Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
Odin
JOSEPH ROBERT
6 participantes

    Tópico Oficial de Aquisições

    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Out 15, 2012 10:53 pm

    Minhas novas aquisições:

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 Snescomfitas.th
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Seg Out 15, 2012 11:13 pm

    Que belas aquisições! Very Happy

    Com certeza esse foi seu maior achado, não vou nem falar o que você me disse sobre essa compra Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 1024908045

    Dessas fitas, a que mais estou atraz é o cartucho do Nigel Mansell, mas ainda estou atraz de um novo Mario Kart e um DK3, se um dia achar alguma original por um preço camarada eu compro, não tinha visto que nesse lote tinha o Nigel Mansell Laughing

    Por curiosidade, quais são os 2 ultimos jogos?
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Out 15, 2012 11:38 pm

    Odin escreveu:Que belas aquisições! Very Happy

    Com certeza esse foi seu maior achado, não vou nem falar o que você me disse sobre essa compra Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 1024908045

    Dessas fitas, a que mais estou atraz é o cartucho do Nigel Mansell, mas ainda estou atraz de um novo Mario Kart e um DK3, se um dia achar alguma original por um preço camarada eu compro, não tinha visto que nesse lote tinha o Nigel Mansell Laughing

    Por curiosidade, quais são os 2 ultimos jogos?

    Os 2 últimos jogos que são piratas por sinal são: Ronaldinho Soccer 97 e Super Mario Kart (toda bugada)!
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Qua Out 17, 2012 12:18 am

    Eis aqui os jogos que comprei do Bayaccu Smile

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 F9db81215562922 Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 909ad2215563223 Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 F4a21a215563334 Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 10bf78215563474

    O Double Dragon 5 ja não me pertence mais, em breve ele será de outra pessoa, ja o Fifa 98 apesar de eu não gostar das versões de 16 bits, queria ter um Fifa 98 original mesmo não sendo as versões 3D para PC e PS1, e essa versão ainda é nacional, e achava que para SNES só ia até o 97... E o College Slam eu tinha essa fita a mais de 10 anos, mas éra piratinha, esse jogo é o mesmo NBA JAM, só que com times universitários dos EUA... Ja o NBA Live 95 eu tinha a versão de SNES piratinha, agora consegui essa do Mega, gosto desses jogos, estava querendo um basquete para o Mega ou SNES que ja não tinha mais Laughing
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Out 17, 2012 12:21 am

    Excelentes aquisições Odin! A fita que mais gostei foi a Double Dragon 5!!! Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 2897734594
    Meus parabéns!
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Bayaccu Qua Out 17, 2012 1:32 pm

    Bela aquisição do Joseph, dos cartuchos que ainda não tenho é o Rock N' Roll Racing tive ele na versão do mega, como me diz fiz de quase tudo referente a sega e ele foi no meio.

    Ja foi Odim a DD5 não gostou, eu tenho ela mas não curti essa versão, tenho so por ter mesmo.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Qua Out 17, 2012 2:20 pm

    Bayaccu escreveu:Bela aquisição do Joseph, dos cartuchos que ainda não tenho é o Rock N' Roll Racing tive ele na versão do mega, como me diz fiz de quase tudo referente a sega e ele foi no meio.

    Ja foi Odim a DD5 não gostou, eu tenho ela mas não curti essa versão, tenho so por ter mesmo.
    Eu gostei do DD5 sim, mas ja tinha comprado ela para trocar com um amigo, gostaria um dia de ter outra igual, quero um dia ter todos os DDs Laughing

    Sobre o RR Racing, vale a pena você ter a versão de SNES, eu tenho ela aqui, e posso dizer que o som dela da de 10 a 0 na do Mega, nem tem graça... As músicas são todas em solos de guitarra, e a versão de Mega como a placa de som é inferior, o som dela é mais simples, sem os solos... Só os gráficos são parecidos, mas o som nem se compara.
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Out 17, 2012 4:57 pm

    Odin escreveu:quero um dia ter todos os DDs Laughing

    Compartilho totalmente do mesmo desejo!!!! Very Happy
    Colares
    Colares
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 303
    Reputação : 127
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Fortaleza -Ce

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Colares Qui Out 18, 2012 10:48 am

    Minhas aquisições foram:

    3 Super Cartuchos de Snes: Nigel Mansell, kyle petty's no fear racing e Power Rangers Fighting Edition

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 Eq6004

    Star Wars Episode 1: Racer para Nintendo 64

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 Ek5end

    NBA JAM e Mighty Morph Power Rangers ambos para mega drive.
    Ahh, esse Power Rangers, ao contrário do snes, não é um jogo de beat'em up, é mais como um jogo de luta.

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 15wgnqe

    Gran Turismo 5 DUB Edition e Fifa 12 para PS3
    Gostaria de ter comprado o Fifa 13, mas tava CARO DEMAIS...acabei levando o 12..que aparentemente não tá tão diferente do 13. Ahh, infelizmente, tive que atualizar meu console pra jogar esses jogos. Já o Gran Turismo eu quase não joguei...se não me engano preciso ainda fazer uma instalação de conteúdo de 8 gb pra ele. O Jogo é muito difícil e tem loading pra caramba.

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 15375tx
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Qui Out 18, 2012 2:54 pm

    Esse Nigel Mansel e o Kylle Pettys são idênticos aos que me foram roubados a alguns anos Crying or Very sad

    Eu gosto muito deles, tirando o Nigel Mansell que é mais conhecido, o Kylle Pettys quase ninguém conhece, eu tinha essa fita completa, e um dia quero conseguir outra Razz
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Bayaccu Qui Out 18, 2012 3:08 pm

    Opa Colares.

    Não sei se o problema é meu notebook, mas todas as suas fotos não cabe na tela do meu note e nem da para rolar para a direita, sera porque é muito grande a imagem.
    Colares
    Colares
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 303
    Reputação : 127
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Fortaleza -Ce

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Colares Qui Out 18, 2012 5:50 pm

    Odin escreveu:Esse Nigel Mansel e o Kylle Pettys são idênticos aos que me foram roubados a alguns anos Crying or Very sad

    Eu gosto muito deles, tirando o Nigel Mansell que é mais conhecido, o Kylle Pettys quase ninguém conhece, eu tinha essa fita completa, e um dia quero conseguir outra Razz
    Eu tbm tinha o Kylle Pettys e o Nigel Mansell, mas acabei vendendo pra juntar dinheiro p comprar o meu 2° Playstation...há muito tempo atrás.Hoje eu to conseguindo alguns cartuchos q gostava muito. Mas ainda faltam muitos ..entre eles o Congos Casper q espero conseguir um baratinho (hoje algumas estão bem caras). Acho que o Kylle Pettys e o Nigel Mansell tem como vc conseguir por um preço bom..até no mercado livre mesmo. Acho q já vi várias delas lá.

    Bayaccu escreveu:Opa Colares.

    Não sei se o problema é meu notebook, mas todas as suas fotos não cabe na tela do meu note e nem da para rolar para a direita, sera porque é muito grande a imagem.
    Eu vou tentar corrigir isso! Essas fotos são do meu celular...Talvez seja mesmo por causa do tamanho.
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Qui Out 18, 2012 7:23 pm

    Meus parabéns pelas aquisições Colares!
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Bayaccu Sex Out 19, 2012 6:05 pm

    Aquisições dessa semana.

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 Dscf4465f

    Game Cube: Medal of Honor European Assault
    Super Nes: Street Fighter 2 Turbo
    Super Famicom: Super Mario Rpg
    Nintendo 64: Snowboard Kids - Banjo kazooie - Mischief Makers
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Sex Out 19, 2012 6:11 pm

    Esse European Assault é um hiper jogão, pensei que ele fosse exclusivo para o PS2, para o Game Cube deve ser tão bom quanto! Very Happy

    Por curiosidade, como você faz para jogar jogos japoneses no seu N64? Você fez uma adaptação no console ou só retira a parte de traz da carcaça? Eu acho que da para fazer uma adaptação no console, mas não tenho coragem de fazer isso, um dia quero conseguir um N64 japonês... Quando vou jogar um jogo japonês eu só tiro a parte de traz da carcaça.
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Bayaccu Sex Out 19, 2012 9:19 pm

    Odin escreveu:Esse European Assault é um hiper jogão, pensei que ele fosse exclusivo para o PS2, para o Game Cube deve ser tão bom quanto! Very Happy

    Por curiosidade, como você faz para jogar jogos japoneses no seu N64? Você fez uma adaptação no console ou só retira a parte de traz da carcaça? Eu acho que da para fazer uma adaptação no console, mas não tenho coragem de fazer isso, um dia quero conseguir um N64 japonês... Quando vou jogar um jogo japonês eu só tiro a parte de traz da carcaça.

    Odin, eu não conhecia esse jogo somente por video e ainda nem joguei ele so testei mesmo, quanto ao nintendo 64 eu tenho um console japones, agora estou a procura de um modelo europeu pos tenho alguna jogos que não funcionam mesmo eu usando o adaptador.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Sex Out 19, 2012 9:34 pm

    Bayaccu escreveu:
    Odin escreveu:Esse European Assault é um hiper jogão, pensei que ele fosse exclusivo para o PS2, para o Game Cube deve ser tão bom quanto! Very Happy

    Por curiosidade, como você faz para jogar jogos japoneses no seu N64? Você fez uma adaptação no console ou só retira a parte de traz da carcaça? Eu acho que da para fazer uma adaptação no console, mas não tenho coragem de fazer isso, um dia quero conseguir um N64 japonês... Quando vou jogar um jogo japonês eu só tiro a parte de traz da carcaça.

    Odin, eu não conhecia esse jogo somente por video e ainda nem joguei ele so testei mesmo, quanto ao nintendo 64 eu tenho um console japones, agora estou a procura de um modelo europeu pos tenho alguna jogos que não funcionam mesmo eu usando o adaptador.
    Eu tenho 2 nacionais e um americano, gostaria de ter um japonês um dia, mas não agora, só para mim não precisar remover a parte de traz das fitas japonesas Laughing

    Se você gosta de jogos de primeira pessoa, com certeza vai gostar desse Medal Of honor, acho que é o melhor da série, só não sei se ele é melhor ou pior que a versão de PS2 Laughing
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Bayaccu Sex Out 19, 2012 10:09 pm

    Odin escreveu:
    Bayaccu escreveu:
    Odin escreveu:Esse European Assault é um hiper jogão, pensei que ele fosse exclusivo para o PS2, para o Game Cube deve ser tão bom quanto! Very Happy

    Por curiosidade, como você faz para jogar jogos japoneses no seu N64? Você fez uma adaptação no console ou só retira a parte de traz da carcaça? Eu acho que da para fazer uma adaptação no console, mas não tenho coragem de fazer isso, um dia quero conseguir um N64 japonês... Quando vou jogar um jogo japonês eu só tiro a parte de traz da carcaça.

    Odin, eu não conhecia esse jogo somente por video e ainda nem joguei ele so testei mesmo, quanto ao nintendo 64 eu tenho um console japones, agora estou a procura de um modelo europeu pos tenho alguna jogos que não funcionam mesmo eu usando o adaptador.
    Eu tenho 2 nacionais e um americano, gostaria de ter um japonês um dia, mas não agora, só para mim não precisar remover a parte de traz das fitas japonesas Laughing

    Se você gosta de jogos de primeira pessoa, com certeza vai gostar desse Medal Of honor, acho que é o melhor da série, só não sei se ele é melhor ou pior que a versão de PS2 Laughing


    Comecei a gostar de FPS quando comecei a jogar COD no PC, ate então não gostava de nenhum jogo, apos isso comecei a comprar jogos da serie Medal of honor e COD e comecei a gostar de todas, so ainda não acostume com o controle de Gamecube, mas devagar consigo.
    Colares
    Colares
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 303
    Reputação : 127
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Fortaleza -Ce

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Colares Dom Out 21, 2012 11:04 am

    Parabéns pelas aquisições! Destaco os 3 excelentes jogos de Nintendo 64..até falei pra ti..há um tempo atrás.. que tava procurando também uma dessas Snowboard Kids..só que a 2 e na versão americana. Ainda tô procurando. Parabéns! Só jogo bom!!!
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Nov 05, 2012 9:38 pm

    Novos itens incorporados a coleção:

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 Artoffightingneogeoaes.th Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 Controlepcengine.th Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 Nesy.th Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 Phantomsystem.th
    rubinhomoto
    rubinhomoto
    Membro
    Membro


    Mensagens : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/10/2012
    Idade : 43
    Localização : Diadema

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por rubinhomoto Ter Nov 06, 2012 7:39 am

    Jogos de AES!!

    Parabebns Joseph, eu sempre quis ter um Aes, acho que posso realizar essa proeza ano que vem.. mas nao tenho muita certeza.... pois o genero de luta é um dos que eu menos curto...
    Mas existem outros jogos para esse maravilhoso console!
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Ter Nov 06, 2012 8:20 am

    Rubinho, o gênero de luta é o que eu mais gosto. Por enquanto eu estou pegando somente os cartuchos mais em conta que eu não tenho para depois tentar focar nos cartuchos mais caros do Neo Geo AES.
    Primeiro vc tem que focar no fullset do NES, para depois pensar no fullset do Super Famicom, para depois sim pensar no fullset do AES!! Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 2508774004
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Ter Nov 06, 2012 1:55 pm

    Belas aquisições Very Happy

    Gostei mais do jogo de AES e do controle que acho que é de PC Engine, se for para que serve os outros botões? E ele é daquele DUO RX?

    Caramba Joseph, quantos Phantom você ja teve? lol!
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Bayaccu Ter Nov 06, 2012 8:20 pm

    Minha 1 aquisição do mês.

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 Dscf4691b

    Nintendo 64:

    Quest 64
    Mission Impossible
    Expansor

    Nes:

    Punch-Out
    Ikari Warriors
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Odin Ter Nov 06, 2012 8:36 pm

    Belas aquisições, principalmente o Expansor Very Happy

    Eu ainda não tenho um, mas estou atraz caso um dia ache um baratinho, pois só acho por mais de 50 reais, mas uma vez perdi de comprar um Zelda Majoras Mask com o Expansor por 35 reais os 2 Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 2940225961

    Conteúdo patrocinado


    Tópico Oficial de Aquisições - Página 5 Empty Re: Tópico Oficial de Aquisições

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:36 pm