Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Funcionários dos Correios decidem entrar em greve a partir desta quarta

    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Funcionários dos Correios decidem entrar em greve a partir desta quarta Empty Funcionários dos Correios decidem entrar em greve a partir desta quarta

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Ter Set 18, 2012 11:42 pm

    Funcionários dos Correios decidiram entrar em greve a partir desta quarta-feira (19) em grande parte do país, de acordo com a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect).

    Segundo a Fentect, uma assembleia realizada nesta terça-feira (18) definiu que 117 mil trabalhadores devem parar em ao menos 14 estados mais o Distrito Federal. Funcionários em Minas Gerais e no Pará já estão em greve desde a semana passada.

    Os trabalhadores reivindicam aumento de 43,7%, R$ 200 incorporados ao salário, auxílio alimentação de R$ 35, contratação imediata de 30 mil trabalhadores entre outras melhorias, de acordo com a Fentect.

    Em nota divulgada na tarde desta terça-feira (18), os Correios garantem a prestação de serviços à população. “Entre as medidas que a empresa poderá vir a adotar estão: realocação de empregados das áreas administrativas, contratação de trabalhadores temporários, realização de horas extras e mutirões para triagem e entrega de cartas e encomendas nos finais de semana”, informa a nota.

    As entidades sindicais devem realizar uma passeata nesta quarta em Brasília, do Ministério das Comunicações até o Tribunal Superior do Trabalho (TST), onde ocorrerá uma audiência de conciliação com os Correios.

    Fonte: G1
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Funcionários dos Correios decidem entrar em greve a partir desta quarta Empty Re: Funcionários dos Correios decidem entrar em greve a partir desta quarta

    Mensagem por Odin Qua Set 19, 2012 6:44 pm

    Poxa, faz mais de 2 meses que pedi para um amigo nosso segurar para mim um lote de coisas, e agora que iria depositar os Correios entram em greve, e pior ainda, aqui no meu estado os bancários também estão em greve e entraram bem na semana que eu iria fazer o depósito! Mad

    Não sei se ai no Rio os bancários estão em greve também, tomara que acabe logo... Mas quando os correios voltarem com certeza vai ter mais um aumento nas tarifas de novo Funcionários dos Correios decidem entrar em greve a partir desta quarta 2940225961
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Funcionários dos Correios decidem entrar em greve a partir desta quarta Empty Re: Funcionários dos Correios decidem entrar em greve a partir desta quarta

    Mensagem por Bayaccu Qua Set 19, 2012 7:48 pm

    Odin escreveu:Poxa, faz mais de 2 meses que pedi para um amigo nosso segurar para mim um lote de coisas, e agora que iria depositar os Correios entram em greve, e pior ainda, aqui no meu estado os bancários também estão em greve e entraram bem na semana que eu iria fazer o depósito! Mad

    Não sei se ai no Rio os bancários estão em greve também, tomara que acabe logo... Mas quando os correios voltarem com certeza vai ter mais um aumento nas tarifas de novo Funcionários dos Correios decidem entrar em greve a partir desta quarta 2940225961

    Na greve passada dos correios não tive problemas de atraso, e olha que faço muito envios, acredito q não sofrera muito atraso no maximo 2 dias a +.
    Ja os Bancos vc consegui fazer deposito pelos envelopes pelo menos esse serviço funcionara.
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Funcionários dos Correios decidem entrar em greve a partir desta quarta Empty Re: Funcionários dos Correios decidem entrar em greve a partir desta quarta

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Qua Set 19, 2012 8:35 pm

    Aqui no RJ, os bancos particulares estão funcionando (somente os bancos particulares que ficam localizados no centro da cidade é que foram "obrigados" a aderir a greve). Já o Banco do Brasil e a Caixa estão em greve todas as agências. Já os Correios, as correspondências estão sendo entregues (hoje mesmo recebi uma correspondência). Já as encomendas, deve acontencer o que aconteceu no ano passado: As encomendas por Sedex serão entregues normalmente e as entregas das encomendas por PAC serão paralizadas! Mad
    avatar
    Bayaccu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 290
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 07/04/2012
    Localização : Guarujá/S.P

    Funcionários dos Correios decidem entrar em greve a partir desta quarta Empty Re: Funcionários dos Correios decidem entrar em greve a partir desta quarta

    Mensagem por Bayaccu Qua Set 19, 2012 9:43 pm

    JOSEPH ROBERT escreveu:Aqui no RJ, os bancos particulares estão funcionando (somente os bancos particulares que ficam localizados no centro da cidade é que foram "obrigados" a aderir a greve). Já o Banco do Brasil e a Caixa estão em greve todas as agências. Já os Correios, as correspondências estão sendo entregues (hoje mesmo recebi uma correspondência). Já as encomendas, deve acontencer o que aconteceu no ano passado: As encomendas por Sedex serão entregues normalmente e as entregas das encomendas por PAC serão paralizadas! Mad


    Na greve passada todas as encomendas por pac e carta registrada foram entregues não houve paralização de nada, no proprio site dos correios tinha uma observação que poderia haver atraso, no meu caso nenhuma ecomenda houve atraso mas foram entregues na data limite.

    Conteúdo patrocinado


    Funcionários dos Correios decidem entrar em greve a partir desta quarta Empty Re: Funcionários dos Correios decidem entrar em greve a partir desta quarta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:58 am