Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Site de vendas de peças, acessórios e jogos gringo

    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Site de vendas de peças, acessórios e jogos gringo Empty Site de vendas de peças, acessórios e jogos gringo

    Mensagem por Odin Qua Jan 16, 2013 2:19 pm

    Pessoal eu estava vendo algumas peças no Ebay e acabei achando um anúncio, e descobrindo um site que vende peças, acessórios, games e outros, ele é gringo, mas é um site com muita coisa útil Very Happy

    http://www.classicgamesource.com/

    Quem quiser uma tampa de pilhas de GB, uma tampa do Sega CD de Mega, uma fonte ou cabo de qualquer console, nesse site com certeza tem Very Happy
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Site de vendas de peças, acessórios e jogos gringo Empty Re: Site de vendas de peças, acessórios e jogos gringo

    Mensagem por Bayaccu Qua Jan 16, 2013 3:49 pm

    Boa Odin.
    Costumo comprar nesse 2 sites, eles tbm vendem no ebay.

    JJGames

    Lukie Games
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Site de vendas de peças, acessórios e jogos gringo Empty Re: Site de vendas de peças, acessórios e jogos gringo

    Mensagem por Odin Qua Jan 16, 2013 4:27 pm

    Muito bons esses sites também, não conhecia Very Happy

    Um dia quero achar algum amigo que possa comprar algumas coisas que preciso naquele site que postei, pois estou precisando comprar algumas peças e não tenho Paypal nem cartão internacional Site de vendas de peças, acessórios e jogos gringo 1024908045
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Site de vendas de peças, acessórios e jogos gringo Empty Re: Site de vendas de peças, acessórios e jogos gringo

    Mensagem por Bayaccu Qua Jan 16, 2013 4:33 pm

    Odin escreveu:Muito bons esses sites também, não conhecia Very Happy

    Um dia quero achar algum amigo que possa comprar algumas coisas que preciso naquele site que postei, pois estou precisando comprar algumas peças e não tenho Paypal nem cartão internacional Site de vendas de peças, acessórios e jogos gringo 1024908045

    Preciso aumentar o valor do crédito do meu cartão é muito baixo, quando ao Paypal você pode abrir uma conta a qualquer hora porem precisara de um cartão de crédito para validar a conta.

    Odin se meu cartão tivesse um limite bom eu comprava para você mas ta osso, como a gente tinha falado por mp perdi a compra do virtual boy por causa do limite. Site de vendas de peças, acessórios e jogos gringo 2940225961
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Site de vendas de peças, acessórios e jogos gringo Empty Re: Site de vendas de peças, acessórios e jogos gringo

    Mensagem por Odin Qua Jan 16, 2013 5:16 pm

    Tudo bem, um dia vou tentar abrir uma conta no Paypal e vou tentar fazer minha primeira compra no exterior, na verdade eu só tenho um pouco de medo de comprar por causa do idioma, mas um dia tentarei comprar para ver como é Laughing

    Menos mal que o que preciso é só umas peças e não são caras, por falar em peças, esses dias eu tinha achado outro site que vende peças, mas somente de NES:

    http://www.culsamsoriginalnesstore.com/index.php?main_page=index&cPath=1_6

    Conteúdo patrocinado


    Site de vendas de peças, acessórios e jogos gringo Empty Re: Site de vendas de peças, acessórios e jogos gringo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:44 am