Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    4° Encontro Canal 3 RJ

    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    4° Encontro Canal 3 RJ Empty 4° Encontro Canal 3 RJ

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Jul 29, 2013 12:46 am

    Pessoal, seguem algumas fotos do 4° Encontro Canal 3-RJ que aconteceu em 27-7-2013:

    Spoiler:
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    4° Encontro Canal 3 RJ Empty Re: 4° Encontro Canal 3 RJ

    Mensagem por Odin Seg Jul 29, 2013 12:23 pm

    Caramba, quantos consoles! Acho que esse evento foi bem maior que o do ano passado Shocked

    Ah se eu achasse um lugar que vendesse aqueles jogos de PS2 por 10 reais... Por acaso você ficou com algum Joseph? Se eu fosse você teria ficado pelo menos com o GTA 3, aquele tava dado! 4° Encontro Canal 3 RJ 2897734594 

    Tem várias coisas ai que fiquei curioso e queria lhe perguntar, mas você chegou a levar algum console para só para deixar exposto ou só levou aqueles que você queria vender? Se eu fosse em um evento desses não sei qual console eu levaria, mas provavelmente eu levaria um que estivesse em melhor estado, ou o meu Dynavision 3, achei engraçado ver vários jogos clássicos e super caros e consoles e no meio aparecer vários clones de jogos e consoles nacionais 4° Encontro Canal 3 RJ 2897734594 

    Mas eu também levaria algum computador também, pois você sabe que também sou fascinado por computadores, fiquei maluco quando vi aqueles 486, MSX entre outros 4° Encontro Canal 3 RJ 1024908045
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    4° Encontro Canal 3 RJ Empty Re: 4° Encontro Canal 3 RJ

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Jul 29, 2013 1:51 pm

    Esse ano teve mais participantes e itens que do ano passado.

    Eu pensei em ficar com vários jogos de PS2, mas consegui me conter e fiquei somente com os GTA 3 e Vice City.

    Eu levei praticamente os itens para venda e para jogar, levei um PSP que acabei nem jogando por lá. Eu ia levar o meu PC Engine como eu sempre costumo levar, mas lá no site das inscrições, teve uma pessoa dizendo que iria levar um PC Engine junto com um Flashcard e acabou que não ninguém levou o PC Engine.

    O 486 e o MSX pertencem ao Hélio Ferraz e ele sempre costuma levar eles aos eventos.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    4° Encontro Canal 3 RJ Empty Re: 4° Encontro Canal 3 RJ

    Mensagem por Odin Seg Jul 29, 2013 6:19 pm

    JOSEPH ROBERT escreveu:Esse ano teve mais participantes e itens que do ano passado.

    Eu pensei em ficar com vários jogos de PS2, mas consegui me conter e fiquei somente com os GTA 3 e Vice City.

    Eu levei praticamente os itens para venda e para jogar, levei um PSP que acabei nem jogando por lá. Eu ia levar o meu PC Engine como eu sempre costumo levar, mas lá no site das inscrições, teve uma pessoa dizendo que iria levar um PC Engine junto com um Flashcard e acabou que não ninguém levou o PC Engine.

    O 486 e o MSX pertencem ao Hélio Ferraz e ele sempre costuma levar eles aos eventos.
    Ah, mas pelo menos esses jogos valeram muito a pena, só eles ja valeria o ingresso mesmo se você só comprasse eles, esses jogos custam uns 30 ou 40 reais cada 4° Encontro Canal 3 RJ 1024908045

    Fico curioso para saber o que você comprou por lá, você deve ter achado muita coisa boa, por acaso você vendeu algum ítem lá? Very Happy

    Acho legal que o pessoal levam alguns ítens só para monstruario, como jogos e consoles lacrados, tem coisas que vi que achava que ninguém tinha aqui no Brasil, como aqueles controles sem fio para Atari Shocked 
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    4° Encontro Canal 3 RJ Empty Re: 4° Encontro Canal 3 RJ

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Jul 29, 2013 8:31 pm

    Odin escreveu:
    JOSEPH ROBERT escreveu:Esse ano teve mais participantes e itens que do ano passado.

    Eu pensei em ficar com vários jogos de PS2, mas consegui me conter e fiquei somente com os GTA 3 e Vice City.

    Eu levei praticamente os itens para venda e para jogar, levei um PSP que acabei nem jogando por lá. Eu ia levar o meu PC Engine como eu sempre costumo levar, mas lá no site das inscrições, teve uma pessoa dizendo que iria levar um PC Engine junto com um Flashcard e acabou que não ninguém levou o PC Engine.

    O 486 e o MSX pertencem ao Hélio Ferraz e ele sempre costuma levar eles aos eventos.
    Ah, mas pelo menos esses jogos valeram muito a pena, só eles ja valeria o ingresso mesmo se você só comprasse eles, esses jogos custam uns 30 ou 40 reais cada 4° Encontro Canal 3 RJ 1024908045

    Fico curioso para saber o que você comprou por lá, você deve ter achado muita coisa boa, por acaso você vendeu algum ítem lá? Very Happy

    Acho legal que o pessoal levam alguns ítens só para monstruario, como jogos e consoles lacrados, tem coisas que vi que achava que ninguém tinha aqui no Brasil, como aqueles controles sem fio para Atari Shocked 

    Comprei poucos itens por lá: os 2 jogos de PS2, 2 fitas originais do NES que já tinha dito para vc, 1 fita do MSX, 2 fitas de 72 pinos (pequenas) que acabei trocando por 1 fita completa de Odyssey e 1 fita da Falcon Soft de 72 pinos com o jogo Ninja Gaiden. Fiz 2 trocas por lá: troquei o controle manche para PC Apple por 2 fitas de MSX (uma delas é a Time Pilot) e troquei o SNES por um Odyssey (falta somente eu pegar a caixa com a pessoa que troquei).

    o Hélio Ferraz possui um acervo grandioso com itens referentes ao Atari. Esses controles sem fio pertencem a ele. Já vi um colecionador que possui esse mesmo controle e um que estava se desfazendo deles lá no Facebook. Se eu soubesse que ele levaria esse controles do Atari sem fio, eu teria levado os que eu tenho para o Mega Drive.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    4° Encontro Canal 3 RJ Empty Re: 4° Encontro Canal 3 RJ

    Mensagem por Odin Seg Jul 29, 2013 9:32 pm

    JOSEPH ROBERT escreveu:Comprei poucos itens por lá: os 2 jogos de PS2, 2 fitas originais do NES que já tinha dito para vc, 1 fita do MSX, 2 fitas de 72 pinos (pequenas) que acabei trocando por 1 fita completa de Odyssey e 1 fita da Falcon Soft de 72 pinos com o jogo Ninja Gaiden. Fiz 2 trocas por lá: troquei o controle manche para PC Apple por 2 fitas de MSX (uma delas é a Time Pilot) e troquei o SNES por um Odyssey (falta somente eu pegar a caixa com a pessoa que troquei).

    o Hélio Ferraz possui um acervo grandioso com itens referentes ao Atari. Esses controles sem fio pertencem a ele. Já vi um colecionador que possui esse mesmo controle e um que estava se desfazendo deles lá no Facebook. Se eu soubesse que ele levaria esse controles do Atari sem fio, eu teria levado os que eu tenho para o Mega Drive.
    Os negócios foram poucos, mas pelo menos foram grandes negócios Laughing

    Ano que vem se você for no evento de novo, acho que vou lhe dar um dinheiro para você comprar alguns jogos desses de PS2 baratinhos para mim caso você ache alguns de novo, principalmente se você achar esses GTAs 4° Encontro Canal 3 RJ 1024908045 
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    4° Encontro Canal 3 RJ Empty Re: 4° Encontro Canal 3 RJ

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Jul 29, 2013 10:10 pm

    Odin escreveu:
    JOSEPH ROBERT escreveu:Comprei poucos itens por lá: os 2 jogos de PS2, 2 fitas originais do NES que já tinha dito para vc, 1 fita do MSX, 2 fitas de 72 pinos (pequenas) que acabei trocando por 1 fita completa de Odyssey e 1 fita da Falcon Soft de 72 pinos com o jogo Ninja Gaiden. Fiz 2 trocas por lá: troquei o controle manche para PC Apple por 2 fitas de MSX (uma delas é a Time Pilot) e troquei o SNES por um Odyssey (falta somente eu pegar a caixa com a pessoa que troquei).

    o Hélio Ferraz possui um acervo grandioso com itens referentes ao Atari. Esses controles sem fio pertencem a ele. Já vi um colecionador que possui esse mesmo controle e um que estava se desfazendo deles lá no Facebook. Se eu soubesse que ele levaria esse controles do Atari sem fio, eu teria levado os que eu tenho para o Mega Drive.
    Os negócios foram poucos, mas pelo menos foram grandes negócios Laughing

    Ano que vem se você for no evento de novo, acho que vou lhe dar um dinheiro para você comprar alguns jogos desses de PS2 baratinhos para mim caso você ache alguns de novo, principalmente se você achar esses GTAs  4° Encontro Canal 3 RJ 1024908045 

    Tinham 2 de cada desses GTAs. Se eu soubesse que vc queria, eu teria comprado os outros 2.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    4° Encontro Canal 3 RJ Empty Re: 4° Encontro Canal 3 RJ

    Mensagem por Odin Seg Jul 29, 2013 10:42 pm

    JOSEPH ROBERT escreveu:Tinham 2 de cada desses GTAs. Se eu soubesse que vc queria, eu teria comprado os outros 2.
    Pois é, que pena, mas quem sabe outra hora apareça outros Laughing 

    Conteúdo patrocinado


    4° Encontro Canal 3 RJ Empty Re: 4° Encontro Canal 3 RJ

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:26 am