Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Fazendo uploads com o programa File & image Uploader

    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Fazendo uploads com o programa File & image Uploader Empty Fazendo uploads com o programa File & image Uploader

    Mensagem por Odin Dom Out 30, 2011 7:08 pm

    File & image Uploader é um programa free que serve para fazer upload de arquivos e imagems, ele é compativel com mais de 250 servidores de hospedagem de arquivos e imagens.

    Para usa-lo primeiro baixe o programa aqui: Download

    Depois de baixado, descompacte o programa e guarde ele em um diretório que desejar, pois esse programa é portatil e não precisa ser instalado, depois crie um atalho onde deseja e execute o programa.

    Fazendo uploads com o programa File & image Uploader Th_358297105_1_122_581lo

    Quando ele estiver aberto, a primeira coisa que deve ser feita é atualiza-lo, para isso clique na aba "Ajuda" e depois em atualizar, aguarde uns minutos até que ele seja atualizado para a ultima versão e espere o programa reiniciar.

    Depois de atualizado ele ja pode ser usado corretamente. O programa é compativel com mais de 250 servidores de hospedagem de arquivos, e também é compativel com contas Premium e Free desses mesmos servidores, elas podem ser adicionadas e salvas no programa, para que os arquivos sejam hospedados diretamente em suas contas.

    Para que sua conta seja adicionada clique na aba "Ferramentas" e depois em "Configurações", aparecerá uma nova janela, então clique na aba lateral "Servidores", aparecerá a parte onde se salva as contas, então a primeira parte em "Host" coloque o selecione o nome do host que você possui conta, em "Nome" coloque o Login de sua conta, e em "Senha" coloque a senha da conta. Feito isso clique no botão "Add/Editar" e sua conta será adicionada e salva na lista acima.

    Fazendo uploads com o programa File & image Uploader Th_357980487_2_122_2lo

    Se você adicionou mais de uma conta, e quer que sua conta principal apareça primeiro na hora do upload, clique em cima da conta na lista e clique em "Usar a conta", esta conta será usada como conta principal e padrão.

    Depois do programa ser atualizado e a conta configurada, agora é a parte princioal, o upload...

    Para isso, primeiro clique na cruz verde onde adiciona o arquivo, aparecerá uma jenela de diretório para selecionar o arquivo a ser upado, vá até a pasta onde ele esta e selecione o arquivo.

    Depois disso aparecerá outra janela, a janela para escolher a conta onde vai ser upado o arquivo. Para isso se a conta que foi salva não aparecer, marque a opção "usar conta" e selecione a conta que vai ser enviada o arquivo. Clique no botão verde que iniciará o upload e seu upload vai começar.

    Fazendo uploads com o programa File & image Uploader Th_358067308_3_123_1024lo

    O upload será iniciado e aqui você verá o processo:

    Fazendo uploads com o programa File & image Uploader Th_358170214_4_122_454lo

    Quando o upload for finalizado ele aparecerá assim:

    Fazendo uploads com o programa File & image Uploader Th_358174862_5_122_1026lo

    Depois do upload finalizado, para retirar o arquivo finalizado da lista de upload clique com o botão direito na linha verde onde diz que o arquivo foi upado com sucesso e clique em "Limpar finalizados", o arquivo será retirado da lista mas não excluido do servirdor. Para ter acesso ao link do arquivo que foi upado, é só entrar no site do host que acessar sua conta que seu arquivo upado estará lá.

    Não esqueça de sempre atualizar o programa, porque por ser compativel com mais de 250 hosts ele necessita de atualizações toda a semana, quando ele precisa ser atualizado ele manda um aviso de novas atualizações.
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Fazendo uploads com o programa File & image Uploader Empty Re: Fazendo uploads com o programa File & image Uploader

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Out 30, 2011 7:40 pm

    Valeu pelo upload Odin!

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:12 pm