Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Desenho Animado da Disney cria episódio inspirado em Street Fighter - Gravity Falls

    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Desenho Animado da Disney cria episódio inspirado em Street Fighter - Gravity Falls Empty Desenho Animado da Disney cria episódio inspirado em Street Fighter - Gravity Falls

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Jan 13, 2013 2:36 pm

    Nesse exato momento, minha filha estava escolhendo os canais aqui da tv a cabo, quando me deparo com uma série animada da Disney que possui um episódio inspirado em Street Fighter. Fui no youtube e encontrei alguns pedaços desse desenho que se chama Gravity Falls - Fight Fighters. Segue um pedaço desse episódio:

    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Desenho Animado da Disney cria episódio inspirado em Street Fighter - Gravity Falls Empty Re: Desenho Animado da Disney cria episódio inspirado em Street Fighter - Gravity Falls

    Mensagem por Bayaccu Dom Jan 13, 2013 4:06 pm

    Legal Joseph eu assisto esse desenho com meu filho, só não tinha visto esse episódio ainda.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Desenho Animado da Disney cria episódio inspirado em Street Fighter - Gravity Falls Empty Re: Desenho Animado da Disney cria episódio inspirado em Street Fighter - Gravity Falls

    Mensagem por Odin Dom Jan 13, 2013 5:42 pm

    Não conhecia esse desenho, parece ser bom Very Happy
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Desenho Animado da Disney cria episódio inspirado em Street Fighter - Gravity Falls Empty Re: Desenho Animado da Disney cria episódio inspirado em Street Fighter - Gravity Falls

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Jan 13, 2013 7:23 pm

    Bayaccu e Odin, eu não conhecia esse desenho e olha que era para eu conhecer, pois minha filha adora assistir aos desenhos e programas dos canais da Disney.

    Conteúdo patrocinado


    Desenho Animado da Disney cria episódio inspirado em Street Fighter - Gravity Falls Empty Re: Desenho Animado da Disney cria episódio inspirado em Street Fighter - Gravity Falls

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 12:28 am