Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Set 18, 2013 11:35 pm

    Para quem tem um Sega 32X:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-510688075--super-promoco-32x-motocross-completo-tectoy--_JM
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

    Mensagem por Odin Qua Set 18, 2013 11:45 pm

    JOSEPH ROBERT escreveu:Para quem tem um Sega 32X:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-510688075--super-promoco-32x-motocross-completo-tectoy--_JM
    Putz, mesmo eu não tendo um 32X eu compraria pelo preço, e guardaria esse jogo para quando conseguir um 32X Laughing 

    Só não compro porque estou juntando dinheiro para comprar outras coisas Razz
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Set 18, 2013 11:52 pm

    Odin escreveu:
    JOSEPH ROBERT escreveu:Para quem tem um Sega 32X:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-510688075--super-promoco-32x-motocross-completo-tectoy--_JM
    Putz, mesmo eu não tendo um 32X eu compraria pelo preço, e guardaria esse jogo para quando conseguir um 32X Laughing 

    Só não compro porque estou juntando dinheiro para comprar outras coisas Razz
    Tinha também o jogo de Golf, porém esse eu arrematei o último.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

    Mensagem por Odin Dom Set 22, 2013 1:21 am

    Dois jogos novos e lacrados de Phanton System por 25 reais cada:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-503945303-guerrilheiros-indomaveis-p-nintendinho-lacr-c-caixa-e-manual-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-503945305-caca-ao-pato-para-nintendinho-lacrado-c-caixa-e-manual--_JM

    Pela idade e estado deles acho que vale muito a pena compra-los, os jogos na verdade são Duck Hunt e Gotcha, eu compraria um só para ter o "gostinho" de abri-lo, esse vendedor que me lembre é amigo do Joseph Laughing
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Set 22, 2013 12:22 pm

    Odin escreveu:Dois jogos novos e lacrados de Phanton System por 25 reais cada:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-503945303-guerrilheiros-indomaveis-p-nintendinho-lacr-c-caixa-e-manual-_JM
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-503945305-caca-ao-pato-para-nintendinho-lacrado-c-caixa-e-manual--_JM

    Pela idade e estado deles acho que vale muito a pena compra-los, os jogos na verdade são Duck Hunt e Gotcha, eu compraria um só para ter o "gostinho" de abri-lo, esse vendedor que me lembre é amigo do Joseph Laughing
    O Sr. Ferraz é um grande colecionador (principalmente de itens do Atari 2600). Ele me presentou no Encontro de Games no começo desse ano com essas 2 fitas que estão anunciadas.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

    Mensagem por Odin Dom Set 22, 2013 3:00 pm

    JOSEPH ROBERT escreveu:O Sr. Ferraz é um grande colecionador (principalmente de itens do Atari 2600). Ele me presentou no Encontro de Games no começo desse ano com essas 2 fitas que estão anunciadas.
    Que presentes Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 2897734594

    Não sei como ele conseguiu esses lotes, pelo que vi ele tem algumas do Duck Hunt e ja deve ter vendido o lote do Gotcha, ele quer 90 pratas em uma caixa com 5 lacradas Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 1024908045

    Eu vi que ele deve colecionar outras antiguidades também, pois vi ele vendendo diversas peças de carros e outras coisas Laughing
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Set 22, 2013 8:32 pm

    Odin escreveu:
    JOSEPH ROBERT escreveu:O Sr. Ferraz é um grande colecionador (principalmente de itens do Atari 2600). Ele me presentou no Encontro de Games no começo desse ano com essas 2 fitas que estão anunciadas.
    Que presentes Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 2897734594

    Não sei como ele conseguiu esses lotes, pelo que vi ele tem algumas do Duck Hunt e ja deve ter vendido o lote do Gotcha, ele quer 90 pratas em uma caixa com 5 lacradas Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 1024908045

    Eu vi que ele deve colecionar outras antiguidades também, pois vi ele vendendo diversas peças de carros e outras coisas Laughing
    Acho que esses itens da parte de videogames e games, ele somente está vendendo pq tem bastante coisa repetida. Esse lote de fitas, eu acredito que ele tenha conseguido numa feira de antiguidades daqui do RJ.

    Se não me engano, ele também coleciona itens relacionados a aparelhos de som antigos.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

    Mensagem por Odin Ter Set 24, 2013 9:19 pm

    Esse vendedor esta vendendo algumas coisas com o valor bem abaixo do pedido atualmente...

    Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 9a8099277968443

    Os que mais me chamaram a atenção foi o GBA SP por 120, o Atari no estado por 60 (Ele não tem a fonte), e principalmente aqueles controles TPC-5 por 35 reais, a anos quero comprar um mas agora não posso Crying or Very sad 
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

    Mensagem por Odin Qui Out 17, 2013 6:37 pm

    Nem sempre só tem roubos no Facebook, raramente a gente acha alguma coisa que valha a pena, bem mais raro que no ML, mesmo assim aparece algumas coisas boas...

    Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 B0b403282439261

    Esse vendedor esta vendendo algumas coisas mais em conta, mas o que mais me chamou a atenção foram esses 2 Zeldas, um por 110 e o outro por 90, é a primeira vez que vejo esses Zeldas a venda por menos de 150... Alguns ja pedem até 300 reais por cada.
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Ter Out 29, 2013 4:47 pm

    Qualquer fita de SNES por R$10,00:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-520048317-promoco-jogos-super-nintendo-1000-_JM
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

    Mensagem por Odin Ter Out 29, 2013 5:01 pm

    JOSEPH ROBERT escreveu:Qualquer fita de SNES por R$10,00:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-520048317-promoco-jogos-super-nintendo-1000-_JM
    Eu vi esse vendedor no Facebook, o preço esta bom dependendo dos jogos, se tiverem originais vale muito a pena Laughing

    Você vai ficar com alguns? Very Happy
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Ter Out 29, 2013 9:30 pm

    Odin escreveu:
    JOSEPH ROBERT escreveu:Qualquer fita de SNES por R$10,00:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-520048317-promoco-jogos-super-nintendo-1000-_JM
    Eu vi esse vendedor no Facebook, o preço esta bom dependendo dos jogos, se tiverem originais vale muito a pena Laughing

    Você vai ficar com alguns? Very Happy
    Estava pensando em ficar, mas logo olho para o Super Ufo e acabo desistindo!Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 2897734594 

    Penso em ficar somente com os jogos que não rodam no Super Ufo. Pretendo fazer uma lista com os jogos que não funcionam no Super Ufo para poder adquiri-los.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

    Mensagem por Odin Ter Out 29, 2013 9:43 pm

    JOSEPH ROBERT escreveu:Estava pensando em ficar, mas logo olho para o Super Ufo e acabo desistindo!Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 2897734594 

    Penso em ficar somente com os jogos que não rodam no Super Ufo. Pretendo fazer uma lista com os jogos que não funcionam no Super Ufo para poder adquiri-los.
    Pois é, é tentador, mas com o Super Ufo não precisa te-los Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 2897734594 

    Eu vi poucos jogos ali que me interessam, como um NBA Live que me parece original, aquele eu pegaria se pudesse, pois gosto dessa série Laughing 

    Eu estava sonhando em comprar os 3 jogos de GBA color do Zelda, que estou jogando atualmente no Cybergame, mas esses jogos custam mais ou menos 100 reais cada, e não tem save state como no Cybergame e nem a tradução das roms que jogo, para mim não valeria a pena, fora que nem o GBC ou GBA tenho, seria uma brincadeira meio cara Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 2897734594
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Ter Out 29, 2013 10:51 pm

    Odin escreveu:
    JOSEPH ROBERT escreveu:Estava pensando em ficar, mas logo olho para o Super Ufo e acabo desistindo!Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 2897734594 

    Penso em ficar somente com os jogos que não rodam no Super Ufo. Pretendo fazer uma lista com os jogos que não funcionam no Super Ufo para poder adquiri-los.
    Pois é, é tentador, mas com o Super Ufo não precisa te-los Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 2897734594 

    Eu vi poucos jogos ali que me interessam, como um NBA Live que me parece original, aquele eu pegaria se pudesse, pois gosto dessa série Laughing 

    Eu estava sonhando em comprar os 3 jogos de GBA color do Zelda, que estou jogando atualmente no Cybergame, mas esses jogos custam mais ou menos 100 reais cada, e não tem save state como no Cybergame e nem a tradução das roms que jogo, para mim não valeria a pena, fora que nem o GBC ou GBA tenho, seria uma brincadeira meio cara Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 2897734594
    Nesse seu caso ficaria mais em conta pegar um Dingoo ou PSP para emular esses 3 jogos.
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Nov 24, 2013 10:12 am

    JOSEPH ROBERT escreveu:Para quem tem um Sega 32X:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-510688075--super-promoco-32x-motocross-completo-tectoy--_JM
    Voltou a promoção, e agora em dose tripla:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523386133--super-promoco-32x-motocross-completo-tectoy--_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523386125--super-promoco-32x-golf-36-g-h-completo-tectoy--_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523385903--super-promoco-32x-cosmic-carnage-completo-tectoy--_JM
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

    Mensagem por Odin Dom Nov 24, 2013 4:36 pm

    Esta muito barato esses jogos, esse vendedor é aquele mesmo que estava vendendo os mesmos jogos lacrados?

    Só não compro por estar focado em comprar outras coisas mês que vem, e por ainda não ter um 32X, mas é muito tentador esses preços Laughing
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Nov 24, 2013 9:11 pm

    Sim, é o mesmo vendedor, porém quando eu comprei dele, a fita Motocross não veio lacrada (eu nem me importei até por causa do valor que ele está vendendo).

    Ele também tem 2 jogos de Sega Saturn lacrados com o envio grátis através de depósito:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523881351-2-cds-para-sega-saturn-scorcher-amok-tec-toy-lacrado-_JM
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

    Mensagem por Odin Dom Nov 24, 2013 9:24 pm

    JOSEPH ROBERT escreveu:Sim, é o mesmo vendedor, porém quando eu comprei dele, a fita Motocross não veio lacrada (eu nem me importei até por causa do valor que ele está vendendo).

    Ele também tem 2 jogos de Sega Saturn lacrados com o envio grátis através de depósito:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523881351-2-cds-para-sega-saturn-scorcher-amok-tec-toy-lacrado-_JM
    Pois é, por aquele valor nem tinha como reclamar Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 2897734594 

    Essa promoção é muito boa, esse Amok é muito bom, é um dos jogos de Saturn que mais quero, se ele tiver esses jogos até mês que vem quero compra-los Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 2892905058 

    Acho que ja escolhi meus presentes de natal, se eu comprar alguma coisa dele mês que vem vou lhe pedir o contato dele Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 2897734594 
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Nov 24, 2013 9:39 pm

    Odin escreveu:
    JOSEPH ROBERT escreveu:Sim, é o mesmo vendedor, porém quando eu comprei dele, a fita Motocross não veio lacrada (eu nem me importei até por causa do valor que ele está vendendo).

    Ele também tem 2 jogos de Sega Saturn lacrados com o envio grátis através de depósito:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523881351-2-cds-para-sega-saturn-scorcher-amok-tec-toy-lacrado-_JM
    Pois é, por aquele valor nem tinha como reclamar Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 2897734594 

    Essa promoção é muito boa, esse Amok é muito bom, é um dos jogos de Saturn que mais quero, se ele tiver esses jogos até mês que vem quero compra-los Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 2892905058 

    Acho que ja escolhi meus presentes de natal, se eu comprar alguma coisa dele mês que vem vou lhe pedir o contato dele Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 2897734594 
    Para te deixar mais um pouco indeciso, veja o que ele tem a venda com o envio grátis por depósito:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-524461581-cd-sega-saturn-nights-lacrado-tec-toy-_JM
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

    Mensagem por Odin Seg Nov 25, 2013 3:24 pm

    JOSEPH ROBERT escreveu:Para te deixar mais um pouco indeciso, veja o que ele tem a venda com o envio grátis por depósito:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-524461581-cd-sega-saturn-nights-lacrado-tec-toy-_JM
    Pare de me torturar! Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 2897734594 

    Ja tem umas 10 coisas que gostaria de comprar em breve, mas só posso escolher uma ou duas, cada dia aparece uma coisa diferente que gostaria de ter e estou muito indeciso, nunca estive assim antes Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 2897734594 

    Mas estou pesando seriamente em comprar esse Nights e o Amok, gostaria de comprar o outro de Saturn também, se puder comprarei os 3, mas até ontem o nº 1 que queria comprar era um portátil, só que estou jogando as roms desse portátil no Cybergame que emula ele bem e ja mudei de idéia, acho que vou comprar esses jogos mesmo Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 1024908045
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

    Mensagem por Odin Sáb Nov 30, 2013 6:32 pm

    Pessoal achei esse lote aqui por acaso, que vale muito a pena...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523583505-telejogo-philco-ford-manche-cartuchos-atari-e-nintendo-_JM

    O vendedor garantiu que o Telejogo funciona, só os cartuchos que são no estado, mas tem alguns muito bons ali e provavelmente a maioria deve funcionar, se só o Hero funcionar junto com o Telejogo ja faz valer 100% o lote Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 2897734594 

    Fiquei louco para compra-los, mas infelizmente terei que deixar passar por estar 100% focado em uma coisa que quero comprar Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 1433688306
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Sáb Mar 15, 2014 7:28 am

    Acho que vou pedir dupla cidadania e me mudar para lá:

    http://www.kijiji.it/annunci/videogiochi-e-console/lecco-annunci-lecco/stock-di-console-e-computer-anni-80-90/62354532?utm_source=criteo&utm_medium=retargeting&utm_campaign=lf3-app&mpch=ads
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

    Mensagem por Odin Sáb Mar 15, 2014 4:23 pm

    JOSEPH ROBERT escreveu:Acho que vou pedir dupla cidadania e me mudar para lá:

    http://www.kijiji.it/annunci/videogiochi-e-console/lecco-annunci-lecco/stock-di-console-e-computer-anni-80-90/62354532?utm_source=criteo&utm_medium=retargeting&utm_campaign=lf3-app&mpch=ads
    Você é descendente, bem que poderia tentar Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 2897734594


    Odin escreveu:Pessoal achei esse lote aqui por acaso, que vale muito a pena...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523583505-telejogo-philco-ford-manche-cartuchos-atari-e-nintendo-_JM

    O vendedor garantiu que o Telejogo funciona, só os cartuchos que são no estado, mas tem alguns muito bons ali e provavelmente a maioria deve funcionar, se só o Hero funcionar junto com o Telejogo ja faz valer 100% o lote Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 2897734594 
    Esse foi o lote que eu tinha comprado do Telejogo, não lembrava que tinha postado aqui Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 2897734594
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Qui Jun 05, 2014 4:37 pm

    PES 2014 para PS3 por R$29,90 com frete grátis na Saraiva:

    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/5265251/pes-2014-pro-evolution-soccer-2014-ps3/?pac_id=31392&utm_source=facebook.com&utm_medium=post_oficial&utm_campaign=pes2014_games_saraiva
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

    Mensagem por Odin Sáb Jul 26, 2014 6:58 pm

    O valor dessa fita pode não ser baixo, mas é a primeira vez que vejo por esse valor:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-572526453-metal-warrior-snes-_JM

    Para quem não conhece, esse jogo é caro até no Ebay não se acha por menos de 200 dolares, talvez até ache, mas surrado... No ML nunca tinha visto um por menos de 500 reais  Shocked 

    Conteúdo patrocinado


    Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc. - Página 2 Empty Re: Tópico das promoções, ofertas, garimpos, oportunidades, barganhas, etc.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 8:08 am