Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Qual (is) foi (foram) seu (s) natal (is) INESQUECÍVEL(IS)?

    Colares
    Colares
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 303
    Reputação : 127
    Data de inscrição : 03/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Fortaleza -Ce

    Qual (is) foi (foram) seu (s) natal (is) INESQUECÍVEL(IS)? Empty Qual (is) foi (foram) seu (s) natal (is) INESQUECÍVEL(IS)?

    Mensagem por Colares Seg Dez 24, 2012 10:21 am

    Sempre quando estamos no NATAL (não só no Natal, mas também nessa época de final de ano), fico me lembrando de dois Natais inesquecíveis que tive. Não que esses atuais não sejam bons, mas sempre tem algum mais marcante.
    A idéia do tópico é que possamos compartilhar esse momento. Inicialmente, eu pensei em fazer a pergunta dessa maneira:

    Qual natal vc conseguiu passar a toda a noite jogando video game e tornando esse dia inesquecível?

    Mas acabei generalizando, pois inesquecível é inesquecível...independente se foi com games ou não.

    Vou falar sobre os meus.

    Dois Natais que tive bem marcantes foram o de 1994 e o de 1997.

    Em Novembro 1994 tinha ganhado meu primeiro console: o Super Nintendo. No Natal desse ano, consegui passar toda a noite jogando Mario World, Top Gear e Ninja Warriors que era lançamento. Foi sem dúvida um dos natais mais aproveitados por mim.

    No ano de 1997 ganhei meu 2° console: o Playstation. Virei a noite de Natal jogando especialmente o Winning Eleven 97 o de clubes japoneses (aquele que tem o avatar dos jogadores), pois era um dos poucos jogos que funcionava no meu console sem travar. joguei também Final Doom, mas não passei nem perto de zerá-lo.

    Faz bastante tempo que não faço isso...vou tentar fazer isso nesse ano.

    Bem esses foram os meus... Espero que venham mais. Agora é a vez de vcs!
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Qual (is) foi (foram) seu (s) natal (is) INESQUECÍVEL(IS)? Empty Re: Qual (is) foi (foram) seu (s) natal (is) INESQUECÍVEL(IS)?

    Mensagem por Odin Seg Dez 24, 2012 3:00 pm

    Tive vários ótimos natais com minha familia, mas os melhores foram todos os que passei com minha vó materna aqui em casa, além dos bons presentes que ela me dava ela também fazia comidas muito boas, eu esperava o natal mais pela comida do que pelos presentes Laughing

    Não lembro, mas acho que nunca ganhei nenhum console de Natal, mas ganhei de aniversário que faço 20 dias depois em janeiro, lembro que no natal de 1996 tive que passar o natal nos meus avós paternos que moram no interior, e achava que iria ganhar meu SNES no Natal, mas como meu pai obrigou a gente a passar o natal nos meus outros avós achei que quando chegasse em casa iria estar o meu SNES lá, mas cheguei em casa ancioso no dia 27 e não tinha nenhum SNES, e minha vó me disse que meu amigo de infãncia que morava na casa de frente com a minha tinha ganhado o SNES dele, ele era mais humilde que eu, e fiquei triste por não ter ganhado o meu, na época minha familia era muito humilde também... Mas nesse tempo antes do meu aniversário fui no super mercado com meu pai e mostrei o SNES que queria para ele, ele custava 249 reais e meu pai me disse, nossa! Mas ele custa a metade que ganho! Pois na época ele era só cabo da BM (No resto do Brasil acho que é PM) e não era sargento ainda, e fiquei triste por achar que não iria ganhar meu SNES, mas para minha surpresa no dia 15 de janeiro, umas 11:20 da noite 40 minutos antes de eu fazer 11 anos, não lembro bem como foi, mas finalmente ganhei meu SNES, e sai correndo pelas duas casas (Moro em duas casas uma do lado da outra) com a caixa do meu SNES feliz da vida, na época ja existia Saturn, N64 e PS1, mas mesmo assim ainda eram consoles de ricos, talvez mais caros até que os consoles atuais, e um SNES éra tudo que um pirralho queria na epoca por aqui, não é bem uma história de natal, mas ela começou no natal de 1996 Laughing

    Como falei antes, todos os natais que passei com minha vó materna foram especiais, e não sei dizer quais foram os melhores, mas o natal mais triste da minha vida foi o primeiro natal que passei sem ela em 2009, pois ela tinha falecido 21 dias antes, e ela fazia aniversário no dia 22 de Dezembro, não vou nem contar a historia porque esse tópico é para relembrar coisas boas, mas só posso dizer que foi um dia muito difícil para mim e minha familia, pois todos os nossos natais eram muito mais felizes com ela Crying or Very sad

    Esse natal para mim esta sendo muito melhor que o do ano passado, e posso considera-lo especial para mim também, pois ganhei vários presentes legais, alguns até ja postei aqui, inclusive o NES que ganhei do Joseph, posso dizer que foi o único console que ganhei de natal apesar de ter ganhado ele um mês antes Laughing

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 5:11 pm