Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Dúvida sobre Multitap de PS

    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Dúvida sobre Multitap de PS Empty Dúvida sobre Multitap de PS

    Mensagem por Odin Qui Fev 14, 2013 8:34 pm

    Pessoal é os seguinte, como todos sabem eu ganhei do Bayaccu esse Multitap:

    Dúvida sobre Multitap de PS 094456237342281

    Eu achava que ele estava com um pequeno defeito, mas agora acho que ele esta funcionando perfeitamente, e gostaria de ter essa certeza Laughing

    Acontece que eu testei ele com um jogo do Winning Eleven que sabia que ele poderia ser jogado com 4 players, e consegui fazer o multitap reconhecer as 4 entradas do Memory Card, mas não consegui fazer o player 4 funcionar, mas hoje fiz uma descoberta Razz

    Acontece que o Player 1 é a primeira entrada do multitap, mas o player 2 na verdade fica no player 2 do console, e o player 3 fica na segunda entrada do multitap, e o player 4 fica na terceira entrada do multitap, essa quarta entrada do multitap na verdade seria uma "quinta" entrada dele, e esse jogo que testei só aceita 4 players, por isso ele não funcionou, mas ele ao menos acende o led do Dual Shok, por isso achei que ele estava com defeito Laughing

    Mas gostaria de solucionar essa dúvida e ter certeza que ele funciona, alguém poderia me dizer jogos que são compativeis com essa quarta entrada do multitap que na verdade é o "player 5"? Dúvida sobre Multitap de PS 2897734594
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Dúvida sobre Multitap de PS Empty Re: Dúvida sobre Multitap de PS

    Mensagem por Bayaccu Qui Fev 14, 2013 10:58 pm

    Odin, tenta Bomberman, Crash Team Racing, Hogs of War, Twisted Metal, Tekken 3
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Dúvida sobre Multitap de PS Empty Re: Dúvida sobre Multitap de PS

    Mensagem por Odin Sex Fev 15, 2013 6:29 pm

    Beleza Bayaccu, o Tekken 3 eu tenho aqui, vou tentar com ele, se não conseguir achar o modo que posso testar, vou baixar esses outros para ver se consigo Laughing
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Dúvida sobre Multitap de PS Empty Re: Dúvida sobre Multitap de PS

    Mensagem por Odin Dom Fev 17, 2013 4:19 pm

    Bayaccu eu consegui testar e ele funcionou! Very Happy

    Eu tinha me enganado e ele estava funcionando todo esse tempo, até tinha aberto ele e limpado, mas ele sempre funcionou perfeitamente Dúvida sobre Multitap de PS 2897734594

    Agora daquelas coisas que fiquei e postei a foto, só falta eu conseguir alinhar o motor do rumble piratinha que desmontei para limpar, para tudo estar 100% funcionando Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida sobre Multitap de PS Empty Re: Dúvida sobre Multitap de PS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:24 am