Games Retrô Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT

    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Empty Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Qui Nov 03, 2011 7:46 pm

    Estou postando a minha coleção de Futebol de Botão. Essa coleção é mais antiga que a minha coleção de videogames. Seguem as fotos:

    Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto1cz.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto2fe.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto3qz.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto4ta.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto5wy.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto6jz.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto7t.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto8sk.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto9j.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto10k.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto11kt.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto12tt.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto13f.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto14d.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto15l.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto16e.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto17ky.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto18u.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto19wz.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto20g.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto21t.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto22x.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto23ca.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto24l.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto25w.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto26h.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto27m.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto28a.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto29v.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto30i.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto31k.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto32x.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto33a.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto34p.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto35c.thColeção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto36v.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto37z.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto38se.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto39.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto40a.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto41o.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto43u.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto44.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto45c.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto46k.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Foto47r.th Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Botodoodin.th


    Última edição por JOSEPH ROBERT em Qui Nov 03, 2011 7:58 pm, editado 1 vez(es)
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Empty Re: Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT

    Mensagem por Odin Qui Nov 03, 2011 7:51 pm

    O do Grêmio é o mais bonito! Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Gol_msn Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT 2508774004 lol!
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Empty Re: Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Qui Nov 03, 2011 9:03 pm

    O da Seleção Brasileira é o mais bonito!
    Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Lojasflamengo

    Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT 2897734594 Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT 2508774004 Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT 776094645

    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Empty Re: Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT

    Mensagem por Odin Dom Nov 13, 2011 8:04 pm

    Caramba Joseph, fiquei curioso para saber quanto custa estes botões no ML, e vi que os botões mais baratos são 25 reais cada botão, e os mais caros que vi chegavam a 250 reais a únidade Shocked

    Sei que existem até mais caros que estes, mas não sei como um botão pode custar tanto assim, com certeza se você vendesse estes seus botões um dia você poderia comprar um bom carro! Eles devem valer muito mais que sua coleção de consoles Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT 2049884613
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Empty Re: Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Nov 13, 2011 8:43 pm

    Com certeza a coleção de botões que tenho vale muito mais que a coleção de consoles. Para vc ter uma idéia já vi anunciado no Orkut um beque por R$1.500,00 Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT 3859678483 Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT 3859678483
    Lá no Orkut tem um camarada que está muito interessado no botão de cores azul-branco-vermelho que tenho que chegou ao cúmulo de me oferecer um time de beques com as cores do Fluminense (avaliado por ele em R$1.500,00) em troca e eu simplesmente recusei a oferta. Tanto na coleção de videogames quanto na coleção de botões, tem os itens que não me desfaço de maneira alguma. Não cheguei a calcular, mas acredito que o valor total dos botões, daria para comprar um bom carrinho.
    Odin
    Odin
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 1302
    Reputação : 186
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 38
    Localização : Palácio Valhalla - Asgard

    Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Empty Re: Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT

    Mensagem por Odin Dom Nov 13, 2011 8:52 pm

    JOSEPH ROBERT escreveu:Com certeza a coleção de botões que tenho vale muito mais que a coleção de consoles. Para vc ter uma idéia já vi anunciado no Orkut um beque por R$1.500,00 :R$: :R$:
    Lá no Orkut tem um camarada que está muito interessado no botão de cores azul-branco-vermelho que tenho que chegou ao cúmulo de me oferecer um time de beques com as cores do Fluminense (avaliado por ele em R$1.500,00) em troca e eu simplesmente recusei a oferta. Tanto na coleção de videogames quanto na coleção de botões, tem os itens que não me desfaço de maneira alguma. Não cheguei a calcular, mas acredito que o valor total dos botões, daria para comprar um bom carrinho.
    Que loucura isso Laughing

    Acho que só 1 time destes daria para comprar um Xbox 360, uma vez vi para vender em uma Americanas aqui na minha cidade times de botões do Grêmio e do Inter, mas foram os botões mais estranhos que vi, eles éram grossos, e tinham um buraco no meio, parecia rodas de roller, mas mais finos, até hoje não entendi o porque daqueles furos nos botões, mas lembro que um time daqueles custava uns 60 reais, eu vi eles nos anos 90 Laughing

    Minha esperança é que meus cartões telefônicos dos anos 90 valem alguma coisa daqui a alguns anos, tenho uns importados aqui, que gostaria de vende-los um dia, acho que minha coleção de chaveiros é bem rara, tenho minha própia coleção que colecionei quando tinha 6 anos, e a coleção que minha vó me deixou, tem muitos chaveiros dos anos 70 e 80, mas estes da minha vó não me desfaço, somente venderia os meus.
    JOSEPH ROBERT
    JOSEPH ROBERT
    Adminstrador
    Adminstrador


    Mensagens : 799
    Reputação : 24
    Data de inscrição : 01/10/2011
    Idade : 50
    Localização : RJ

    Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Empty Re: Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT

    Mensagem por JOSEPH ROBERT Dom Nov 13, 2011 9:11 pm

    Sobre os seus cartões telefônicos, eu realmente não tenho noção de valores, mas acredito devam valer bastante para colecionadores. Esse caso do chaveiros da sua avó é parecido com o caso da minha coleção de moedas antigas que foi passado de meu avô para meu pai que repassou para mim!

    Conteúdo patrocinado


    Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT Empty Re: Coleção de Botão (Futebol de Botão) de JOSEPH ROBERT

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:21 pm