Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Do que você tinha medo quando pequeno?

    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Do que você tinha medo quando pequeno? Empty Do que você tinha medo quando pequeno?

    Mensagem por Odin Ter Dez 20, 2011 7:31 pm

    Esse jogo é bem simples, primeiro você posta uma imagem de algo que você morria de medo quando éra criança ou jovem, depois conte sua historia!

    Primeiro vou começar com meu maior trauma de infançia, o famoso: Do que você tinha medo quando pequeno? Quev1


    Palhaço Bozo!

    Do que você tinha medo quando pequeno? Th_46341_bozo_122_1114lo

    Eu me borrava de medo desse palhaço! Do que você tinha medo quando pequeno? 2049884613

    Primeiro porque uma vez quando tinha 4 anos eu vi aquele filme de terror "Cemitério maldito", dai eu via aqueles zumbis com roupas esfarrapadas mordendo o pescoço das vitimas e depois ficarem com a boca suja de sangue, isso me fez ter medo de palhaços, porque a maioria deles tinham a boca pintada de vermelha e usavam aquelas roupas estranhas...

    Isso me fez ter medo do Bozo também, mas tinha mais medo dele por causa daquele pesão 84 que ele tinha, e aquele cabelo que parecia uma hélice de ventilador de teto...

    Quando ele passava na tv eu me escondia de baixo da cama, e só saia quando passava o desenho, depois quando ele voltava eu me escondia de baixo da cama de novo, isso com 5 anos... Do que você tinha medo quando pequeno? 669636799
    Limit Break
    Limit Break
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 171
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 08/10/2011
    Idade : 27
    Localização : Midgard

    Do que você tinha medo quando pequeno? Empty Re: Do que você tinha medo quando pequeno?

    Mensagem por Limit Break Qua Dez 21, 2011 6:50 pm

    ae lá vai :

    Tive Trauma tambem :

    Do que você tinha medo quando pequeno? 1269738-0


    Eu Morria de medo Desse Game Over quando tinha 4 anos Do que você tinha medo quando pequeno? 1724654666

    Quando ue tava Jogando Donkey Kong em 2001 mais ou menos eu dei game over e me assustei e sai chorando Peguei esse trauma de duração 1 ano xD
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Do que você tinha medo quando pequeno? Empty Re: Do que você tinha medo quando pequeno?

    Mensagem por Odin Qua Dez 21, 2011 9:36 pm

    Eu tive um medo parecido, mas com essa imagem lol!

    Do que você tinha medo quando pequeno? 35e7636c4c7d

    Foi quando joguei Tekken 2 a primeira vez, quase sai correndo da TV Do que você tinha medo quando pequeno? 2049884613

    Acho que foi o maior susto que levei jogando games, depois fiquei anos sem jogar esse jogo por causa disso Do que você tinha medo quando pequeno? 669636799
    Limit Break
    Limit Break
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 171
    Reputação : 15
    Data de inscrição : 08/10/2011
    Idade : 27
    Localização : Midgard

    Do que você tinha medo quando pequeno? Empty Re: Do que você tinha medo quando pequeno?

    Mensagem por Limit Break Qua Dez 21, 2011 10:21 pm

    oloko odin se eu tivesse jogado esse jogo quando pekeno talves eu não estivesse aki agora kkkkk Do que você tinha medo quando pequeno? 2508774004
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Do que você tinha medo quando pequeno? Empty Re: Do que você tinha medo quando pequeno?

    Mensagem por Odin Qui Dez 22, 2011 10:30 am

    Esse é um medo idiota que tive, mas tive muito medo da Gina dos palitos Do que você tinha medo quando pequeno? 2892905058

    Do que você tinha medo quando pequeno? Palitos-gina

    Eu achava essa foto dela parecida com foto de lapide de cemitério, por isso tinha tanto medo dela Do que você tinha medo quando pequeno? 1433688306

    Conteúdo patrocinado


    Do que você tinha medo quando pequeno? Empty Re: Do que você tinha medo quando pequeno?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 10:40 pm