Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Colecionar itens japoneses? É valido?

    fernandogd
    fernandogd
    Membro
    Membro


    Mensagens : 107
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 31/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Teresina- PI

    Colecionar itens japoneses? É valido? Empty Colecionar itens japoneses? É valido?

    Mensagem por fernandogd Dom Abr 14, 2013 3:36 pm

    Boa Tarde,


    Pessoal, tudo bem? Como este é um fórum mais reservado, resolvi escrever aqui, a alguns dias resolvi colecionar alguns games como por exemplo megaman(ROCKMAN em japa) e street fighter, no entanto, o preço chega a ser muittoooo absurdo, e por mais que vc consiga a 7 e a x, não consegue a x2 por menos de 200 reais, ou seja por maiorque aseja o esforço a coleção sairá deveras cara, para mim, então a solução foi importar os jogos japoneses afinal são os mesmos jogos originas e como o preço infinitamente em conta, no entanto, fiquei pensando, na opinião de vocês isso destoa a coleção ter jogos de super famicon no snes, ou ter os jogos em 60 pinos destoa da idéia do nintendinho? Ou não, o que vale primordialmente é ter o jogo?

    Att,


    Fernando Delgado
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Colecionar itens japoneses? É valido? Empty Re: Colecionar itens japoneses? É valido?

    Mensagem por Odin Dom Abr 14, 2013 6:16 pm

    Infelizmente alguns jogos de outras regiões podem custar muito mais que um de outra, tem alguns jogos americanos de SNES, Mega entre outros que a versão americana pode valer 500, até mil reais e a versão japonesa pode custar 50, 60 reais, e vice versa Razz

    Eu não tenho preconceito de colecionar jogos de outras regiões, sendo bom para mim eu compro qualquer um, mas tem gente que prefere colecionar só jogos americanos, ou nacionais, japas e até europeus, e não tem nenhum jogo de outra nacionalidade... Mas eu coleciono qualquer um que achar por um preço atraente. Mas para o meu gosto, se eu colecionasse uma série de jogos, que existisse americanos e japoneses, eu preferia ter a série com todos os jogos só americanos ou só japoneses, no meu gosto eu acharia meio feio ter tipo, o primeiro jogo americano, o segundo japonês, o terceiro americano e o quarto Playtronic ou Tectoy dependendo da marca, mas é só uma questão de gosto e estética mesmo, eu teria esses jogos sem problemas assim, mas um dia iria atraz dos outros da mesma região.

    Geralmente os jogos mais caros são os americanos, mas tem uns exclusívos japoneses que são muito caros também, a pessoa tem que saber dos preços e ter paciência até achar o jogo desejado por um valor bom, é assim que sempre faço.
    fernandogd
    fernandogd
    Membro
    Membro


    Mensagens : 107
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 31/12/2012
    Idade : 37
    Localização : Teresina- PI

    Colecionar itens japoneses? É valido? Empty Re: Colecionar itens japoneses? É valido?

    Mensagem por fernandogd Dom Abr 14, 2013 7:39 pm

    Pois é, n quero misturar, ou é um ou é outro mas pelo jeito rock man vai ser todo japa street fighter tbm, os que não tiver problema vou comprar japa é o jeito, mas a proxima aquisição mesmo será... um super ufo 8! hehehe
    ja comprei o rock do 7 ao x3 , so esperar chegar agora!

    Conteúdo patrocinado


    Colecionar itens japoneses? É valido? Empty Re: Colecionar itens japoneses? É valido?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:44 am