Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Jogo do gol favorito

    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Jogo do gol favorito Empty Jogo do gol favorito

    Mensagem por Odin Ter Dez 20, 2011 7:35 pm

    Esse jogo é muito simples, poste um video de um gol inesquecivel do seu time do coração ou de outra equipe e fale sobre esse gol! Dai o próximo comenta esse gol se quizer e posta o proximo!

    Começando por um gol que me marcou muito apesar de não ter nascido naquela epoca! O gol com a comemoração mais dolorida da história na final do campeonato gaúcho de 1977 feito pelo lendario André Catimba! Ele fez o gol do título e na comemoração foi dar um salto mortal e se quebrou no chão! Depois disso se lesionou e não pode voltar em campo! Jogo do gol favorito 2897734594


    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Jogo do gol favorito Empty Re: Jogo do gol favorito

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Ter Dez 20, 2011 8:04 pm

    Vou postar o mais belo gol que o maior craque do Flamengo fez lá no Japão:

    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Jogo do gol favorito Empty Re: Jogo do gol favorito

    Mensagem por Odin Qua Dez 21, 2011 9:30 pm

    O Zico ja tinha 40 anos quando fez esse gol, ele jogou até os 41 ou 42 anos que me lembre Laughing

    Ja esse gol aqui foi o jogo mais emocionante que vi na minha vida, foi a única vez que chorei vendo futebol, pois assisti esse jogo até o fim mesmo depois de estar praticamente perdido, mas o maior milagre da historia do futebol aconteceu Jogo do gol favorito 2897734594



    Lembro perfeitamente desse dia, sai do inférno ao extremo ao paraiso em minutos, acho que nunca mais vai acontecer um jogo desses, que um time tem 4 jogadores expulsos e um pênalti contra nos 42 do segundo tempo em uma final de campeonato e depois o goleiro defente o pênalti e outro jogador faz um gol e ganha o jogo e o campeonato, coitados dos torcedores do Náutico Jogo do gol favorito 4002897847
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Jogo do gol favorito Empty Re: Jogo do gol favorito

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Dez 21, 2011 9:50 pm

    Acho que nunca vi um jogo na minha vida igual a esse do Grêmio. Esse jogo, sem sombra de dúvidas, entrou para a história do futebol. Outro jogo que entrou para a história do futebol, foi o Flamengo x Vasco na decisão do Campeonato Carioca de 2001 em que o Flamengo precisava de mais um gol para se sagrar campeão e aos 43 minutos do 2º tempo ele marcou esse golaço de falta:

    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Jogo do gol favorito Empty Re: Jogo do gol favorito

    Mensagem por Odin Qui Dez 22, 2011 3:28 pm

    Esse gol do Petkovic me lembro até hoje, é considerado um dos gols de falta mais perfeitos da história, pois ele chutou bem no ângulo e ainda raspou nos dedos do goleiro, se fosse no programa gol show ele teria ganhado 1 milhão Jogo do gol favorito 2897734594

    Ja esse gol foi o maior frango da história do Taffarel, ele estava no inicio da carreira no Inter, e ja éra um bom goleiro, mas éra sempre azarado em Grenais! Ainda mais quando um tal de Jorge Veras jogava, esse Jorge Veras não jogava nada em outros jogos, éra um jogador mediano para baixo, mas só jogava bem em Grenais! O Taffarel estava a mais de 900 minutos sem tomar gol, e ele foi tomar um gol logo em um Grenal, com um frangaço em um chute do Jorge Veras Jogo do gol favorito 2897734594


    Conteúdo patrocinado


    Jogo do gol favorito Empty Re: Jogo do gol favorito

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 7:32 am