Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Coleção do Baya (Em atualização) 26/02/13

    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Coleção do Baya (Em atualização) 26/02/13 Empty Coleção do Baya (Em atualização) 26/02/13

    Mensagem por Bayaccu Sáb Jul 07, 2012 10:17 pm

    Em reformulação, abraços.


    Última edição por Bayaccu em Ter Mar 19, 2013 1:24 pm, editado 6 vez(es)
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Coleção do Baya (Em atualização) 26/02/13 Empty Re: Coleção do Baya (Em atualização) 26/02/13

    Mensagem por Odin Dom Jul 08, 2012 12:21 am

    Muito interessante a sua coleção Bayaccu! Very Happy

    É muito dificil conseguir tantos ítens originais de NES e Famicom, só agora recentemente pude adquirir cartuchos originais de NES comprando de você e do Joseph, pois antes não tinha nenhum, só a 2 anos voltei a colecionar novamente e não tinha nenhum cartucho original, só aqueles piratinhas de 60 pinos as nacionais da Dynacon, e recentemente comprei meu primeiro jogo original de Famicom, um Double Dragon II, esses cartuchos originais infelizmente são muito caros, você tem uma pequena fortuna ai, tem que ter muita sorte de adquirir esses jogos por um valor barato Laughing

    Ainda não realizei o sonho de ter um NES oficial, mas um dia ainda compro um... Quando retornei a colecionar a 2 anos queria muito ter um NES e um Master System 1, consegui um Master completo por um valor muito em conta, 50 reais, mas até hoje não consegui o bendito NES, pois eles são caros, nunca achei um branquinho e novo do jeito que quero por menos de 150 reais Sad

    Mas com paciência um dia consigo um, ja o Famicom é muito mais dificil e mais caro, mas quem sabe na sorte consigo um também Laughing
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Coleção do Baya (Em atualização) 26/02/13 Empty Re: Coleção do Baya (Em atualização) 26/02/13

    Mensagem por Bayaccu Dom Jul 08, 2012 1:07 am

    Odin escreveu:Muito interessante a sua coleção Bayaccu! Very Happy

    É muito dificil conseguir tantos ítens originais de NES e Famicom, só agora recentemente pude adquirir cartuchos originais de NES comprando de você e do Joseph, pois antes não tinha nenhum, só a 2 anos voltei a colecionar novamente e não tinha nenhum cartucho original, só aqueles piratinhas de 60 pinos as nacionais da Dynacon, e recentemente comprei meu primeiro jogo original de Famicom, um Double Dragon II, esses cartuchos originais infelizmente são muito caros, você tem uma pequena fortuna ai, tem que ter muita sorte de adquirir esses jogos por um valor barato Laughing

    Ainda não realizei o sonho de ter um NES oficial, mas um dia ainda compro um... Quando retornei a colecionar a 2 anos queria muito ter um NES e um Master System 1, consegui um Master completo por um valor muito em conta, 50 reais, mas até hoje não consegui o bendito NES, pois eles são caros, nunca achei um branquinho e novo do jeito que quero por menos de 150 reais Sad

    Mas com paciência um dia consigo um, ja o Famicom é muito mais dificil e mais caro, mas quem sabe na sorte consigo um também Laughing

    Opa, Odin.
    Então alguns desses cartuchos comprei no mercado livre, outros achei em lojinhas e feirões e outros foi a base de troca em outro forum, procuro sempre comprar uns 2 ou 3 cartuchos por Mês (sempre que sobra algum dindin) inclusive comprei 4 cartuchos ontem no m.l.
    O negocio é esta sempre pesquisando, vc acaba achando a um preço legal, esse famicom e comprei ele no m.l por 40 pilas somente o aparelho, o restante eu ja tinha original, esse semana deixei de compra um nes completo na caixa no m.l por 150, fiquei aguardando uma resposta e compraram antes de mim.
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Coleção do Baya (Em atualização) 26/02/13 Empty Re: Coleção do Baya (Em atualização) 26/02/13

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Jul 08, 2012 2:21 am

    Essa coleção do Bayaccu é um "colírio" para os olhos! Meus parabéns pela coleção!
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Coleção do Baya (Em atualização) 26/02/13 Empty Re: Coleção do Baya (Em atualização) 26/02/13

    Mensagem por Bayaccu Dom Jul 08, 2012 12:06 pm

    JOSEPH ROBERT escreveu:Essa coleção do Bayaccu é um "colírio" para os olhos! Meus parabéns pela coleção!

    vlw Joseph Coleção do Baya (Em atualização) 26/02/13 3079029344
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Coleção do Baya (Em atualização) 26/02/13 Empty Re: Coleção do Baya (Em atualização) 26/02/13

    Mensagem por Bayaccu Sex Fev 15, 2013 7:22 pm

    Topico atualizado
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Coleção do Baya (Em atualização) 26/02/13 Empty Re: Coleção do Baya (Em atualização) 26/02/13

    Mensagem por Odin Sex Fev 15, 2013 7:42 pm

    Que bela atualização Bayaccu! Very Happy

    Você tem uma maravilhosa coleção de jogos da Nintendo, o mais legal é saber que você não gasta tanto assim com sua coleção, e mesmo assim consegue jogos muito bons e alguns até valiosos, eu também sigo esse espirito de não gastar tanto, e as vezes espero anos até um dia achar um jogo que quero por um preço que seja acessível e não abusivo.

    Gostei também da coleção de GB, eu recém estou começando uma coleção dele e estou começando a investir em acessórios dele também Laughing
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Coleção do Baya (Em atualização) 26/02/13 Empty Re: Coleção do Baya (Em atualização) 26/02/13

    Mensagem por Bayaccu Sex Fev 15, 2013 8:16 pm

    Odin escreveu:Que bela atualização Bayaccu! Very Happy

    Você tem uma maravilhosa coleção de jogos da Nintendo, o mais legal é saber que você não gasta tanto assim com sua coleção, e mesmo assim consegue jogos muito bons e alguns até valiosos, eu também sigo esse espirito de não gastar tanto, e as vezes espero anos até um dia achar um jogo que quero por um preço que seja acessível e não abusivo.

    Gostei também da coleção de GB, eu recém estou começando uma coleção dele e estou começando a investir em acessórios dele também Laughing

    Odin, coloco um meta o quanto posso gastar mesmo que quero ele muito se passar do preço eu não compro, o jogo mas caro que comprei foi o resident evil do Gc que paguei 50 dilmas e o console mais caro foi o 3ds que paguei 300 dilmas.
    A gente tem que se adequar a nossa condição de vida por isso eu faço varias caminhada a procura de games bons a preço bons, já tive muito mais games que estão nessas fotos mais já tire uns 50 só de super nes e vou tirar mais uns 30 que não quero mais, só irei ficar com os que mais gosto, ter por ter não quero mais.
    Coloquei um meta de jogos que posso ter para cada sistema, e quando entrar um novo outro sai.
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Coleção do Baya (Em atualização) 26/02/13 Empty Re: Coleção do Baya (Em atualização) 26/02/13

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Sex Fev 15, 2013 8:57 pm

    Bela atualizada Bayaccu! Essa sua coleção, como já tinha dito antes, é um colírio para os olhos. Reparei que tem umas fitas de Master System e Mega Drive, mas senti falta dos consoles, ou aquelas fitas estão como "penetras" na coleção?
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Coleção do Baya (Em atualização) 26/02/13 Empty Re: Coleção do Baya (Em atualização) 26/02/13

    Mensagem por Bayaccu Sex Fev 15, 2013 10:09 pm

    JOSEPH ROBERT escreveu:Bela atualizada Bayaccu! Essa sua coleção, como já tinha dito antes, é um colírio para os olhos. Reparei que tem umas fitas de Master System e Mega Drive, mas senti falta dos consoles, ou aquelas fitas estão como "penetras" na coleção?

    Opa Joseph.
    Aquelas fitinhas estão separadas para minha coleção da sega, como dito antes sempre foquei na nintendo e a pocou tempo comecei a guardar umas coisinhas do master e mega drive ainda tenho pouco coisas pós estou selecionando alguns jogos, mas os consoles eu tenho eles completinhos na caixa aos poucos vou mostrando o restante do console e games e com certeza a sega tem um cantinho especial só ainda não tenho um lugar para guardar eles estão todos em cima do meu guarda-roupa.
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Coleção do Baya (Em atualização) 26/02/13 Empty Re: Coleção do Baya (Em atualização) 26/02/13

    Mensagem por Bayaccu Sáb Fev 23, 2013 2:09 pm

    Atualizado com Super Famicom e Super Nes.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Coleção do Baya (Em atualização) 26/02/13 Empty Re: Coleção do Baya (Em atualização) 26/02/13

    Mensagem por Odin Sáb Fev 23, 2013 2:30 pm

    Bela atualização! Very Happy

    Um dia quero ter um Super Famicom loose com pelo menos 1 controle original dele, mas nem sonho em ter um Famicom ainda pelo preço, quem sabe um dia eu ache um baratinho Laughing

    Por curiosidade, que plástico você usa para proteger seus cartuchos? Estou querendo comprar aqueles saquinhos que vem em DVDs piratas para proteger os meus, mas ainda não encontrei, preciso de uma centena deles, mas se achar outros plásticos mais baratos vou usa-los também Razz
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Coleção do Baya (Em atualização) 26/02/13 Empty Re: Coleção do Baya (Em atualização) 26/02/13

    Mensagem por Bayaccu Sáb Fev 23, 2013 2:43 pm

    Odin escreveu:Bela atualização! Very Happy

    Um dia quero ter um Super Famicom loose com pelo menos 1 controle original dele, mas nem sonho em ter um Famicom ainda pelo preço, quem sabe um dia eu ache um baratinho Laughing

    Por curiosidade, que plástico você usa para proteger seus cartuchos? Estou querendo comprar aqueles saquinhos que vem em DVDs piratas para proteger os meus, mas ainda não encontrei, preciso de uma centena deles, mas se achar outros plásticos mais baratos vou usa-los também Razz

    Tive sorte Odin peguei esse em trocas, o saquinho eu compro no tamanha 20x15 em um loja de festa uns 200 saquinhos fica uns 3 reais, evitar estragar as label.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Coleção do Baya (Em atualização) 26/02/13 Empty Re: Coleção do Baya (Em atualização) 26/02/13

    Mensagem por Odin Sáb Fev 23, 2013 2:49 pm

    Bayaccu escreveu:Tive sorte Odin peguei esse em trocas, o saquinho eu compro no tamanha 20x15 em um loja de festa uns 200 saquinhos fica uns 3 reais, evitar estragar as label.
    Pensei que fossem mais caros, e não sabia que eles eram vendidos em lojas de festas, quando vou ao centro passo por várias dessas lojas, então quando eu for lá de novo vou ir em uma delas Laughing
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Coleção do Baya (Em atualização) 26/02/13 Empty Re: Coleção do Baya (Em atualização) 26/02/13

    Mensagem por Bayaccu Ter Fev 26, 2013 7:03 pm

    Atualizado Nintendo 64
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Coleção do Baya (Em atualização) 26/02/13 Empty Re: Coleção do Baya (Em atualização) 26/02/13

    Mensagem por Odin Ter Fev 26, 2013 8:39 pm

    Bela atualização, tem muitos jogos de N64 ai que quero ter um dia Very Happy

    Um dia gostaria de conseguir uma caixa para um dos meus N64, pelo menos para um deles, tenho até os manuais de um Gradiente aqui, queria pelo menos completar esse Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Coleção do Baya (Em atualização) 26/02/13 Empty Re: Coleção do Baya (Em atualização) 26/02/13

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 18, 2024 10:12 pm