Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Mapas completos

    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Mapas completos Empty Mapas completos

    Mensagem por Bayaccu Seg Set 10, 2012 1:21 pm

    Estou disponibilizando para Download os Mapas Completos do Jogo Super Metroid, o mesmo foi upado por mim e esta no 4Shared.

    Mapa Super Metroid

    Desculpas a propagando mas isso é do proprio site de hospedagem, é so aguardar 5 segundos e clicar em fechar a propaganda.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Mapas completos Empty Re: Mapas completos

    Mensagem por Odin Seg Set 10, 2012 2:27 pm

    Tudo bem Bayaccu! Esse é um script do forumeiros e infelizmente não podemos tirar essa propaganda, pode postar o que quizer no fórum que isso vai sempre aparecer Laughing

    Eu para driblar ele eu copio o link e e colo no navegador, depois apago o link que aparece antes do link original do download, ai é só da enter que ele entra direto no arquivo.

    Não conhecia esse mapa, o Super Metroid é o jogo que mais quero e um dia quero compra-lo, eu tenho a rom aqui, mas só vou jogar quando tiver a fita Laughing
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Mapas completos Empty Re: Mapas completos

    Mensagem por Bayaccu Seg Set 10, 2012 5:58 pm

    Odin escreveu:Tudo bem Bayaccu! Esse é um script do forumeiros e infelizmente não podemos tirar essa propaganda, pode postar o que quizer no fórum que isso vai sempre aparecer Laughing

    Eu para driblar ele eu copio o link e e colo no navegador, depois apago o link que aparece antes do link original do download, ai é só da enter que ele entra direto no arquivo.

    Não conhecia esse mapa, o Super Metroid é o jogo que mais quero e um dia quero compra-lo, eu tenho a rom aqui, mas só vou jogar quando tiver a fita Laughing

    Muito bom jogo Odin, dispensa comentários ainda não consegui terminar ele, preciso de tempo para jogar.

    Aproveitando o Mapa do Super Mario World.

    Mapa Super Mario World
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Mapas completos Empty Re: Mapas completos

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Set 10, 2012 10:53 pm

    Agradeço pela sua boa vontade em postar Bayaccu, porém aparece um aviso que sua conta foi expirada. Tanto o Super Mario World e o Super Metroid eu já não os termino a muito tempo (desde a década de 90). Preciso voltar a jogá-los para terminá-los novamente.
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Mapas completos Empty Re: Mapas completos

    Mensagem por Bayaccu Seg Set 10, 2012 11:21 pm

    JOSEPH ROBERT escreveu:Agradeço pela sua boa vontade em postar Bayaccu, porém aparece um aviso que sua conta foi expirada. Tanto o Super Mario World e o Super Metroid eu já não os termino a muito tempo (desde a década de 90). Preciso voltar a jogá-los para terminá-los novamente.

    Não entendi Joseph sobre a conta, como assim expirada.
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Mapas completos Empty Re: Mapas completos

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Seg Set 10, 2012 11:54 pm

    Bayaccu escreveu:
    JOSEPH ROBERT escreveu:Agradeço pela sua boa vontade em postar Bayaccu, porém aparece um aviso que sua conta foi expirada. Tanto o Super Mario World e o Super Metroid eu já não os termino a muito tempo (desde a década de 90). Preciso voltar a jogá-los para terminá-los novamente.

    Não entendi Joseph sobre a conta, como assim expirada.

    Desculpe Bayaccu! O erro foi meu. A mensagem que apareceu foi referente a minha conta que eu tenho no 4Shared. Reativei ela e pude fazer o download dos mapas.

    Agradeço imensamente pela sua contribuição!!

    Conteúdo patrocinado


    Mapas completos Empty Re: Mapas completos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 4:17 pm