Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Protótipo Odytari

    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Protótipo Odytari Empty Protótipo Odytari

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Nov 24, 2013 9:48 pm

    Se tivesse um desses a venda, eu gostaria de tê-lo:

    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Protótipo Odytari Empty Re: Protótipo Odytari

    Mensagem por Odin Seg Nov 25, 2013 4:04 pm

    Não consigo ver o vídeo por causa da minha internet, mas esse console é compatível com Atari e Odyssey né? Very Happy

    Procurei no Google e achei pouca coisa a respeito, só descobri que esse projeto é de um brasileiro, eu nunca tinha imaginado um console assim, pelo que conheço o cara que o projetou não tem interesse em vender as invenções dele, e posta tudo como fazer no site dele, tomara que um dia alguém resolva fabrica-lo Laughing

    Seria interessante também alguém criar um que fosse compatível com Odyssey, Intellivision, Colecovision e os Ataris 2600, 5200, 7800 e Lynx, mas ai seria querer demais Protótipo Odytari 2897734594 
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Protótipo Odytari Empty Re: Protótipo Odytari

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Nov 25, 2013 4:12 pm

    É um Atari + Odyssey. O inventor dele, realmente não tem interesse em fabricá-lo para venda. Já cheguei a negociar com ele antes (vendi umas fitas de Odyssey e comprei dele fitas de Atari 7800 que tenho na coleção).
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Protótipo Odytari Empty Re: Protótipo Odytari

    Mensagem por Odin Seg Nov 25, 2013 5:11 pm

    JOSEPH ROBERT escreveu:É um Atari + Odyssey. O inventor dele, realmente não tem interesse em fabricá-lo para venda. Já cheguei a negociar com ele antes (vendi umas fitas de Odyssey e comprei dele fitas de Atari 7800 que tenho na coleção).
    Ah tá, realmente esse cara tem mods muito interessantes, ja vi muito o site dele, é uma pena que ele não tem interesse em produzir nada para venda, mas ainda bem que ele coloca todos os mods dele a disposição no site para alguém se interessar em construir Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Protótipo Odytari Empty Re: Protótipo Odytari

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 7:41 am