvi adquirir o Atari que eu tinha postado no tópico das promoções.
    A carcaça que veio nesse Intelliivision está em melhor estado do que a carcaça do Intellivision que eu já tinha. Resolvi trocar as carcaças, já que não sei ainda se vou ficar com esse Intellivision.
    Ah tá, pensei que esse cartucho fosse de época, e mesmo o preço sendo alto acho que valeria a pena pela quantidade de jogos Laughing
    fernandogd
    fernandogd
    Membro
    Membro


    Mensagens : 107
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 31/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Teresina- PI

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por fernandogd Seg maio 27, 2013 11:16 am

    Ótimas aquisições joseph, tenho que ir atrás de jogos pra mim de atari so tenho 12 e mal kkkkkkkk e refazer os labels tbm

    À se eu soubesse mexer com imagem!!!
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg maio 27, 2013 9:57 pm

    Valeu Fernando! Curto bastante o Atari e tenho também que refazer alguns labels que faltam em algumas fitas que tenho.
    fernandogd
    fernandogd
    Membro
    Membro


    Mensagens : 107
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 31/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Teresina- PI

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por fernandogd Seg maio 27, 2013 10:04 pm

    Joseph sabe algum lugar q tenha pra baixar??
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg maio 27, 2013 10:20 pm

    O Sr. Ferraz que é um dos maiores colecionadores de itens relacionados a videogames (principalmente Atari), postou fotos das fitas dele lá no Atari Age. O link de lá é o seguinte: http://atariage.com/forums/topic/83572-items-for-atari-2600-manufactured-in-brazil/

    Conteúdo patrocinado


    Tópico Oficial de Aquisições - Página 14 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 4:19 pm