Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Compro memory card de Game Cube

    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Compro memory card de Game Cube Empty Compro memory card de Game Cube

    Mensagem por Odin Sáb Out 05, 2013 2:22 pm

    Pessoal estou querendo comprar um memory card de Game Cube, novo ou semi novo por até 30 reais com frete, alguém tem um sobrando para me vender? Very Happy

    Não precisa ser o oficial da Nintendo, pode ser um daqueles genéricos de outras marcas, que são de boa qualidade como aqueles da Leadership Razz

    Eu estava querendo comprar no ML, mas os originais são muito caros, e os mais baratos os caras cobram caro pelo frete, o mais barato que vi o vendedor malandro queria 22 reais pelo frete, e isso que o memory não tem nem 5 cm de largura e 50 gramas Mad
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Compro memory card de Game Cube Empty Re: Compro memory card de Game Cube

    Mensagem por Bayaccu Ter Out 08, 2013 4:34 pm

    Odin escreveu:Pessoal estou querendo comprar um memory card de Game Cube, novo ou semi novo por até 30 reais com frete, alguém tem um sobrando para me vender? Very Happy

    Não precisa ser o oficial da Nintendo, pode ser um daqueles genéricos de outras marcas, que são de boa qualidade como aqueles da Leadership Razz

    Eu estava querendo comprar no ML, mas os originais são muito caros, e os mais baratos os caras cobram caro pelo frete, o mais barato que vi o vendedor malandro queria 22 reais pelo frete, e isso que o memory não tem nem 5 cm de largura e 50 gramas Mad

    Achei esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-514791826-memory-card-nintendo-wii-128mb-2043-blocos-game-cube-_JM
    Já com frete incluso, Odin é muito dificil achar alguma coisa de Gamecube por aqui eu mesmo estava a procura de um controle indigo e acabei só conseguindo atraves de um amigo.
    Agora tenho um amigo que tinha uns 3 memory card para vender só que só vejo ele nos dias de domingo se ate lá vc não tiver comprado eu posso ver com ele e depois de passo o valor.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Compro memory card de Game Cube Empty Re: Compro memory card de Game Cube

    Mensagem por Odin Ter Out 08, 2013 4:59 pm

    Valeu Bayaccu, por enquanto vou evitar o ML, mas se eu não comprar de algum amigo, vou ver se acho em alguma loja daqui primeiro. Acho que só poderei sair semana que vem, essa semana estou muito ocupado aqui, se você puder falar com ele pode falar Very Happy

    Vou deixar passar esse anúncio só porque o frete é por carta registrada, ja tive alguns problemas com os carteiros aqui, e não posso pagar mais do que 30 por enquanto Laughing
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Compro memory card de Game Cube Empty Re: Compro memory card de Game Cube

    Mensagem por Bayaccu Ter Out 08, 2013 7:39 pm

    Odin escreveu:Valeu Bayaccu, por enquanto vou evitar o ML, mas se eu não comprar de algum amigo, vou ver se acho em alguma loja daqui primeiro. Acho que só poderei sair semana que vem, essa semana estou muito ocupado aqui, se você puder falar com ele pode falar Very Happy

    Vou deixar passar esse anúncio só porque o frete é por carta registrada, ja tive alguns problemas com os carteiros aqui, e não posso pagar mais do que 30 por enquanto Laughing
    Qualquer coisa te aviso por MP

    Conteúdo patrocinado


    Compro memory card de Game Cube Empty Re: Compro memory card de Game Cube

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:28 pm