Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    top 5 piores controles

    Limit Break
    Limit Break
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 171
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 08/10/2011
    Idade : 27
    Localização : Midgard

    top 5 piores controles Empty top 5 piores controles

    Mensagem por Limit Break Sex Out 14, 2011 2:23 pm

    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    top 5 piores controles Empty Re: top 5 piores controles

    Mensagem por Odin Sex Out 14, 2011 2:43 pm

    A maioria desses eu não cheguei a jogar, mas vou postar aqui os piores que ja joguei... Mas não posso falar muito porque só um deles não é clone, e um deles é um console emulador...

    1: Turbo Jet Control:

    Esse controle éra o controle que vinha com o Dynavision 3, apanhei muito dele, e éra muito ruim de jogar... Para minha sorte, meu primeiro Dynavision veio com um Turbo Jet Control e um TPC-1, que éra bem melhor... Éra muito ruim jogar nele!

    top 5 piores controles Th_616551324_1_122_381lo

    2: Controle de CCE Super Game VG 2800:

    Este controle é o mais fragil que vi até hoje! O Joseph me falou dele uma vez, mas cheguei a joga-lo quando pequeno, realmente éra muito ruim e jogar Declathon de Atari nele éra pedir para o controle estragar o direcional!

    top 5 piores controles Th_616554238_2_122_946lo

    3: Controle de CCE VG 3000:

    Outro clone de controle de Atari, este éra inspirado em outro controle clone de Atari, o controle do Coleco Gemini... Mas a diferença dos dois éra que o da CCE éra mais fragil ainda, e não tinha Paddles, ja o controle do Coleco Gemini tinha paddles embutidos. Seu direcional éra muito ruim, e a CCE para piorar ainda usou o mesmo formato de controle para fazer o controle do CCE Top Game VG 8000, o primeiro NES Clone da CCE! E dizem que éra pior ainda Shocked


    top 5 piores controles Th_616558514_3_122_536lo

    4: Controle do Dynavision Cybergame:

    Este controle é muito ruim, o formato dele é uma cópia do primeiro controle do Playstation 1, mas os botões dele são terriveis! Seu defeito é nas borrachas do controle, para quem quizer melhora-lo é só trocar as borrachas por borrachas de controles originais de Playstation.


    top 5 piores controles Th_616561300_4_122_363lo

    5: Controle de N64:

    Este controle não éra para ser ruim, ele é grande, confortavel e revolucionário, pioneiro no gênero, mas seu grande problema é o seu direcional que é muito fragil e ruim! A Nintendo errou feio com este direcional, com um ano de uso ele começa a folgar, e ficar gasto, é um pecado um console tão bom como foi o N64 ter um direcional tão ruim...

    top 5 piores controles Th_616564327_5_122_151lo

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 12:37 pm