Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Postem aqui controles de outras marcas ou alternativos de boa qualidade

    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Postem aqui controles de outras marcas ou alternativos de boa qualidade Empty Postem aqui controles de outras marcas ou alternativos de boa qualidade

    Mensagem por Odin Ter Fev 19, 2013 6:31 pm

    Pessoal estou criando aqui esse tópico para a gente indicar ou divulgar controles de outras marcas que sejam de qualidade talvez melhores até que os controles oficiais dos consoles, e que tenham uma qualidade muito boa, pode ser alternativos, de marcas desconhecidas ou famosos desde que não sejam oficiais, mas que tenham boa qualidade.

    Gostaria que indicassem principalmente controles de consoles antigos, como SNES, Mega, N64 entre outros.

    Vou começar por um joypad que comprei para usar no meu PC, mas que era compatível com os Playstation 1 e 2 e hoje prefiro usa-lo ao invéis dos originais da Sony que não gosto dos direcionais, que é o joypad Vibration Gamer da Leadership:

    Postem aqui controles de outras marcas ou alternativos de boa qualidade 061c78238208190

    Eu tenho um controle igual a esse a uns 5 anos e o uso quase todos os dias, sempre não gostei dos direcionais dos originais da Sony e o direcional desse é muito melhor, descobri que esse controle era bom porque um controle meu de PS2 tinha estragado, e até hoje uso esse, ele tem entrada USB e entrada de controle normal compatível com Playstation 1 e 2, e até hoje nunca tive problemas com ele, até uns "originalistas" Xiítas que conheço me falaram bem dele. Laughing
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Postem aqui controles de outras marcas ou alternativos de boa qualidade Empty Re: Postem aqui controles de outras marcas ou alternativos de boa qualidade

    Mensagem por Odin Qua Fev 20, 2013 4:22 pm

    Mais 4 controles:

    Dynastick da Dynacom, esse controle era na verdade o controle do Dynavision 1 que era um Atari clone, mas muita gente comprava esse controle porque era mais resistente que o original do Atari, e muito mais confortavel também, eu sempre gostei mais dele do que o original da Atari, e tenho um aqui até hoje...

    Postem aqui controles de outras marcas ou alternativos de boa qualidade Ad5593238420100

    Controle TPC-2 da Dynacom, esse controle era de Mega Drive e não chegava a ser melhor que os originais do Mega, mas na época que era vendido custava bem menos e era super resistente, até hoje se vê muitos funcionando por ai...

    Postem aqui controles de outras marcas ou alternativos de boa qualidade Ad2d10238420119

    Controle TPC-5 da Dynacom, esse controle sim era interessante, e é para o SNES, os botões dele eram diferentes e mudava o jeito comum de se jogar SNES.

    Postem aqui controles de outras marcas ou alternativos de boa qualidade F7b238238420143

    Controle ProPad de SNES, eu estava na dúvida se esse controle era licenciado ou não pela Nintendo, mas pelo que vi não é oficial fabricado pela Nintendo, só é licenciado, por isso estou postando, esse controle era maior que os controles normais de SNES, e sempre achei ele mais confortavel, eu tive um a mais de 10 anos, mas por burrice me desfiz dele só porque tinha um trincado do lado, mas até hoje me arrependo de ter me desfeito dele, e os que acho a venda são caros Crying or Very sad

    Postem aqui controles de outras marcas ou alternativos de boa qualidade 5479d6238420127
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Postem aqui controles de outras marcas ou alternativos de boa qualidade Empty Re: Postem aqui controles de outras marcas ou alternativos de boa qualidade

    Mensagem por Odin Qui maio 16, 2013 10:19 pm

    Estou me sentindo tão sozinho nesse tópico...

    Postem aqui controles de outras marcas ou alternativos de boa qualidade 9e6f1d254905486

    Pessoal eu estava pesquisando e procurando por um controle de SNES de boa qualidade, e que fosse bem diferente do original, e acabei achando esse controle de 6 botões Shocked

    Postem aqui controles de outras marcas ou alternativos de boa qualidade B95d80254905656 Postem aqui controles de outras marcas ou alternativos de boa qualidade Cec775254905541

    Alguém ja viu esse controle? Será que ele é bom e de boa qualidade? Agora os seguistas chatos não vão mais poder encher o saco com aquela história do Street Fighter Postem aqui controles de outras marcas ou alternativos de boa qualidade 2508774004
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Postem aqui controles de outras marcas ou alternativos de boa qualidade Empty Re: Postem aqui controles de outras marcas ou alternativos de boa qualidade

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Qui maio 16, 2013 11:34 pm

    Caro Odin Wilson Postem aqui controles de outras marcas ou alternativos de boa qualidade 3306383399

    esse controle de 6 botões é parecido com o TPC-5 sendo que a diferença deles seriam no função turbo. Aproveitando o tópico vou postar um controle de Atari diferente que não sei a marca (está no lado esquerdo da foto):

    Postem aqui controles de outras marcas ou alternativos de boa qualidade Foto17i.th
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Postem aqui controles de outras marcas ou alternativos de boa qualidade Empty Re: Postem aqui controles de outras marcas ou alternativos de boa qualidade

    Mensagem por Odin Sex maio 17, 2013 12:06 am

    JOSEPH ROBERT escreveu:Caro Odin Wilson Postem aqui controles de outras marcas ou alternativos de boa qualidade 3306383399

    esse controle de 6 botões é parecido com o TPC-5 sendo que a diferença deles seriam no função turbo. Aproveitando o tópico vou postar um controle de Atari diferente que não sei a marca (está no lado esquerdo da foto):

    Postem aqui controles de outras marcas ou alternativos de boa qualidade Foto17i.th
    Pois é, e outra coisa diferente que eles tem é que os botões de cima do TPC-5 são os Y, X e R e os de baixo são L, B e A, e esse novo que postei são Y, X e R em cima e B, A e Z em baixo, bem que a Dynacom poderia ter seguido essa ordem nos anos 90, que respeitaria mais os comandos do SNES, esses botões trocados me confundiam muito quando eu jogava nesse controle em uma locadora aqui perto de casa... Postem aqui controles de outras marcas ou alternativos de boa qualidade 2940225961

    Mesmo assim gostaria de ter esses 2 controles um dia em minha coleção, gosto muito de ter esses controles diferentes, me arrependo muito de ter vendido aquele ProPAD, hoje em dia ele é meio caro Crying or Very sad

    Ja esse controle de Atari, eu acho que ele é o controle original daquele seu primeiro Atari com mais de 100 jogos na memória que é muito parecido com o Atari Jr, só acho que é porque ja vi outro console idêntico a aquele seu uma vez no ML e ele vinha com o mesmo controle, ele deve ser muito bom Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Postem aqui controles de outras marcas ou alternativos de boa qualidade Empty Re: Postem aqui controles de outras marcas ou alternativos de boa qualidade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:59 pm