Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Quanto será que vale?

    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Quanto será que vale? Empty Quanto será que vale?

    Mensagem por Odin Ter Abr 02, 2013 8:44 pm

    Pessoal criei esse tópico para ver se alguém me ajude com umas coisas que achei aqui e gostaria de vender, eu estava vendo umas coisas guardadas aqui que queria me desfazer e fazer uma grana, e achei 5 cartuchos de impressora nunca usados, 4 deles até lacrados, que são 2 da Xerox na mesma caixa, modelo 106R00643, e eles estão vencidos desde 2005, mas creio que dê para esvazia-los e recarregar com tinta nova, ja que são cartuchos antigos, e outros 3 mais novos da HP, dois nº 96 lacrados e um nº 98 que só abri para ver se servia na minha impressora, mas não serviu e ele nunca foi usado, esses eu não sei qual é a validade deles, mas ganhei eles a 1 ano, alguém sabe me dizer se esses cartuchos valem alguma coisa? Sei que cartuchos podem ser vendidos e reaproveitados, mas não sei se esses que tenho tem algum valor, minha intenção é vende-los e usar o dinheiro para comprar algum jogo... Razz

    Quanto será que vale? 9ea788246883663

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:03 am