Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Isso que é confiança...

    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Isso que é confiança... Empty Isso que é confiança...

    Mensagem por Odin Sex Jan 30, 2015 7:41 pm

    Pessoal hoje me aconteceu uma coisa bem curiosa... De manhã sai e fui naquela loja de usados onde sempre vou, eu já sou amigo do dono da loja a um bom tempo, pois vou lá a uns 3 anos... E estava levando um MK3 repetido que eu tinha para trocar, só que não tinha nenhum jogo lá que me interessava, mas o dono já estava me esperando a alguns dias para mim testar para ele várias fitas, um controle de Game Cube original e um memory card original de N64... Shocked

    Isso que é confiança... 6151ad386013287

    São 10 fitas de SNES piratinhas e 4 de N64 japonesas, ele queria que eu testasse para ele, pois ele não tinha um GC para testar o controle, não sabia também como testar o memory e os jogos não pegavam nos consoles dele, levei tudo para casa e testei tudo hoje mesmo... Das fitas de SNES 4 não funcionaram, as de N64 funcionaram no meu console americano (O dele era nacional, por isso não pegava), e o memory funcionou, mas o controle estava com defeito... O botão C se acionava sozinho e a Rebecca ficava andando em círculos no meu RE0 Laughing

    Eu estava precisando de um controle original, e infelizmente não poderei ficar com esse... Mas de todos esses itens, vou só ficar com esse memory card, vou negociar com ele quando for na loja de novo... Já as fitas de N64 não me interessam nenhuma, as fitas são Diddy Kong Racing, Mario Party 3, Bomberman 2 e um jogo esquisito do Yoshi... Todos japoneses até os olhos... Quase impossíveis de jogar por causa do idioma Laughing

    Bom, o mais curioso disso tudo é que o dono da loja confiou em mim, e pediu para mim levar para casa e testar ele, se fosse um chinelão qualquer nunca mais aparecia lá, mas terça estarei de volta na loja Laughing

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 11:20 am