Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Propagandas Antigas em Revistas e Tvs das lojas Fotomania e Casa e Vídeo - Década de 80/90

    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Propagandas Antigas em Revistas e Tvs das lojas Fotomania e Casa e Vídeo - Década de 80/90 Empty Propagandas Antigas em Revistas e Tvs das lojas Fotomania e Casa e Vídeo - Década de 80/90

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Out 12, 2011 1:39 am

    Me lembro que na época dos videogames de 8 bits, tinhas 2 lojas que vendiam consoles, fitas e acessórios dessa geração - Fotomania e Casa e Vídeo (sendo que essa loja existe até hoje em dia) que fizeram 2 propagandas em revistas que foram as seguintes:

    Propagandas Antigas em Revistas e Tvs das lojas Fotomania e Casa e Vídeo - Década de 80/90 Casaevdeo.th Propagandas Antigas em Revistas e Tvs das lojas Fotomania e Casa e Vídeo - Década de 80/90 Fotomania.th

    Teve também uma propaganda para TV da loja Fotomania:

    Entre 2:24 e 2:53


    Eles confundiam o jogo de moto (que não lembro o nome) com o Excite Bike e Star Voyager com Star Force.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Propagandas Antigas em Revistas e Tvs das lojas Fotomania e Casa e Vídeo - Década de 80/90 Empty Re: Propagandas Antigas em Revistas e Tvs das lojas Fotomania e Casa e Vídeo - Década de 80/90

    Mensagem por Odin Qua Out 12, 2011 2:26 pm

    Eu tenho umas fitas que você me vendeu, com os ataris que tem essa marca, Fotomania e acho que Casa e video Laughing

    Não sabia que elas éram tão famosas assim.
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Propagandas Antigas em Revistas e Tvs das lojas Fotomania e Casa e Vídeo - Década de 80/90 Empty Re: Propagandas Antigas em Revistas e Tvs das lojas Fotomania e Casa e Vídeo - Década de 80/90

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Out 12, 2011 9:54 pm

    A Fotomania, na verdade, não fabricava as fitas de Atari. Ela pegava as fitas de diversas marcas (CCE, Atari Mania, JVP, etc) e botava uma adesivo dela por cima dos labels na maior "cara de pau" Mas sempre tenho boas lembranças da Fotomania, pois sempre que eu ia lá comprar, olhava nas prateleiras da loja e ficando viajando na dúvida de qual fita comprar (as prateleiras ficavam lotadas de fitas). A Casa e Vídeo começou a vender fitas a partir da geração 8 bits (ela continua vendendo itens de videogame até hoje). Também cheguei a comprar algumas fitas na Casa e Vídeo.

    Conteúdo patrocinado


    Propagandas Antigas em Revistas e Tvs das lojas Fotomania e Casa e Vídeo - Década de 80/90 Empty Re: Propagandas Antigas em Revistas e Tvs das lojas Fotomania e Casa e Vídeo - Década de 80/90

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 5:30 am